Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 3-1 Olympiacos (RF)

Publicações recomendadas

Não conseguimos mesmo fazer um jogo em que, estando a vencer tranquilamente, não acabemos por sofrer um golo? É uma luta perdida, já estou a ver...

Não pude ver o jogo, como é habitual durante a semana, mas o resultado é bom e os serviços mínimos estão feitos. Tentemos uma gracinha em Barcelona, quem sabe esta Juventus, que não mete medo a ninguém, não saia de Atenas em crise?

Se ficarmos na Liga Europa, pelo menos que seja uma aposta séria da equipa. Pelo prestígio, por achar que temos equipa para disputar o caneco, mas principalmente pelo ranking. Temos de amealhar o máximo de pontos possíveis para que no próximo ano não andemos a fazer contas a alinhamentos cósmicos improváveis como este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

e sem falar que ganhar a Liga Europa dá acesso à Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguimos mesmo fazer um jogo em que, estando a vencer tranquilamente, não acabemos por sofrer um golo? É uma luta perdida, já estou a ver...

Vá, desta vez ainda há a desculpa de que foi um golo ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos na Liga Europa, pelo menos que seja uma aposta séria da equipa. Pelo prestígio, por achar que temos equipa para disputar o caneco, mas principalmente pelo ranking. Temos de amealhar o máximo de pontos possíveis para que no próximo ano não andemos a fazer contas a alinhamentos cósmicos improváveis como este ano.

Muito dificilmente conseguem passar para o pote 2 já no próximo ano, estão demasiado longe. Ainda este ano tiveram uma sorte incrível em ficar no pote 3.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

e sem falar que ganhar a Liga Europa dá acesso à Champions...

ganhar a liga europa :funny: .Era possível à uns anos. Hoje em dia nenhum em portugal é capaz disso infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a piada. O Sporting mostrou ser competitivo com o Barça e a Juve. Os únicos colossos que lhes pode trocar as voltas são o Atlético e, se mudar alguma coisa até então, o Borussia. Dos que já lá estão Arsenal e Lázio...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória, que cheguem longe na LE, bem precisamos.

Porque é que estamos a assumir desde já que vamos para a LE?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente conseguem passar para o pote 2 já no próximo ano, estão demasiado longe. Ainda este ano tiveram uma sorte incrível em ficar no pote 3.

O Sporting ficou no pote 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a piada. O Sporting mostrou ser competitivo com o Barça e a Juve. Os únicos colossos que lhes pode trocar as voltas são o Atlético e, se mudar alguma coisa até então, o Borussia. Dos que já lá estão Arsenal e Lázio...

Ser competitivo e ganhar são 2 coisas diferentes. Eu acho que têm capacidade para se "baterem" com equipas de topo , agora ganhar a competição não. Mas gostava fosse qual fosse o clube que ganhasse uma competição europeia fosse português

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatórias a duas mãos podem ser positivas nesse aspeto. Empatar a 1 fora e não sofrer golos em casa (resultados positivos contra equipas de topo, por exemplo) basta para ir passando.

Eu também não acredito que o Sporting ganhe a Liga Europa, longe disso. Mas também não acho de todo que seja impossível. E sinceramente, tenho mais medo das Lazios, Lyons, Zenits, até Atalantas do que os Arsenais ou os Milans.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estamos a assumir desde já que vamos para a LE?

Era fixe passar a fase de grupos em segundo lugar mas tem que ganhar ao barça e esperar no mínimo um empate do olympiakos com a juve. Eu gostava tbm porque não gosto nada da juventus. É dos clubes que menos gosto em Itália. Em Itália sou pelo inter apesar de andar nas ruas da amargura estes últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse por quem merece estar nas eliminatórias da champions pra mim o único clube português que merece verdadeiramente lá estar é o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar a liga europa :funny: .Era possível à uns anos. Hoje em dia nenhum em portugal é capaz disso infelizmente

Porque?

O Benfica chegou a 2 finais não há muito tempo e o Porto ganhou-a. E as equipas em prova não eram mais fracas, tinha Liverpool, City, Juventus, Atletico, Dortmund, algumas delas nem da fase de grupos passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

O Benfica chegou a 2 finais não há muito tempo e o Porto ganhou-a. E as equipas em prova não eram mais fracas, tinha Liverpool, City, Juventus, Atletico, Dortmund, algumas delas nem da fase de grupos passaram.

a meu ver o contexto mudou muito desde esse tempo. Tá cada vez mais difícil isso acontecer senão impossível mas veremos o que acontece.Espero estar errado e o sporting ou o porto (caso qualquer destes vá à liga europa, ou até o braga) ganhe, mas tenho quase a certeza que isso nao vai acontecer, independentemente das equipas que estejam na competiçao este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax chegou à final ano passado contra um Man Utd que nem joga nada de espantoso. Que contexto é que mudou?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax chegou à final ano passado contra um Man Utd que nem joga nada de espantoso. Que contexto é que mudou?

mas olha que nos proximos 15 anos nao o voltam a fazer e o united pode nao jogar nada de espantoso mas a jogar aquele futebol que é do pior do que eu já vi ganha a porto,benfica e sporting se jogar com eles, sendo que com o benfica já ganhou 2 vezes. Nós inda vamos esperar muitos anos pra ver um clube português campeao europeu. Já agora o basileia ganhou ontem ao united. Quem é que achas que tem maior probabilidade de ganhar alguma competiçao europeia , o basileia ou o united? (pergunta retorica). Repara já agora nos dois últimos vencedores de competiçoes europeias - sao clubes que nao vendem os seus melhores jogadores. Estes sao o tipo de clubes que vao ganhar competiçoes europeias. Ha uns anos atras ate o braga tinha hipoteses. foi este o contexto que mudou. Achas que hoje em dia se o mourinho tivesse um jogador a jogar ao nível do ronaldo quando jogava no united o vendia? Claro que nao

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester (Do mourinho), Sevillax3, Chelsea (Rafa benitez)... Bem, se as equipas portuguesas não são capazes de ganhar uma competição com equipas deste género mais vale nem tentarem ir à Champions porque se não ainda saem de lá com 0 pontos...

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester (Do mourinho), Sevillax3, Chelsea (Rafa benitez)... Bem, se as equipas portuguesas não são capazes de ganhar uma competição com equipas deste género mais vale nem tentarem ir à Champions porque se não ainda saiem de lá com 0 pontos...

Saiem? Isso é alguma variante de saia que eu não conheço? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele está a confundir a liga dos campeões com a liga europa?

Nao. Sei muito bem a diferença. Uma é uma seca enorme ( liga europa) e a outra é sempre ou vai ser sempre ganha pelos mesmos(champions)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting se for para a LE, que é o mais provável, diria que ficaria no top 5 dos favoritos, é uma equipa bastante competente, desde que consigam evitar o golo da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiem? Isso é alguma variante de saia que eu não conheço? :mrgreen:

O I está junto do E pá, é mais do que óbvio que ao carregar no E o dedo escorregou e carregou no I 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...