Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'18] I Have a Dream | Everton FC - Inicio de época

Publicações recomendadas

Enorme época do Braga, aproveitas-te muito bem o desleixo dos grandes e conseguiste o tão ambicionado titulo nacional para os bracarenses ;)

Ainda conseguiste juntar a isso a vitória na Taça da Liga :)

Vais agora para outro projecto no estrangeiro, vamos ver para onde :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fase final forte e titulo merecido. Grande Braga, hoje esta em grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Varela a titular numa equipa campeã :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela conquista do campeonato.

Vamos ver agora qual será o rumo da tua carreira.

Que descalabro esta recta final do Belenenses.......

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época do Braga, aproveitas-te muito bem o desleixo dos grandes e conseguiste o tão ambicionado titulo nacional para os bracarenses ;)

Ainda conseguiste juntar a isso a vitória na Taça da Liga :)

Vais agora para outro projecto no estrangeiro, vamos ver para onde :compinchas:

Fazendo uma analise geral, acabamos por ganhar este titulo muito devido ao facto dos 3 grandes terem estado irreconhecíveis, agora veremos para onde me leva o futuro.

fase final forte e titulo merecido. Grande Braga, hoje esta em grande :mrgreen:

Este último mês não demos hipotese a ninguem, realmente ontem foi um bom dia :mrgreen:

Fdx, o Varela a titular numa equipa campeã :lol: :lol: :lol:

Titular num Braga campeão e chamado á seleção nacional!

Muitos parabéns pela conquista do campeonato.

Vamos ver agora qual será o rumo da tua carreira.

Que descalabro esta recta final do Belenenses.......

Obrigado Diogo, o Belem não aguentou a pressão, é pena,

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sp. Braga - 2021/2022

mw2XWSK.png

Não me vou alongar muito nesta actualização e passo desde já a explicar o porque. No final da época passada iniciei a minha busca por um clube estrangeiro, mas a realidade é que não existiram despedimentos por ai alem, posso dizer que me candidatei aos lugar do Sevilla, Tottenham, Roma e Leipzig, tendo chegado sempre a fase da entrevista mas nunca sendo selecionado.

Posto isto, com o aproximar da época lembrei-me que ainda me faltava conquistar a supertaça portuguesa, então optei por manter me no Braga e tratar do plantel para a próxima época apenas com o objetivo de conquistar esse titulo.

Acho que podemos considerar este mercado bastante interessante para o Braga, asseguramos a contratação de alguns nomes bem conhecidos e que têm aqui uma boa oportunidade para se valorizarem bastante no Braga, deixo aqui a SS do regen contratado Marcelo Moreno.

HVxeGmA.png

Aqui está a parte essencial, fizemos uma pré época curta onde o essencial era dar ritmo ao 11 titular a pensar na supertaça, supertaça essa que foi bastante desgastante pois chegamos ao fim dos 90 minutos e o empate a zero manteve-se num jogo que foi bastante equilibrado e com bastantes oportunidades para cada lado, mas os avançados não estiveram com a apontaria muito afinada, pelo que teve de ser um defesa já no prolongamento a desbloquear o jogo e dar a supertaça para Braga.

od4SRTn.png

Tal como vos tinha anunciado eis a minha demissão, espero muito sinceramente arranjar clube antes de Janeiro e de preferência que seja um clube que esteja a disputar ou tenha hipóteses de vir a disputar uma competição europeia pois ainda não tive essa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sais em grande mas de uma forma não muito normal, assim quem vier não tem pré-época para preparar a equipa, foste mauzinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes reforcos, boa pre-epoca e mais uma conquista com a Supertaca e depois sais? :estrelas: boa sorte no novo desafio e que venha rapido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma época estrondosa a última, e nem aquelas duas derrotas consecutivas, algo surpreendentes, porque foram em casa contra o Porto que desiludiu imenso, e contra um candidato à descida, abalaram o Braga, que depois se redimiu, por exemplo, com a vitória fora contra o Sporting, que praticamente selou o título inédito. Pena ver o teu antigo clube a descer tanto de qualidade após a tua saída, a ponto de descer de divisão. Realmente a forma como sais de Braga é algo caricata, porque embora te faltasse esse título da supertaça, deixas o teu sucessor meio perdido quando assumir a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que não te faltarão interessados

Até que faltaram...

