Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'18] I Have a Dream | Everton FC - Inicio de época

Publicações recomendadas

tens um plantel jeitoso mas o City dominou na Supertaca. Ainda estiveste muito bem ao levares o jogo aos penalties...mas tenho bons pressentimentos para esta epoca :compinchas:

O City acabou por ser o justo vencedor, e de facto temos uma boa equipa, mas esta exibição inicial deixou-me com algumas reservas....

A Supertaça não correu da melhor forma, mas tens de ter paciência para os jogadores poderem assimilar aquilo que esperas deles-

Gostei mesmo muito das entradas. Acho que tens um plantel bem jeitoso.

Tal como os adeptos do teu clube, eu também acho que vais conseguir ficar no topo da tabela (vais qualificar-te para as competições europeias)

Quero acreditar que o jogo correu mal porque houve muitas alterações ao plantel, a ambição é grande e tambem conto com a qualificação para a europa.

Não estiveste brilhante nesse primeiro jogo da época, mas pelo menos defensivamente a equipa demonstrou qualidade ;)

Foi realmente tudo menos brilhante, acho que o único que mostrou realmente qualidade foi o nosso guarda redes!

Pena a supertaca, mas penalties e o que e

De resto bem penso que sim a equipa e bastante equilibrada para conseguir um brilharete!

Levamos um baile e o City acaba por ser justo vencedor, mas sim temos equipa para surpreender!

Apesar do dominio do City a equipa foi se aguentando, pena nos penaltis ter havido alguma justiça e a taça ter ido para Manchester.

A sorte esteve connosco só mesmo durante os 90 minutos, nos penaltys entregou-se o trofeu á melhor equipa.

"Bate tu que bates bem! " :mrgreen:

Aqui batem tudo menos bem!

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Everton FC - 2021/2022

(Voluntário para Banner precisa-se)

k5dFTpB.png

A Premier League iniciou-se em nossa casa diante do Watford, deixamos uma excelente imagem da equipa, dominámos por completo e podíamos perfeitamente ter goleado. Seguiu-se o Stoke e ai desiludimos, marcamos primeiro mas a partir dai desaparecemos do jogo e o Stoke acaba por conseguir igualar com toda a justiça. Entretanto a terminar o mês recebemos o Newcastle, um adversário muito forte mas acabamos por fazer uma excelente exibição conseguindo uma vitória gorda.

Setembro começou com um desastre, fomos a casa do Arsenal onde fomos completamente atropelados, não há muito mais a dizer….Felizmente a resposta foi imediata na minha estreia na europa, vitória expressiva diante de um Anderlecht que á partida será o nosso concorrente direto pelo apuramento. De regresso ao campeonato tínhamos de novo jogo grande, desta vez contra o Chelsea, onde assistimos a um jogo recheado de oportunidades e a vitória poderia ter caída para qualquer um dos lados. A desilusão veio a seguir diante do Southampton para a Carabao Cup, marcamos logo a abrir o jogo e depois procuramos controlar, mas a 15 minutos do fim o nosso adversário igualou e levou o jogo para prolongamento onde nós simplesmente não tivemos mais pernas e o Southampton conseguiu a reviravolta. De regresso ao campeonato fomos ao terreno dos Hammers para assistir a um jogo muito pobre, as equipas praticamente não criaram oportunidades de golo e o 0-0 resume bem este jogo. A terminar Setembro tínhamos jogo europeu diante da equipa mais forte do grupo, o Milan. Fizemos uma grande exibição até aos 77 minutos em que Edgar Lopez se lesiona e eu já não tinha substituição, e nos descontos os italianos não só igualar o jogo como deram a volta ao resultado.

Em Outubro regressamos aos triunfos diante do Wolves, uma vitória expressiva muito importante neste mau momento que atravessávamos. Entretanto as três jornadas seguintes da Premier League foram contra os candidatos ao título, perdemos dois jogos e empatamos um, e muito sinceramente, não tenho nada a apontar á equipa pois debatamo-nos muito bem nos três jogos. Pelo meio tivemos jogo europeu diante do outsider do grupo em que a minha rotação de equipa ia-nos custando caro, fizemos 27 remates contra 1 e só marcamos nos últimos 15 minutos através de um auto golo.

rXK5xZ9.png

Tendo em conta que já defrontámos os principais candidatos ao titulo, não posso dizer que estejamos muito mal classificados, até porque só estamos a 2 pontos do Bournemouth que até á data é uma das surpresas a par do Southampton que segue invicto.

4sWfLjW.png

Na europa, a classificação está como seria de prever, sinto que temos a obrigação de passar no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste confrontos complicados que deram alguma instabilidade à equipa, mas não se pode dizer que as coisas estejam a correr mal, apenas a eliminação da EFL Cup foi uma desilusão por ser muito prematura.

