Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 6-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

isso é o momento do passe? não sei mesmo, não vi nada. parece um trissómico pela posição dos pés e da bola

é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e ta bem posicionado lol

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

parou-lhe o relógio completamente :lol:

quase que apostava q por alguma razao ele achou mesmo q o jogador do Benfica tava em fora de jogo, apesar de ele tar super bem posicionado em linha com o ultimo defesa :lol: :lol:

acidos sao f*didos

Compartilhar este post

Link para o post

é com esta m*rda que fico f*dido, porque é que não deixam seguir a jogada crl?

ou seja, nesse lance, o árbitro teve certeza absoluta que o jogador do benfica estava fdj.

Eu também acho que isso é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso voltar à Luz, quase um ano depois para ganharem um jogo como deve ser.

Malta, já sabem. Querem ser campeões? Tratem de levar o Almeno a todos os jogos do Benfica e ganhamos a liga muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso voltar à Luz, quase um ano depois para ganharem um jogo como deve ser.

Malta, já sabem. Querem ser campeões? Tratem de levar o Almeno a todos os jogos do Benfica e ganhamos a liga muito facilmente.

Tu não queres ser campeão também? Então trata tu de te levares aos jogos do Benfica crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver este porque tive bilhetes de borla. Eu tive Redpass até à época passada. Agora pensa.

(foram 5 anos de Redpass - 4 campeonatos)

Infelizmente, acabou-se o dinheiro e já nem sócio sou :lol: :/ Ofereçam-me bilhetes e em Maio fazemos alta festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem a noção do quão dificil são estes lances em que o avançado avança no terreno e o defesa também...

O sorrisinho de quem tem a certeza que está certo :lol:

Sim, até foi o árbitro a tomar a decisão de fora de jogo e tudo

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem a noção do quão dificil são estes lances em que o avançado avança no terreno e o defesa também...

Sim, até foi o árbitro a tomar a decisão de fora de jogo e tudo

Agora com o VAR seria uma questão de deixar seguir e esperar por melhor indicação, não?

É que até percebo que seja difícil porque apesar de ser um fora de jogo "pessimamente" tirado pela questão da distância entre os jogadores, passa-se numa fracção de segundo e é complicado ver com exactidão o que se passa, mas se sabem à partida que são lances difíceis porque raio não deixam seguir para anular se for caso disso, com o VAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm a indicação para isso. Mas é preciso perceber que eles estão há uns 10 ou 15 anos (alguns mais) e decidir logo e não esperar. É complicado mudar o chip

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Enfim. Semana muito importante para o clube está que se segue.

Btw, o gajo é mal expulso pq no primeiro amarelo nem falta era. Assim como esse golo deveria ter contado.

Justíssima a vitória do SLB

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Enfim. Semana muito importante para o clube está que se segue.

Btw, o gajo é mal expulso pq no primeiro amarelo nem falta era. Assim como esse golo deveria ter contado.

Justíssima a vitória do SLB

Quais é que são as opções reais, neste momento?

--

O Paciência costuma ser sempre assim, porquito e sempre zangado com o mundo? Ou ontem teve um dia mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que são as opções reais, neste momento?

--

O Paciência costuma ser sempre assim, porquito e sempre zangado com o mundo? Ou ontem teve um dia mau?

Sempre que joga contra o Benfica na verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já antes do jogo estava zangado com todos. Foi o único que sempre que corria em direcção à bancada no final do aquecimento, ia sempre a olhar para o chão ou para o céu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...