Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-2 Basel (RF)

Publicações recomendadas

ver benfica com var e benfica sem var

8)

Nos últimos 4 anos não tinhamos VAR. Nem nos quartos de final vs Bayern. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Var na Liga NOS, Levar na boca na UCL. 8)

E o Svilar fez mais golos em dois jogos que a restante equipa em seis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Após a derrota com o CSKA:

"O resultado não é verdadeiro, merecíamos ter ganho. Faltam cinco jogos e posso garantir que vamos buscar estes pontos a qualquer lado".

Resumo da fase-de-grupos:

6 jogos, 0 pontos.

Um homem como deve ser punha o lugar à disposição. Mas só pareceu homenzinho enquanto esteve na mó de baixo na primeira época pós-Jesus.

Sempre foi fraco e não são 2 campeonatos e 2 Taças de Portugal que mudam isso.

Como disse na altura do primeiro campeonato: "O tempo encarrega-se de por as coisas no seu lugar".

Compartilhar este post

Link para o post

Após a derrota com o CSKA:

"O resultado não é verdadeiro, merecíamos ter ganho. Faltam cinco jogos e posso garantir que vamos buscar estes pontos a qualquer lado".

Resumo da fase-de-grupos:

6 jogos, 0 pontos.

Um homem como deve ser punha o lugar à disposição. Mas só pareceu homenzinho enquanto esteve na mó de baixo na primeira época pós-Jesus.

Sempre foi fraco e não são 2 campeonatos e 2 Taças de Portugal que mudam isso.

Como disse na altura do primeiro campeonato: "O tempo encarrega-se de por as coisas no seu lugar".

Caiu a máscara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como portista, senti vergonha alheia ao ver a flash interview do Rui Vitória. Nem quero imaginar o que vocês sentem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 4 anos não tinhamos VAR. Nem nos quartos de final vs Bayern. :laugh:

Falam desses quartos de final com o Bayern como se fosse a vitória de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam desses quartos de final com o Bayern como se fosse a vitória de alguma coisa.

Da mesma forma que quando empatam connosco. Pra eles é tipo a maior vitória de sempre :laugh:

Perder com o baileia por menos de 5 tbm não é totalmente mau. é aquilo que eles consideram um empate

Compartilhar este post

Link para o post

Que criancice, credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que quando empatam connosco. Pra eles é tipo a maior vitória de sempre :laugh:

Perder com o baileia por menos de 5 tbm não é totalmente mau. é aquilo que eles consideram um empate

Estás a entrar num registo um bocadinho desagradável nos últimos tempos, tens de controlar um bocadinho o teu hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes voltar para as caixas de comentários do Correio da Manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?! Já ninguém entende uma piada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora virou moda todos dizerem que estão a contar piadas depois de mandarem bocas? Antigamente ainda se usava a desculpa que se esqueceram do sr. verde, agora nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem ou nao nao era uma desculpa até porque nao tenho nada de que me desculpar

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente pensava que o Benfica era a equipa portuguesa que se ia apurar com relativa facilidade. Nada à espera disto

Compartilhar este post

Link para o post

O desastre que se adivinhava nos últimos dois anos está a acontecer este ano. Para nós benfiquistas, infelizmente, isto não devia ser novidade nenhuma. A equipa pouco futebol jogou durante a era Rui Vitória, o momento defensivo foi sempre tenebroso e no ataque valeram-nos as individualidades. Porém, muito disso esteve disfarçado porque sempre tivemos talento individual para esconder certas lacunas. A equipa não sabe sair a partir de trás? Chutão do Ederson para a frente. A equipa não sai a jogar pelos centrais? Não há problema, temos Nelson Semedo. O Luisão ou o Jardel estão a falhar? Nada a temer, temos Lindelof. O jogo está "fechado"? O Gaitán resolve. E por aí fora.