Na Liga Europa estás bem colocado para seguir em frente com o Milan ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera de um arranque ligeiramente melhor, mas isso ainda tens muito tempo para recuperar

Na Europa tens um grupo facil e tas a cumprir com o que se espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato razoável até agora, quero mesmo acreditar que as coisas vão melhorar.

Na LE acredito que passes à seguinte fase.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio regular mas a derrota com o Arsenal :estrelas: estas perto do 5 lugar e os Saints estao a surpreender. estas bem na liga europa e pede-se a passagem a proxima fase

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim estás a treinar como costumas, bem melhor!

VAI BUSCAR O VARELA E ÉS CAMPEÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Everton FC - 2021/2022

(Voluntário para Banner precisa-se)

Lavrador eu fiz esse:

egK4M3X.png

Se for usar basta me enviar mp se for mudar de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época muito postivo com alguns pontos conquistados frente aos candidatos ao título. Pena a Carabao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste confrontos complicados que deram alguma instabilidade à equipa, mas não se pode dizer que as coisas estejam a correr mal, apenas a eliminação da EFL Cup foi uma desilusão por ser muito prematura.

Na Liga Europa estás bem colocado para seguir em frente com o Milan ;)

Sou da mesma opinião, acho que tirando a taça, dificilmente se poderia ter feito melhor. Na Europa é quase obrigatório seguir em frente com os italianos.

Estava a espera de um arranque ligeiramente melhor, mas isso ainda tens muito tempo para recuperar

Na Europa tens um grupo facil e tas a cumprir com o que se espera!

O arranque não foi magnifico, mas por um lado temos que ser realistas e ver que perdemos pontos com equipas bem mais fortes que nós. Na Europa é nossa obrigação passar, embora o Slovan ja nos tenha dado algumas dores de cabeça...

Campeonato razoável até agora, quero mesmo acreditar que as coisas vão melhorar.

Na LE acredito que passes à seguinte fase.

Á partida tem tudo para melhorar pois já enfrentamos os candidatos ao titulo. Na LE é obrigatório seguir em frente.

Tudo como era esperado, queremos a passagem á próxima fase na Europa :compinchas:

Concordo contigo, na Europa ate tenho a ambição de surpreender o Milan.

inicio regular mas a derrota com o Arsenal :estrelas: estas perto do 5 lugar e os Saints estao a surpreender. estas bem na liga europa e pede-se a passagem a proxima fase

Com o Arsenal fomos completamente atropelados, mas quanto á classificação está tudo em aberto embora o Southampton esteja a fazer um campeonato fantástico, na europa é obrigatório seguir em frente!

Agora sim estás a treinar como costumas, bem melhor!

VAI BUSCAR O VARELA E ÉS CAMPEÃO!!!

Cala-te Peseiro, o Vrela é uma lenda, continua titular indiscutivel no Braga e é o nº2 da seleção.

Lavrador eu fiz esse:

egK4M3X.png

Se for usar basta me enviar mp se for mudar de clube.

:compinchas:

Inicio de época muito postivo com alguns pontos conquistados frente aos candidatos ao título. Pena a Carabao.

Tambem considero um inicio de epoca positivo, a carabao foi mesmo uma desilusão, mas o Southampton justificou ai o excelente campeonato que está a fazer.

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
jDnNBfT.png

NQjdxrM.png

Novembro iniciou-se com a segunda volta da liga europa onde defrontamos os outsiders do grupo o Slovan. Ao contrário do jogo em casa, aqui nunca esteve em questão os três pontos, fomos claramente melhores e os da casa só marcaram já aos 90 minutos. No regresso do campeonato tivemos um festival de golos diante do Leicester, acabou por ser um resultado justo tendo em conta que as equipas jogaram exatamente como os treinadores pretendiam, nos a sermos a equipa mais ofensiva e os da casa a apostarem no contra ataque rápido. Depois jogamos diante do recém promovido Derby, equipa com um plantel interessante mas neste jogo estivemos fantásticos e goleamos facilmente o nosso adversário. Seguiu-se novamente compromisso europeu, agora diante do Anderlecht onde em caso de vitória carimbávamos a passagem á próxima fase, no entanto os belgas ainda nos assustaram, foi daqueles jogos que em condições normais tinha dado para golear, mas não conseguimos acertar com a baliza, só mesmo já nos últimos 15 minutos é que através de um canto conseguimos a vitória. Depois foi a vez de enfrentarmos o Tottenham, um jogo que permitia tirar conclusões acerca do que podíamos ambicionar para esta época e acabámos por deixar uma excelente imagem, fomos bem mais fortes que os Londrinos e mostrámos que temos equipa para começar a ambicionar outros lugares na classificação.