Sais em grande mas de uma forma não muito normal, assim quem vier não tem pré-época para preparar a equipa, foste mauzinho :mrgreen:

Passo já a explicar a saida, estive o verão todo a candidatar-me a lugares e a ser recusado, e quando dei por ela já estava a começar a epoca, ainda ponderei ficar em Braga, tanto que as contratações que fiz foi a pensar nisso, mas depois da vitória na supertaça não tinha motivação para continuar.

excelentes reforcos, boa pre-epoca e mais uma conquista com a Supertaca e depois sais? :estrelas: boa sorte no novo desafio e que venha rapido :compinchas:

A explicação está na resposta ao Simoes, mas o novo desafio ainda demorou a chegar...

Uma época estrondosa a última, e nem aquelas duas derrotas consecutivas, algo surpreendentes, porque foram em casa contra o Porto que desiludiu imenso, e contra um candidato à descida, abalaram o Braga, que depois se redimiu, por exemplo, com a vitória fora contra o Sporting, que praticamente selou o título inédito. Pena ver o teu antigo clube a descer tanto de qualidade após a tua saída, a ponto de descer de divisão. Realmente a forma como sais de Braga é algo caricata, porque embora te faltasse esse título da supertaça, deixas o teu sucessor meio perdido quando assumir a equipa.

Foi o pior momento da temporada e por momentos ainda me assustei com a hipotese de morrer na praia, mas como tu próprio dizes, a vitória diante do SCP deu-nos o titulo. Quanto ao Estrela acabaram por fazer igual á epoca da conquista da sua primeira taça de Portugal, no ano seguinte tambem desceram. A saida do Braga foi como expliquei ao Simoes, ninguem em contratou no verão, ponderei fazer mais uma epoca no Minho e fiz o mercado a pensar nisso, mas depois da supertaça não senti motivação apra continuar, e se formos a ver, o Vilas Boas tambem saiu do Porto após jogar a supertaça :mrgreen:

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Everton FC - 2021/2022

hzUginh.png

Foi preciso chegar ao último dia do ano para finalmente arranjar clube, ainda fui contactado para o Nantes, Bordeaux, Mainz, Schalke e Sampdoria, sendo que cheguei a receber mesmo proposta do Schalke e estive tentado a aceitar, no entanto foi quando surgiu a hipótese do Everton com um plantel até que algo interessante, um bom orçamento (70 Milhões) e no campeonato mais interessante do mundo.

nCzc7I5.png

Este era o plantel que tinha á chegada, bastante extenso com 27 jogadores e alguns dos melhores jogadores já estão com bastante idade como Coleman, Schneiderlin e Sigurosson, que curiosamente são também os jogadores mais bem pagos e podem perfeitamente deixar Goodison Park, preparando já uma pequena revolução no mercado de inverno de modo a começar a próxima época com um plantel já mais ao meu agrado, até porque o objetivo desta época passa pela manutenção, algo que tenho a certeza que podemos conseguir facilmente como irão ver mais abaixo, pelo que o meu principal objetivo passará sim pela conquista da FA Cup pois ainda estamos na competição e iremos defrontar o Southampton. Nota ainda para os regens que fazem parte do plantel Cesar Flores e Milosevic.

S847Atr.png

Esta é a classificação a 31 de Dezembro, estamos 3 pontos acima da linha de agua, mas vejo-nos a conseguir acabar a época perto do 8º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende o Pickford, é bom demais para um treinador como tu. Aproveita e compra o Varela.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um bom plantel para fazer algo bonito e facilmente alcançares esse top8 a que te propuses.te :D

Compartilhar este post

Link para o post

Belo desafio, tens condições para uma boa época de estreia no Everton. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma conquista em Braga e depois a anunciada saída para outros voos :)

Bom projeto esse com o Everton ;) Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte. tens muito "trabalhinho" pela frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qualquer uma das opções teria sido uma boa escolha para a continuação da carreira, refiro-me ao Everton e ao Schalke. Optaste pela porta de entrada para a melhor liga do mundo, e acredito que o objectivo a que te comprometeste é plenamente alcançável.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em sair, mas vejo que agora no Everton tens bastante trabalho pela frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Copiador!!!!! :funny:

Ainda tens muito trabalho pela frente e não vai ser nada fácil, e depois do brilharete com o Braga, até pensei que ias continuar para jogar a Champions. Mas assim não foi e agora resta-me desejar-te boa sorte nos Toffees

Compartilhar este post

Link para o post

Vende o Pickford, é bom demais para um treinador como tu. Aproveita e compra o Varela.

