Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Espera, há VAR na Taça de Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Janeiro 2018 LiVARpool, só assim Almeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2018 Volta o migs, volta a m*rda à defesa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2018 Um VAR com linhas é um VAR a sério. :prayer: Se marcar penalty são duas boas decisões em poucos minutos, que inveja. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 Excelente uso do VAR. Até nisto estão muitos anos à nossa frente. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Janeiro 2018 Não percebi porque demoraram 5 minutos para assinalar algo tão evidente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Janeiro 2018 Demorou de crl, mas 2 boas decisões :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 O problema disto tudo é que demora demasiado tempo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2018 Eu não me importaria se demorassem dois ou três minutos mas no final desse tempo fosse assinalada a opção correcta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Eu importo-me, esta americanização dos desportos europeus desvirtua um pouco aquilo que era um dos grandes atractivos desta modalidade. Não é por acaso que o tempo é corrido e não pára quando o jogo não está a decorrer... Mas isto são discussões para outros lados, não é o espaço para isso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) o protocolo não é o mesmo? entao porque é que eles tem linha e nós não? em relação ao tempo, podia-se parar o cronometro quando o arbitro decide ir ver ao ecrã Editado 27 Janeiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) SAVE US VAR 1-3 Editado 27 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2018 Como é que uma equipa dita grande consegue sofrer 3 golos em 45 minutos em jogo de Taça :funny: É uma equipa claramente ao alcance do FCP. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2018 De Bruyne :estrelas: Que cagadela. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Janeiro 2018 Faz-me um filho, de Bruyne. Que classe! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2018 É que a bola passa no sítio exato, nem um centímetro para a esquerda nem para a direita, só podia ser ali... É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2018 Que saco do Bernardo :o Pena não ter contado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2018 É absolutamente ridícula a anulação deste golo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2018 Excelente decisão do fiscal :lol: enfim. Compartilhar este post Link para o post