Em dezembro começámos por jogar frente ao Bournemouth, jogo muito abaixo do expectável da nossa parte, a equipa da casa foi claramente melhor que nós, tivemos sim a sorte do nosso lado. Seguiu-se o último jogo da fase de grupo diante do Milan, demos uma verdadeira lição aos italianos e com esta vitória conseguimos vencer o grupo. Infelizmente no regresso ao campeonato caímos com estrondo, com uma expulsão logo aos 20 minutos acabámos por sofrer uma goleada diante de um adversário imprevisível. A nossa resposta foi entretanto imediata vitória gorda diante do Norwich com Sandro em grande destaque. Entretanto enfrentamos o Sunderland, jogo que valeu pelos primeiros 45 minutos onde estivemos efetivamente ativos, mas após o intervalo pouco ou nada se passou. Seguiu-se o jogo diante da grande surpresa do campeonato o Southampton, sinto-me algo injustiçado com este resultado, o nosso adversário realmente entrou muito forte no jogo mas tendo em conta o que foi o jogo, não merecíamos ter perdido. Depois jogamos diante do Burnley onde tivemos mais dificuldades do que seria de esperar, marcamos aos 34 minutos mas sentiu-se sempre uma certa insegurança no resultado até Akanji aos 90 minutos matar o jogo. Terminando este mês jogamos contra o Watford onde se assistiu a uma excelente exibição da nossa parte.

Janeiro começou com jogo frente ao Newcastle, apesar de ainda termos ganhar por uma margem confortável, tivemos sempre um adversário muito competitivo e que nunca deitou a toalha ao chão. Depois jogamos para a FA Cup, jogo sem muita história onde o nosso adversário só fez 1 remate. A seguir defrontámos o Stoke, acabámos por conseguir os 3 pontos, mas fizemos uma exibição boa o suficiente para termos goleado. Entretanto vieram os jogos com os grandes, diante do Arsenal senti muita injustiça na derrota, principalmente porque ficamos a jogar com menos 1 a partir dos 70 minutos por lesão de Luiz Garcia que não joga mais esta época e porque mesmo a jogar em inferioridade numérica, nos últimos minutos só deu Everton, mas num contra ataque o Arsenal acabaria por marcar e vencer o jogo. Já o Chelsea foi o oposto, das piores exibições da época, perdemos por 3 e até podia ter sido por mais. A seguir foi a vez do West Ham, vitória muito sofrida onde só mesmo em cima do apito final conseguimos a vitória. Para terminar, jogamos para a FA Cup onde rodei toda a equipa e acabamos surpreendidos ao empatar num jogo super emotivo!

p6kmIVQ.png

Neste momento estamos em posição que nos dá o acesso a liga dos campeões, no entanto podemos facilmente cair para 6º lugar devido aos jogos em atraso.

scIiGhU.png

Na Liga Europa acabámos por surpreender na última jornada e ganhar o grupo, agora na próxima fase iremos enfrentar o Fenerbahce.

eosK35Y.png

Quanto ao mercado, Andre Horta acabou por ficar aquém daquilo que esperava dele, e este ano com a chegada de Barkley e Alena, o português perdeu ainda mais espaço, colocámo-lo no mercado e 25M acaba por ser um valor interessante. Origi foi um jogador que me custou ver partir, quando cheguei ao Everton o belga estava completamente encostado, listado para transferência, em fim de contrato e sem qualquer minuto. Entretanto apostei nele e acabou por ser uma opção muito importante no final da época passada. Este ano, com uma frente de ataque já ao meu gosto, Origi teve cada vez menos oportunidades e manifestou a vontade de sair, 16M acaba por ser muito bom. Emprestei também Ajer, fui um reforço algo em desespero na época passada e o Norueguês está uns furos abaixo do resto da equipa no que toca a qualidade, tentei vendê-lo mas ninguém se chegou á frente, pelo que acaba por ser emprestado.

M3Jszy7.png

Nas entradas, Petterssonfoi uma oportunidade fantástica que surgiu sem custos, vai ficar com o lugar deixado por Andre Horta, embora o veja como o nosso futuro extremo direito. DDepois fomos as compras a Manchester, Laimer vem para o lugar deixado por Ajer, é um trinco com caraterísticas bem diferentes de Zakaria que nos permitirá jogar de outra maneira. Isak é o tipo de avançado que já procurava á algum tempo, o novo pinheiro da equipa! Por fim, conseguimos por empréstimo Kyle Walker, esta contratação ocorre derivado á lesão de Luiz Garcia.

Más noticias pessoal, hoje poucos momentos depois de fazer a atualização a minha mãe nas limpezas deixou o meu pc cair no chão, portanto o ecrã morreu, ja o deixei com um colega meu informático e a brincadeira é capaz de demorar um mês...

