pils Publicado 17 Dezembro 2017 já marcam...2 faltas 2 amarelos Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Dezembro 2017 Nunca tinha propriamente reparado naquele Lumor antes, mas tem dado a ideia de ser um jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Dezembro 2017 já marcam...2 faltas 2 amarelos Duas faltas que são para amarelo, em que a segunda roça o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) Duas faltas que são para amarelo, em que a segunda roça o vermelho. Para mim a primeira falta nem falta é mas pronto e amarelo muito menos...sim também é verdade que a segunda pode ser vermelho direto Editado 17 Dezembro 2017 por pils Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) Para mim a primeira falta nem falta é mas pronto e amarelo muito menos Uma chapada na cara não é falta, de facto. Ainda mais quando já tem a posição ganha contra um gajo de 1,60m. Editado 17 Dezembro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Dezembro 2017 Acabou a festa, vão entrar o Batta e o César :mrgreen: Mas ainda acredito em mais 1 ou 2 do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 17 Dezembro 2017 Uma chapada na cara não é falta, de facto. Ainda mais quando já tem a posição ganha contra um gajo de 1,60m. Por isso mesmo já tinha a posição ganha e estava a rodar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2017 Uma chapada na cara não é falta, de facto. Ainda mais quando já tem a posição ganha contra um gajo de 1,60m. Por isso mesmo já tinha a posição ganha e estava a rodar E nessa rotação deu uma chapada no Podence. Involuntária, mas deu, e isso é falta. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Dezembro 2017 A ganhar 2-0 em casa a um Portimonense reduzido a 10 não podia ter dado minutos ao Bryan para recuperar forma?.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2017 A ganhar 2-0 em casa a um Portimonense reduzido a 10 não podia ter dado minutos ao Bryan para recuperar forma?.. Era tão fácil. Deixar Podence e meter Bryan e Doumbia.. mas o gajo já deve ter as subs programadas desde casa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Dezembro 2017 Por isso mesmo já tinha a posição ganha e estava a rodar E os outros é que comentam com a camisola vestida... É isso que faz com que uma chapada na cara não seja falta? Impede o Podence de disputar o lance, ele não tem culpa de ter 1,60m :lol: Por já ter a posição ganha é que é escusado alçar o braço para trás assim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Dezembro 2017 como é que isto não é golo :lol: :lol: até o Jesus mete as mãos á cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Dezembro 2017 Expliquem-me porque é que a ganhar 2-0 com mais um jogador não é capaz de poupar o Bruno Fernandes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Dezembro 2017 Gif deste momento do JJ :lol: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) E os outros é que comentam com a camisola vestida... É isso que faz com que uma chapada na cara não seja falta? Impede o Podence de disputar o lance, ele não tem culpa de ter 1,60m :lol: Por já ter a posição ganha é que é escusado alçar o braço para trás assim. Ok até pode ser falta mas o amarelo é manhoso é por acaso sabes qual é a minha camisola? Editado 17 Dezembro 2017 por pils Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) Ok até pode ser falta mas o amarelo é manhoso é por acaso sabes qual é a minha camisola? Eu disse qual era? :lol: Nem quero saber sinceramente. Editado 17 Dezembro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 17 Dezembro 2017 Eu disse qual era? :lol: disseste indiretamente disseste indiretamente mas ganharam bem independente da expulsão Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Dezembro 2017 disseste indiretamente E os outros é que comentam com a camisola vestida... Hmmm... Compartilhar este post Link para o post