Nem o Braga deixa sair o nº2 da seleção nacional 8-)

Grande desafio que tens em mão.

Para ja a direção só pretende a manutenção :compinchas:

Tem um bom plantel para fazer algo bonito e facilmente alcançares esse top8 a que te propuses.te :D

Tambem acho, embora o plantel seja algo envelhecido, o mercado de inverno vai já permitir fazer uns ajustes á minha medida.

Belo desafio, tens condições para uma boa época de estreia no Everton. Boa sorte!

Obrigado, para já tenho a ambição de chegar ao top8.

Mais uma conquista em Braga e depois a anunciada saída para outros voos :)

Bom projeto esse com o Everton ;) Boa sorte :compinchas:

Saiu do campeonato portuguÊs com o dever cumprido ao ter conquistado todos os trofeus, agora é esperar conseguir o mesmo em Inglaterra. Obrigado!

boa sorte. tens muito "trabalhinho" pela frente :compinchas:

Sem duvida, o plantel esta algo envelhecido e faltam jogadores para algumas posições, obrigado!

Qualquer uma das opções teria sido uma boa escolha para a continuação da carreira, refiro-me ao Everton e ao Schalke. Optaste pela porta de entrada para a melhor liga do mundo, e acredito que o objectivo a que te comprometeste é plenamente alcançável.

A decisão entre esses dois deveu-se precisamente ao campeonato, não sou muito fã da Bundesliga e a Premier League é sempre o sonho de qualquer treinador!

Fizeste bem em sair, mas vejo que agora no Everton tens bastante trabalho pela frente!

Já não havia mais nada plausível de alcançar no Braga, pelo que tambem acho que era a altura certa de sair, veremos agora como será a minha carreira no Everton!

Copiador!!!!! :funny:

Ainda tens muito trabalho pela frente e não vai ser nada fácil, e depois do brilharete com o Braga, até pensei que ias continuar para jogar a Champions. Mas assim não foi e agora resta-me desejar-te boa sorte nos Toffees

Eheheh agora sim os adeptos do Everton vão ver como é que um treinador mete uma equipa a jogar á bola :mrgreen:

A unica motivação que me prendia no Braga era mesmo a champions, mas muito provavelmente acabaria por ser uma epoca em vão pois na champions o maximo que poderia ambicionar seria cair para a liga europa e ai teria de ter muita sorte nos sorteior, já para não falar que internamente acabei por ser campeão num ano em que os grande estiveram muito mal e não acredito que esse tipo de sorte aconteca duas vezes seguidas, alem de que agora o 4º grande provavelmente será o Rio Ave que foi adquirido por um magnata. Obrigado!

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Everton FC - 2020/2021

(Voluntário para Banner precisa-se)

Mercado de Transferências

Entradas | Saidas

Mercado de inverno bastante movimentado em Goodison Park, um pouco como já seria de esperar.

Começando por abordar as saídas, Gueye era um dos pilares do meio campo, mas por outro lado estava em final de contrato, era o jogador mais bem pago do plantel e contava já com 32 anos, pelo que a sua saída por 5M, acaba por não ser má de todo. Depois saíram dois jogadores para o Leeds, ambos ainda não tinham jogado esta temporada e não tinham de todo qualidade para este novo Everton, e no meio disto ainda ganhamos algum. Seguiu-se Koutris para o Huddersfield, jogador á semelhança dos dois últimos, ainda não tinha jogado esta época e a sua valorização permitiu-nos também um bom encaixe. Entretanto dois empréstimos, o Hornby dificilmente jogará alguma vez comigo e Sylla que chegou a ser um jovem bastante promissor e custou em tempos 18,5M estagnou, muito devido á falta de jogos, pelo que este empréstimo já vai com umas quantas épocas de atraso. Quanto a Svensson, é a meu ver um jogador banalíssimo bastante subvalorizado, ao ponto, de o antigo treinador o usar como titular em vez de Coleman, comigo não iria calcar pelo que seguiu guia de marcha. Os restantes dois atletas são nomes desconhecidos sem qualquer valor.