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, tirando a derrota contra o Cardiff. estas num excelente 4 lugar e espero que por ai fiques.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso e ainda bem que consegues aproveitar esses excedentes do City

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, especialmente na Liga Europa ;)

É certo que podias estar melhor no campeonato, pois houve jogos que não ganhaste e que era quase obrigatório vencer, mas estás bem colocado para discutir os primeiros lugares nesta fase final do campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa campanha, perdeste pontos em alguns jogos em que se pedia a vitória, mas foste buscar mais pontos noutros jogos.

As melhoras ao teu PC :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jDnNBfT.png

Más noticias pessoal, hoje poucos momentos depois de fazer a atualização a minha mãe nas limpezas deixou o meu pc cair no chão, portanto o ecrã morreu, ja o deixei com um colega meu informático e a brincadeira é capaz de demorar um mês...

Notícia realmente muito desagradável. Vamos esperar que não demore tanto e que o save volte firme e forte.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, tirando a derrota contra o Cardiff. estas num excelente 4 lugar e espero que por ai fiques.

Mais valia teres ido treinar o City em Janeiro :mrgreen:

Excelente percurso e ainda bem que consegues aproveitar esses excedentes do City

Fantástico, especialmente na Liga Europa ;)

É certo que podias estar melhor no campeonato, pois houve jogos que não ganhaste e que era quase obrigatório vencer, mas estás bem colocado para discutir os primeiros lugares nesta fase final do campeonato :)

Muito boa campanha, perdeste pontos em alguns jogos em que se pedia a vitória, mas foste buscar mais pontos noutros jogos.

As melhoras ao teu PC :compinchas:

Notícia realmente muito desagradável. Vamos esperar que não demore tanto e que o save volte firme e forte.

Obrigado a todos malta, só para anunciar que ja tenho o pc de volta, no entanto ainda deve demorar a trazer novidades pois o save esta exactamente no mesmo ponto que a última actualização, alem de estar meio atarefado a acabar a dissertação de mestrado, mas espero conseguir trazer-vos alguma coisa ja esta semana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jDnNBfT.png

5PZHtTr.png

Estamos de volta! O primeiro jogo que vos venho falar foi diante do Wolves, uma equipa com um plantel super interessante mas que a meu ver podia estar mais acima no campeonato, quanto ao jogo em si, estivemos a perder até aos 75 minutos muito injustamente, pois dominámos por completo o nosso adversário. Seguiu-se a repetição da FA Cup onde desta vez rodei menos a equipa de modo a evitar possíveis surpresas e acabámos por confirmar a nossa superioridade. Entretanto recebemos o City, grande exibição da nossa parte, encarámos o nosso adversário olhos nos olhos e tivemos oportunidades suficientes para conseguir a vitória. Depois tivemos jornada europeia na Turquia e dificilmente podia pedir melhor resultado, o hatrick de Isak arrumou praticamente a eliminatória. Depois tivemos a eliminatória seguinte diante do Reading, onde posso dizer que suamos muito para ultrapassar esta equipa dos escalões inferiores. A seguir recebemos o Fenerbahçe na 2ª mão da Liga Europa, onde rodámos a equipa fruto da margem trazida fora de casa, pelo que não posso dizer que estou insatisfeito com o resultado final. A encerrar o mês tivemos uma vitória magistosa diante do United, jogo muito semelhante ao do City mas desta vez a sorte esteve do nosso lado e deu-nos 3 importantes pontos.

Chegando a Março defrontávamos o nosso concorrente direto pelo lugar na Liga dos campeões e também o nosso maior rival, o Liverpool. Um golo a abrir o jogo de Cutrone fez mudar por completo a estratégia do jogo, optamos por jogar mais recuados procurando contra ataques rápidos, especialmente ao intervalo quando lancei Lingard e Sandro que permitiu conseguir vários amarelos ao adversário e segurar os 3 pontos. Entretanto tivemos nova jornada europeia, desta vez frente ao Hoffenheim onde tivemos bastantes dificuldades na Alemanha, mas mesmo assim conseguimos trazer a eliminatória para casa onde partimos em ligeira vantagem. De regresso ao campeonato demos baile á equipa de Leicester mas os nossos avançados não estiveram particularmente inspirados nesse dia. Seguiu-se a segunda mão da liga europa onde em nossa casa conseguimos fazer uma exibição irrepreensível diante dos alemães, fomos simplesmente perfeitos e seguimos em frente na competição para enfrentar o Sevilla. Para terminar, novo jogo da FA Cup diante do gigante adormecido Portsmouth onde goleamos facilmente.

ixuWPze.png

Olhando para o campeonato, estamos em boa posição para ir á liga dos campeões na próxima época, especialmente porque o adversário mais forte que teremos até ao final da época é um fragilizado Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom plano na Liga e teremos uma gracinha na FA Cup e Liga Europa? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época fantástica da tua parte. Mas tens de continuar para acabar este corrida com um bom sprint.

Gostava imenso de ver o teu Everton a triunfar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...