Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'18] I Have a Dream | Everton FC - Inicio de época

Publicações recomendadas

Final de campeonato de grande nivel a garantir a promoção ;)

As equipas B estão imparaveis :estrelas:

Agora tens de te reforçar que a primeira liga é outra loiça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Época sempre a subir na tabela que acabou com a subida de divisão e a ganhar o campeonato das equipas "A" :handclap:

Parece que vais fazer uma revolução no plantel, vai dar muito trabalho, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito, parabens pela subida!

Foi muito complicado com 5 equipas muito renhidas a lutar por 2 lugares! Tambem tiveste alguma sorte mas isso faz parte!

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas B's até assustam.

Mas mesmo assim, enorme! Uma enorme súbida e ao que parece precisas de uma revolução para te manteres na piscina dos grandes do futebol português.

Esperando aqui para te ver na 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do domínio das equipes B a equipe se manteve firma na busca da classificação. Parabéns e agora é focar na próxima temporada para fazer bonito na primeira liga. Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente reta final com 3 vitorias fantasticas. promocao merecida e outro historico a subir contigo para a primeira liga

Um reta final de loucos, mas no final acabamos por conseguir a surpresa bem como o Leiria.

Que enorme feito.

Nunca pensei que conseguisses subir este ano, para ser sincero.

E agora, como vai ser daqui para a frente?

Muito sinceramente tambem nunca pensei que tal fosse possivel, mas com os reforços do mercado de inverno a equipa ficou claramente com um dos melhores plateis da liga o que possibilitou esta surpresa.

Á partida vou continuar pelo Estrela, ainda não tive qualquer convite para sair e sinto-me motivado :compinchas:

Final de campeonato de grande nivel a garantir a promoção ;)

As equipas B estão imparaveis :estrelas:

Agora tens de te reforçar que a primeira liga é outra loiça ;)

Curiosamente conseguimos ate bater o record de vitórias consecutivas, o que prova que realmente estavamos em grande nivel. As equipas B são de outro nivel realmente. Agora mais uma revolução no plantel se espera!

Época sempre a subir na tabela que acabou com a subida de divisão e a ganhar o campeonato das equipas "A" :handclap:

Parece que vais fazer uma revolução no plantel, vai dar muito trabalho, boa sorte!

Eu sinto-me basicamente como o verdadeiro campeão da segunda liga porque estas equipas B são outra coisa á parte.

As revoluções realmente dão sempre muito trabalho, são horas perdidas a ver jogadores dispensados ou disponiveis para emprestimo...

Grande feito, parabens pela subida!

Foi muito complicado com 5 equipas muito renhidas a lutar por 2 lugares! Tambem tiveste alguma sorte mas isso faz parte!

Obrigado Burkina!

Se formos a ver bem, as outras equipas talvez merecessem mais a subida que nós pela regularidade, mas é como dizes, a sorte esteve do nosso lado :compinchas:

As equipas B's até assustam.

Mas mesmo assim, enorme! Uma enorme súbida e ao que parece precisas de uma revolução para te manteres na piscina dos grandes do futebol português.

Esperando aqui para te ver na 1ª.

São mesmo outro nivel! Foi sem duvida uma subida que ninguem esperava, agora vai ser preciso mexer muito com o plantel para ter uma equipa minimamente competitiva no convivio com os grandes.

Parabéns pela subida e parece que o flop Keirrison, foi uma grande ajuda e obreiro da subida do Estrela :mrgreen:

Obrigado! O Keirrison apesar de não ter correspondido na realidade, aqui no fm e na nossa liga foi uma verdadeira estrela!

Apesar do domínio das equipes B a equipe se manteve firma na busca da classificação. Parabéns e agora é focar na próxima temporada para fazer bonito na primeira liga. Acompanhando.

De facto as ditas B's não deram hipotese, e nós com uma grande segunda volta conseguimos a surpresa, agora na próxima epoca vão ser necessárias muitas alterações para conseguir a permanencia.

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

PQroN7J.png

Mercado de Transferências

Entradas | Saidas

Nova epoca na Reboleira recheada de caras novos tal como seria de prever, no entanto de maneira geral acho que conseguimos formar uma equipa com nomes bastante conhecidos e ao mesmo tempo competente para a época que se avizinha.