Nas entradas, quando cheguei este plantel não tinha qualquer extremo esquerdo, e quando vi os saves do João Pedro e do Maffu, Lewis Morgan foi uma compra quase obrigatória. Entretanto a equipa também não tinha uma segunda opção minimamente credível, agora com Joe Hart sinto-me mais descansado nesse aspeto. Quanto a Andre Horta é aquele medio polivalente que gosto de ter sempre nas minhas equipas e espero que aos poucos ocupe o lugar de Sigurosson. Sam Byram é contratado para o lugar de Svensson, já o conheço de outra edições do jogo e o facto de ser inglês acaba por ser uma vantagem. Entretanto Hennie van der Steen é o grande nome deste mercado e também um grande risco! 30M por um miúdo de 20 anos, a sua opção vem pelo facto de não conseguir encontrar extremos esquerdos decentes, e este miúdo holandês apesar de não ser natural na posição, acredito que o consiga adaptar e fazer brilhar! Por último, contratei Ajer ao meu anterior clube, o norueguês foi contratado por mim no início da época e tem estado em bom plano e acaba por ser uma opção relativamente barata para o lugar deixado por Gueye.

nW8akx1.png

Com as saídas e entradas registadas ate a data, esse será o plantel que atacar o resto da época 2021/2022, no Goodison Park. Pede-se muito dos jogadores, mas acredito que todos estejam á altura dos acontecimentos. Deixo comentários mas aprofundados para vocês. Deixo ainda os regens do plantel Hennie van der Steen e Cesar Flores.

tzCnm1Z.png

O meu jogo de estreia ao serviço do Everton foi logo em casa diante de um adversário próximo de nós na classificação, o Stoke. Jogo bastante confuso mas ao mesmo tempo bastante entretido, assisti a um futebol bastante confuso da nossa parte com jogadas meio estranhas mas no fim a qualidade individual dos jogadores valeu a vitória, nota para Origi que estava listado para transferência á minha chegada, ainda não tinha qualquer minuto e ia terminar contrato, teve aqui uma exibição muito bom, já lhe renovei contrato. Diante do Watford, assistimos a um jogo muito equilibrado com uns minutos finais de loucos, os da casa empataram aos 90+2 e nos marcamos o golo da vitória aos 90+6! Seguiu-se a competição mais importante para mim esta epoca, a FA Cup onde fomos defrontar o Southampton. Este foi provavelmente o primeiro jogo onde vi a equipa já a jogar como quero, os da casa não tiveram grandes hipóteses perante uma grande exibição nossa. Seguiu-se o Sunderland e a primeira perda de pontos comigo ao leme do Everton, é verdade que sofremos o empate já perto do apito final mas nunca merecíamos vencer este jogo.

Com o Bournemouth regressámos as vitórias, embora pela margem mínima, demos uma boa resposta em comparação com o último jogo. Entretanto tivemos o primeiro confronto diante de um dos candidatos ao titulo e fomos chamados á nossa realidade, fomos completamente cilindrados perante um United que fez o que quis de nos. Logo no jogo a seguir defrontámos o Chelsea, tendo em conta que poucos dias de pois tínhamos jogo com o Leicester para taça, optei por dar este jogo como perdido e rodei a equipa toda, mas foi para minha grande surpresa que conseguimos ganhar até merecidamente! Para terminar, tivemos então o jogo com o Leicester para a taça, a rotação da equipa no jogo anterior deu frutos e acabamos por vencer facilmente, segue-se então na taça o Tottenham.

dH3uRZu.png

Com a minha chegada já conseguimos fazer uma boa recuperação ao subir 3 lugares na classificação e em um mês fizemos quase tantos pontos como na metade da epoca antes da minha chegada e começa a parecer cada vez mais possível os 8 primeiros lugares se a equipa mantiver este bom futebol.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica recuperação e resultados muito positivos, que tipo de banner procuras ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Movimentaste-te bem no mercado. De cada vez que vejo o Lewis Morgan a ser contratado por alguém fico feliz, já assim tinha sido com o Fábio também, quando ele estava no Parma, com a diferença de que o teu Lewis Morgan foi muito mais caro, dado que já estava por Inglaterra. Oxalá ele justifique o investimento. Joe Hart também é excelente, então para suplente é mesmo um luxo.

A equipa já está em franca recuperação, com resultados bastante interessantes, de onde se destaca claramente a recepção vitoriosa ao Chelsea, que tantas dores de cabeça me deu ao longo dos anos. Quem acredita no 8º também acredita no 7º lugar, dado que estão ambos com os mesmos pontos. Também dá para sonhar na FA Cup.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...