Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] FC Barcelona 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Não percebi quem vai jogar a defesa esquerdo, há pelo menos 3 opções para jogar aí.

O Alan Ruiz foi um bocado outta nowhere.

deve ser o risto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pior mesmo é o Alan Ruiz no 11. O homem está em baixo de forma. Custava muito meter o Podence? Enfim...

Como eu organizava esses 11:

Patrício

Risto - Coates - Matthieu - Bruno César

Piccini - Battaglia - William - Acuña

B. Fernandes - Alan Ruiz

Mas as possiblidades são imensas e não sei o que vai na cabeça do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu-se numa tombola os convocados e daí se fez o onze inicial.

Ainda esperava sairmos daqui com uma vitória, mas assim com a mensagem que o treinador deixa passar ao colocar este onze já fico de pé atrás. Algo que já devia estar à espera após três anos de JJ. Siga e fazer uma boa figura neste último jogo de champions.

Compartilhar este post

Link para o post

o onze é estranho e só se vai perceber bem como iremos jogar quando a bola começar a rolar. Não me cheira um 4-4-2, pelo menos defensivamente estou a prever alguém a ajudar a segunda linha. Pela falta de capacidade de trabalho, talvez até seja o Alan Ruiz a ocupar o primeiro espaço da segunda linha e o Bruno Fernandes a ser o primeiro elemento a referenciar a pressão, e até porque sabe procurar melhor os espaços vazios que o Alan Ruiz, na minha opinião. Mas até pode ser o contrário e ser o Bruno Fernandes a ocupar o espaço central por ser culto tacticamente.

Eu diria que será isto, em 4-2-3-1:

RP

Ristovski (DE) - Mathieu - Coates - Piccini

Battaglia - William

Acuna - Alan Ruiz - Bruno Cesar (MD)

Bruno Fernandes

Mas eu não estou em desacordo com o pensamento do Jesus. Isto é a pensar um pouco no que virá da Grécia. Opta por poupar Dost (ainda a recuperar de uma pequena lesão, ao que consta, mas apto para jogar) e Gelson que está claramente cansado. Se as boas notícias vierem da Grécia, o Jesus mete a carne toda no assador.

Pelas características dos jogadores em campo, parece-me que o Jesus não vai querer largura nem profundidade, mas sim asfixiar a zona central e procurar explorar algum espaço entrelinhas provocado pela pressão constante do Barcelona.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me a sistema de 3 centrais

Piccini Coates Mathieu

Ristovski Battaglia WC BC Acuna

BF (SA) e Alan Ruiz (Falso 9)

Ora nem mais :lol:

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Coitada da malta da imprensa estrangeira a tentar decifrar o nosso 11 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo jogamos sem ponta de lança, mas também sem alguém com velocidade no ataque para aproveitar espaços. Que raio...?

É que ficamos com muito poucos na frente quando lá chegamos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

-sistema de 3 defesas sem rotinas

-bloco muito baixo e jogadores sem velocidade na frente para procurar contra ataque

-ausência de referência no ataque

Tem tudo para dar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...