Coronas e Ruben Ferreira são nomes que transitam da época passada, dois laterais que foram peças chave na promoção da época passada chegam agora a titulo definitivo e a custo 0. Depois asseguramos o primeiro matador para esta temporada, João Vasco fez a carreira toda por escalões inferiores tendo chegado ao Tondela com o estatuto de suplente, estatuto esse que deverá manter. Depois Paulo Henrique é um jovem central que já o seguimos desde dos tempos do Paços, e será um dos nossos pilares da defesa. Entretanto asseguramos dois jogadores do Sporting, Slavchev que acabou por ser um flop no seu ex clube mas que tem qualidade para ser uma estrela no nosso plantel. Quanto a Gelson Dala, nunca teve oportunidade no seu anterior clube e será o nosso ponta de lança chave. Falando ainda dos outros três jogadores que chegaram a custo 0, Kuca sempre foi um jogador conhecido nas equipas de mio da tabela e é sem duvida uma mais valia para a posição de extremo direito. Bruno Moreira chega para ser o nosso pinheiro e depois já no último dia de mercado asseguramos um nº10 que já vem um pouco em fim de carreira mas é a estrela da equipa Diego Buonanotte.

Quantos aos empréstimos, Ze Manuel chega para fazer concorrência a Kuca e tem a opção de compra de 165 mil euros. Mato Milos será o nosso novo lateral direito, sem nunca ter sido opção no Benfica, temos também opção de compra de 250 mil euros. Diego Lopes era inicialmente a nossa escolha nº 1 para a posição de nº10, mas com a chegada de Buonanotte será suplente, de qualquer modo temos a hipótese de o contratar a custo 0 na próxima época pois o seu contrato termina. Quanto a Ponck, fará dupla com Paulo Henrique no centro da defesa, um empréstimo algo caro em que ficamos também com hipótese de o recrutar a custo 0 no final da época. Daniel Bragança e Gleison são duas jovens promessas dos seus clubes de origem, o primeiro será suplente na posição de trinco e o segundo será o nosso titular a extremos direito. Por fim conseguimos mais três empréstimos de jogadores bem conhecidos, Rafa Soares também temos a hipótese de o assegurar a custo 0 no fim da época e será titular na lateral esquerda enquanto que Joao Palhinha será o titular na posição de trinco e temos uma opção de compra de 700 mil euros. Quanto a Bruno Jordão é uma grande promessa e vai lutar com Slavchev a medio centro.

Quanto a saídas, na imagem não aparecem os dispensados que foram praticamente a equipa todas. Quanto aos jogadores que aparecem, muitos empréstimos de jovens promessas onde se destaca o empréstimo de Edgar Pires que fez alguns jogos na epoca passada e vai agora roda numa equipa do principal escalão. Fabinho inicialmente era para fazer parte do plantel desta epoca, no entanto com a chegada de Bruno Jordao acabamos por o deixar sair sem custos. Por fim destaque para as saídas a dinheiro de duas promessas, Sangaré era um avançado que seria opção esta epoca mas com o seu contrato a chegar ao fim optei por deixa-lo sair por 50% do passe. Quanto a Aliyu, chegou o ano passado no mercado de inverno, brilhou na segunda liga e com um potencial tremendo, o City fez uma proposta de 1M e o nosso presidente infelizmente aceitou.

Plantel

KB77juA.png

Este é o plantel final para atacar a manutenção, apenas estou algo reticente nas posições de GK, onde não sei se Trigueira ainda tem andamento para a primeira liga, DC onde não sei ao certo o que esperar de Paulo Henrique pela sua juventude, MAE em que Alex transita da época passada mas nunca foi um jogador que me enchesse as medidas e PLC, em que só confio em Gelson Dala para fazer golos.

Destaque ainda para os jovens da formação que integram o plantel esta época, Angel Navarro que será 3ª opção e muito sinceramente já tive mais esperanças nele, e ainda El Hadji Diop, que o ano passado esteve emprestado ao Beira Mar e tem tido uma evolução notável.

Amigáveis

okH8qv6.png

Para terminar a pré epoca, creio que foi bastante positiva, empatamos com o Leiria que subiu connosco mas ainda estávamos muito longe de ter o plantel completo, depois vencemos facilmente o Beira Mar e surpreendemos o Gent. Com o Benfica demos uma boa réplica e depois tivemos dois jogos com equipas de escalões inferiores que vencemos facilmente. Para terminar defrontámos os nossos juniores que têm feito coisas muito interessantes nas épocas anteriores e neste jogo mostraram o porque dando uma boa réplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande salto o do Aliyu

Acho que tens um plantel super forte, fizeste bem em teres recorrido a esses emprestados. Vão ser uma grande mais-valia no Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler tudo até agora só tenho a dizer que mais uma vez está a ser um save ótimo de acompanhar e o trabalho no Estrela da Amadora está a ser espetacular :biggrin: :biggrin:

O Aliyu deu um salto enorme sem duvida :prayer: :prayer:

O plantel está forte e esses emprestados vão ser uma mais-valia e depois ainda tens as opções de compra por preço irrisórios para alguns jogadores, se tivermos em consideração o que podem vir a valer :mrgreen: :mrgreen:

A ponta de lança realmente tirando o Gelson Dala não te vejo com grandes seguranças mas pode sempre haver uma surpresa por aí :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande revolução nesse plantel :) mas era mesmo preciso para enfrentar os novos desafios :)

A equipa cresceu e nota-se ao longo dos amigáveis, agora venham os jogos a doer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas alterações no plantel para a nova época, a aumentar a sua qualidade. Estiveste bem a aproveitar os emprestimos. O negócio do Aliyu acaba por ser um grande negócio para o que o Estrela está habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do teu plantel, equipa com muita qualidade e com capacidade para assegurar a manutenção.

Apenas não sou muito a favor dos vários empréstimos, não gosto de valorizar jogadores de outras equipas.

Boa sorte na 1ª Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel para essa realidade

Se formos ver a coisa, estiveste tambem muito bem a nivel de amigaveis, ate contra o Benfas so perdeste pela margem minima!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande salto o do Aliyu

Acho que tens um plantel super forte, fizeste bem em teres recorrido a esses emprestados. Vão ser uma grande mais-valia no Estrela.

O Aliyu custa-me vê-lo sair tão barato, acredito que esta ali um lateral esquerdo que vai dar muito que falar.... Quanto ao plantel, com estes emprestados acabamos por poupar imenso e ao mesmo tempo criar um plantel super competitivo!

Depois de ler tudo até agora só tenho a dizer que mais uma vez está a ser um save ótimo de acompanhar e o trabalho no Estrela da Amadora está a ser espetacular :biggrin: :biggrin:

O Aliyu deu um salto enorme sem duvida :prayer: :prayer:

O plantel está forte e esses emprestados vão ser uma mais-valia e depois ainda tens as opções de compra por preço irrisórios para alguns jogadores, se tivermos em consideração o que podem vir a valer :mrgreen: :mrgreen:

A ponta de lança realmente tirando o Gelson Dala não te vejo com grandes seguranças mas pode sempre haver uma surpresa por aí :biggrin:

Muito Obrigado!

O Aliyu é como disse, é uma pena ter saido tão barato, tenho a certeza que valerá muito mais. Quanto ao plantel, conseguimos realmente ter boas opções e temos em todos os emprestados hipoteses de os assegurar no final da epoca, o que acaba por ser positivo. Quanto ao ataque, o Gelson Dala é uma maquina, mas a prioridade no inverno é contratar alguem que lhe faça concorrencia.

Que grande revolução nesse plantel :) mas era mesmo preciso para enfrentar os novos desafios :)

A equipa cresceu e nota-se ao longo dos amigáveis, agora venham os jogos a doer :compinchas:

Era obrigatório realmente trazer caras novas para a equipa, veremos como nos safamos no campeonato :compinchas:

Muitas alterações no plantel para a nova época, a aumentar a sua qualidade. Estiveste bem a aproveitar os emprestimos. O negócio do Aliyu acaba por ser um grande negócio para o que o Estrela está habituado.

Era uma opção quase obrigatória recorrer a emprestimos para fazermos uma epoca tranquila, pois não havia muitos jogadores livres de qualidade interessados em vir. Quanto ao Aliyu tenho de discordar, tenho a certeza que se o tivessemos segurado mais 2-3 épocas facilmente o vendiamos por dois digitos.

plantel bem interessante e boa pre-epoca. exige-se a manutencao

Obrigado cadete, faremos por isso!

Gosto bastante do teu plantel, equipa com muita qualidade e com capacidade para assegurar a manutenção.

Apenas não sou muito a favor dos vários empréstimos, não gosto de valorizar jogadores de outras equipas.

Boa sorte na 1ª Liga

Sem duvida que qualidade não nos falta, quanto á questão dos emprestimos, neste caso não valorizamos muito porque grande parte dos jogadores estão a terminar contrato e os que não estão, temos clausulas acessíveis. Obrigado!

Excelente plantel para essa realidade

Se formos ver a coisa, estiveste tambem muito bem a nivel de amigaveis, ate contra o Benfas so perdeste pela margem minima!

Sem duvida, acabamos por criar um plantel muito acima do esperado e como tu dizes, nos amigaveis já demos um cheirinho da nossa qualidade.

