Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 3-1 Olympiacos (RF)

Publicações recomendadas

O Sporting se for para a LE, que é o mais provável, diria que ficaria no top 5 dos favoritos, é uma equipa bastante competente, desde que consigam evitar o golo da praxe.

Epá uma equipa que está a ganhar 3 0 ao olympiakos, sofre 2 golos estúpidos e quase que cede o empate nao tem hipoteses de vencer a liga europa, o que nao quer dizer que nao possa chegar longe

tás bebado

hoje nao :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá uma equipa que está a ganhar 3 0 ao olympiakos, sofre 2 golos estúpidos e quase que cede o empate nao tem hipoteses de vencer a liga europa, o que nao quer dizer que nao possa chegar longe

A nivel psicológico é muito diferente estar a ganhar 3-0 a um Olympiakos na fase de grupos da Champions ou jogar contra um Sevilla nas meias finais da Liga europa...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Olympiakos estava demasiado fácil, a equipa só queria marcar mais, o importante era acabar com a vitória.

Numa fase a eliminar, acredito que o Sporting tivesse um comportamento diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com Xandão e companhia não faltou muito para conseguirmos chegar à final da LE, com Mathieu é para ganhá-la 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

O Barça está f*dido na Champions então. Não conseguiu ganhar ao Olympiakos em Atenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão se a passar? Alguma vez o Sporting tem qualidade para ganhar a Liga Europa? Ainda mais com as equipas que lá vão estar este ano.

Aposto que até vamos entrar com os refrescos às quintas. (e as outras equipas "grandes" igual)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ficou no pote 4.

Tens razão, troquei-me todo com a questão de terem sido cabeças-de-série no play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o porto chegue longe na LE.

Boa comparação. Tanto em probabilidades de apuramento como nível de dificuldade do último encontro dos grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa comparação. Tanto em probabilidades de apuramento como nível de dificuldade do último encontro dos grupos.

Respira, estou só a entrar contigo.

Que o Sporting tem pé e meio na LE acho que toda a gente já sabe, só não digo que tem os 2 porque possível ainda é e sonhar não custa, mas toda a conjugação de factores faz com que seja tarefa praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Respira, estou só a entrar contigo.

Que o Sporting tem pé e meio na LE acho que toda a gente já sabe, só não digo que tem os 2 porque possível ainda é e sonhar não custa, mas toda a conjugação de factores faz com que seja tarefa praticamente impossível.

O Sporting só poderá aspirar a alguma coisa se o Barça rodar a equipa toda. Mas mesmo que isso aconteça o JJ está lá para se certificar que não irão ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só poderá aspirar a alguma coisa se o Barça rodar a equipa toda. Mas mesmo que isso aconteça o JJ está lá para se certificar que não irão ganhar. :mrgreen:

Por incrível que pareça, tenho mais confiança numa vitória em Camp Nou, do que a Juventus não ganhar na Grécia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se comprar um aspirador.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo, mas parece que ontem tivemos num excelente nível. Aliás, tem sido sempre assim na Champions.

Ainda acredito no apuramento, vai ser até à última.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gosto trocar opiniões com gente que está tão bem na vida como alguns users do CMPT... Impressionante como ainda têm humildade suficiente para vir aqui brindar-nos com os seus comentários.

Estes milionários que enriqueceram no mercado das apostas desportivas com as suas certezas e inevitabilidades contribuem imenso para que este cantinho da internet seja inigualável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh o que já me ri com esta jogada de marketing da vossa parte 👏👏😂😂 Para o jogo espero vitória do meu Sporting Clube de Portugal, que traga os três pontos para Alvalade e pela vossa criatividade merecem que o Baixinho marque um golinho 😉 Saudações Leoninas 🦁🏟💚

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parto sempre a rir com o Eu sou Sportinguista (qualquer outro clube) mas gostei bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Dimas Há gentinha muito ignorante . Se vocês não entenderam eu explico : Quando o JJ fala no baixinho não se está a referir ao vosso jogador de nome Baixinho , mas sim ao baixinho Leonel Messi . Sejam mais modestos por favor

Paulo Dimas Estou a ver que não conhece o Jorge Jesus , a maneira de ele se exprimir é assim . Mas vocês alguma vez acharam que ele a comentar um jogo da liga dos campeões se ia lembrar que o Paços de Ferreira tem um jogador com o nome de Baixinho .E se forem rever a entrevista vêem que a pergunta que lhe fazem é sobre o próximo jogo do Sporting para a liga dos campeões com o Barcelona .

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...