Chet Faker Publicado 26 Novembro 2017 Como é que se marca fora de jogo num lance destes, o árbitro bugou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Novembro 2017 isso é o momento do passe? não sei mesmo, não vi nada. parece um trissómico pela posição dos pés e da bola Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Novembro 2017 isso é o momento do passe? não sei mesmo, não vi nada. parece um trissómico pela posição dos pés e da bola é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Novembro 2017 isso é o momento do passe? não sei mesmo, não vi nada. parece um trissómico pela posição dos pés e da bola É. https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sl-benfica-vs-vitoria-fc-361865#vhs-z0etPz0gtwRCOB1tevHP Se não tinha a certeza deixava a lance seguir até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Novembro 2017 É. https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sl-benfica-vs-vitoria-fc-361865#vhs-z0etPz0gtwRCOB1tevHP Se não tinha a certeza deixava a lance seguir até ao fim. ahh okay, pensava que a bola vinha para o jogador na ala esquerda. :lol: assim tá bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Novembro 2017 Deu crash mesmo, meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Novembro 2017 É. https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sl-benfica-vs-vitoria-fc-361865#vhs-z0etPz0gtwRCOB1tevHP Se não tinha a certeza deixava a lance seguir até ao fim. é com esta m*rda que fico f*dido, porque é que não deixam seguir a jogada crl? ou seja, nesse lance, o árbitro teve certeza absoluta que o jogador do benfica estava fdj. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2017 (editado) e ta bem posicionado lol Editado 26 Novembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2017 parou-lhe o relógio completamente :lol: quase que apostava q por alguma razao ele achou mesmo q o jogador do Benfica tava em fora de jogo, apesar de ele tar super bem posicionado em linha com o ultimo defesa :lol: :lol: acidos sao f*didos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Novembro 2017 é com esta m*rda que fico f*dido, porque é que não deixam seguir a jogada crl? ou seja, nesse lance, o árbitro teve certeza absoluta que o jogador do benfica estava fdj. Eu também acho que isso é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Novembro 2017 O sorrisinho de quem tem a certeza que está certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2017 Foi preciso voltar à Luz, quase um ano depois para ganharem um jogo como deve ser. Malta, já sabem. Querem ser campeões? Tratem de levar o Almeno a todos os jogos do Benfica e ganhamos a liga muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2017 Confio mais nisso que no nhaga. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Novembro 2017 Foi preciso voltar à Luz, quase um ano depois para ganharem um jogo como deve ser. Malta, já sabem. Querem ser campeões? Tratem de levar o Almeno a todos os jogos do Benfica e ganhamos a liga muito facilmente. Tu não queres ser campeão também? Então trata tu de te levares aos jogos do Benfica crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2017 Fui ver este porque tive bilhetes de borla. Eu tive Redpass até à época passada. Agora pensa. (foram 5 anos de Redpass - 4 campeonatos) Infelizmente, acabou-se o dinheiro e já nem sócio sou :lol: :/ Ofereçam-me bilhetes e em Maio fazemos alta festa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 Vou dormir mais descansado. 8) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Novembro 2017 (editado) Vocês não tem a noção do quão dificil são estes lances em que o avançado avança no terreno e o defesa também... O sorrisinho de quem tem a certeza que está certo :lol: Sim, até foi o árbitro a tomar a decisão de fora de jogo e tudo Editado 27 Novembro 2017 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Novembro 2017 Vocês não tem a noção do quão dificil são estes lances em que o avançado avança no terreno e o defesa também... Sim, até foi o árbitro a tomar a decisão de fora de jogo e tudo Agora com o VAR seria uma questão de deixar seguir e esperar por melhor indicação, não? É que até percebo que seja difícil porque apesar de ser um fora de jogo "pessimamente" tirado pela questão da distância entre os jogadores, passa-se numa fracção de segundo e é complicado ver com exactidão o que se passa, mas se sabem à partida que são lances difíceis porque raio não deixam seguir para anular se for caso disso, com o VAR? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Novembro 2017 Eles têm a indicação para isso. Mas é preciso perceber que eles estão há uns 10 ou 15 anos (alguns mais) e decidir logo e não esperar. É complicado mudar o chip Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2017 golooooooooooooo não há pai Mahai Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Novembro 2017 :-| Enfim. Semana muito importante para o clube está que se segue. Btw, o gajo é mal expulso pq no primeiro amarelo nem falta era. Assim como esse golo deveria ter contado. Justíssima a vitória do SLB Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Novembro 2017 Não vi o lance do primeiro amarelo, amigo, mas ouvi dizer que não foi pela falta mas por palavras. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Novembro 2017 :-| Enfim. Semana muito importante para o clube está que se segue. Btw, o gajo é mal expulso pq no primeiro amarelo nem falta era. Assim como esse golo deveria ter contado. Justíssima a vitória do SLB Quais é que são as opções reais, neste momento? -- O Paciência costuma ser sempre assim, porquito e sempre zangado com o mundo? Ou ontem teve um dia mau? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Novembro 2017 Quais é que são as opções reais, neste momento? -- O Paciência costuma ser sempre assim, porquito e sempre zangado com o mundo? Ou ontem teve um dia mau? Sempre que joga contra o Benfica na verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2017 Já antes do jogo estava zangado com todos. Foi o único que sempre que corria em direcção à bancada no final do aquecimento, ia sempre a olhar para o chão ou para o céu :lol: Compartilhar este post Link para o post