Na época em que temos menos talento disponível, especialmente na defesa, é que se estão a ver todos os desequilíbrios da equipa e a falta de trabalho tático. Sim, pelo menos eu não consigo identificar um movimento tático "comum" neste Benfica, um traço de jogo coletivo, nada. Ou sai tudo em esforço ou baseia-se tudo na qualidade individual. A minha máxima sempre foi, treinador que ganha fica, porque o que importa no final do dia são os títulos conquistados. O futebol bem jogado é importante, mas sem títulos nada feito. Sem títulos há coisas que se devem mudar, como não é fácil vender um plantel e comprar outro, a solução deve passar pela substituição do homem que está no banco.

E bem me podem dizer que trocar de treinador nem sempre é solução ou que o Benfica ainda vai a tempo de ganhar o penta, mas para mim isso já não chega. Eu gosto de ver futebol, gosto de ver espetáculo, qualidade, tudo isto aliado a títulos e isso neste Benfica não existe. Além disso, o Rui Vitória este ano, para mim, está a vacilar na gestão dos recursos humanos. Temos ali gente a jogar pouco e com lugar cativo, não pode ser. Pizzi, Luisão, Salvio, tudo gente em sub-rendimento. Joga quem é melhor e está melhor. O homem teve tomates naquela primeira época e abanou as coisas, talvez estivesse na hora de fazer o mesmo. A malta do Seixal não é assim tão boa? Então, toca a apostar neles. Ou agora o medo já aperta? É que trabalhar pela primeira vez num grande quando não se ganharam muitos títulos importantes anteriormente é uma coisa, agora trabalhar quando se vem de sucessos é outra. Na primeira situação a pressão é menor, na segunda a pressão é maior e a exigência também.

Mal empregues os 90 minutos semanais que os adeptos dedicam a ver o Benfica, isto não é nada e isso ficou bem patente neste famoso recorde, 6 jogos/6 derrotas. Mais um feito do NGL. Gostava de ver o que dizem agora os acérrimos defensores do Vieira, isto foi obra dele, ou a estrutura só serve para justificar as coisas boas? Nada disso, a estrutura é responsável por tudo, até pelos insucessos e más escolhas desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente pensava que o Benfica era a equipa portuguesa que se ia apurar com relativa facilidade. Nada à espera disto

tambem eu. O grupo era teoricamente mais fácil

Nao entendo o salvio jogar várias vezes a titular devido à quantidade de extremos existentes com qualidade no plantel do benfica tipo cervi e zivkovic. O luisao até entendo porque o plantel nao esta propriamente cheio de centrais talentosos.

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Esta prestação do Benfica foi vergonhosa também para o futebol português. O tetracampeão fazer 0 pontos num grupo assim está ao nível de uma Bielorrúsia desta vida.

Desvalorizar esta prestação, como tem feito o Rui Vitória, é não ter a mínima noção da dimensão europeia do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

"Este jogo foi o espelho de tudo o que se passou ao longo da nossa caminhada, o adversário foi três vezes à baliza e marcou dois golos e quase fez o terceiro... Estivemos constantemente à procura do golo mas a bola não quis entrar. Obviamente, os níveis de confiança não estiveram como queríamos mas, analisando de forma objetiva, não fomos inferiores às equipas do grupo. Aproveitaram os nossos erros e, em alta competição, isso paga-se...."

@Rui Vitória

So delusional...

Compartilhar este post

Link para o post

O RV tá todo comido dos cornos. Segundo ele nós perdemos todos os jogos por azar, porque fizemos o suficiente para marcar golos, só não marcamos por falta de sorte, e os outros só aproveitaram os nossos erros e pronto, isto explica os zero pts e as 6 derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser p*ta do basileia e não dar despedimento... pqp, estamos mesmo no fundo do poço e já o taparam com aquelas rodas de pedra. e cortaram a corda. não dá para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos 6 derrotas num grupo de m*rda e não é despedido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...