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :heart:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

PQroN7J.png

TbflA8v.png

Estes foram os resultados dos nossos primeiros meses neste regresso do Estrela á Primeira Liga.

Começámos por jogar a taça da liga onde defrontámos o Feirense, equipa que a meu ver está ao nosso nível, no entanto conseguimos dar uma boa réplica do que este plantel é capaz ao vencer facilmente o Feirense. Na estreia do campeonato enfrentámos aquela que a meu ver é o plantel mais fraco da liga, o União. Acabámos por conseguir entrar com o pé direito no campeonato com os cabo verdianos Ponk e Kuka a serem os autores dos golos num jogo em que Trigueira só foi chamado a intervir uma vez. Seguiu-se o Leiria, equipa que nos tem vindo a acompanhar nas subidas, e como tal não foi surpresa ao assistirmos a um grande espetáculo de futebol cheio de golos onde Gelson Dala esteve em grande plano ao dar-nos a vitória. A terminar o mês de agosto defrontámos a Académica, maus uma equipa que deverá lutar por objetivos semelhantes aos nossos. Eles marcaram logo no inicio do jogo no entanto nos rapidamente igualámos e sufocámos os estudantes na sua grande área ate conseguirmos a reviravolta.

Setembro não começou da melhor maneira, recebemos o Rio Ave onde tivemos um jogo bastante equilibrado em que muito provavelmente o empate seria o resultado mais justo. De seguida fomos ao dragão para o nosso primeiro confronto frente a uma grande, e para grande surpresa, conseguimos a vitória graças a um contra ataque em que o nosso rapidíssimo e finalizador Gelson Dala não desperdiçou. Depois foi a vez de recebermos o Belenenses, uma equipa já bastante experiente mas que levou um autentico baile de Buonanotte que acabou por ser decisivo num jogo bastante equilibrado. A seguir deslocamo-nos ate aos barreiros onde fizemos uma excelente exibição, e quando tudo já indicava para o empate, no último minuto de compensação o Maritimo marca e conquista os 3 pontos. A encerrar Setembro, conseguimos regressar as vitórias ao derrotar o Feirense num jogo muito semelhante ao do inicio da época.

Por fim chegámos a Outubro, o jogo com o Portimonense foi igual ao do Maritimo, equilibrado e ao minuto 90 sofremos a derrota. Seguiu-se a taça de Portugal onde dei a oportunidade a alguns jogadores de se estrearem, a equipa correspondeu bem e vencemos tranquilamente, na próxima eliminatória teremos o Lusitano pela frente. Para terminar, o escândalo do mês. 2 centrais expulsos na primeira parte, ou seja, fomos para a segunda parte a jogar com menos 2 e a perder. De qualquer modo tenho que dar os parabéns a equipa por ainda ter tido capacidade de chegar ao empate diante de um adversário muito superior, infelizmente não tivemos depois capacidade para igualar o resultado e o Braga acaba por conquistar uma vantagem considerável.

Classificação

gjtPIBn.png

Como podem ver pela classificação estamos a ter um inicio de época em que só nos podemos orgulhar. O mais interessante no meio disto tudo é que sinto este plantel de tal modo forte que me deixa com a sensação que vamos conseguir fazer uma grande surpresa no final da época.

Quero deixar nota ainda para este jovem GK que assegurámos recentemente, muito provavelmente vai atirar Trigueira para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio fantastico no nivel maximo do futebol portugues. derrota pesada em casa frente ao Braga mas que vitoria fantastica no dragao

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio em grande forma nesta primeira época de volta ao topo do futebol português, com claro destaque para a surpresa no Dragão :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de campeonato, ninguém poderia esperar tal desempenho logo na primeira época, e já com uma vitória em pleno Dragão ;)

Vamos lá ver se consegues aguentar esta forma até final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande arranque sim senhor :prayer: :prayer:

Aquela vitória no dragão foi espetacular.

Esse jovem guarda redes tem tudo para ser titular nessa equipa :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

inicio fantastico no nivel maximo do futebol portugues. derrota pesada em casa frente ao Braga mas que vitoria fantastica no dragao

Com o Braga foi uma termenda injustiça e esteve contra nós, com o porto o Gelson Dala deu-nos uma grande surpresa.

Inicio em grande forma nesta primeira época de volta ao topo do futebol português, com claro destaque para a surpresa no Dragão :handclap:

Estamos claramente a surpreender, no Dragao nem eu esperava a vitória.

Excelente início de campeonato, ninguém poderia esperar tal desempenho logo na primeira época, e já com uma vitória em pleno Dragão ;)

Vamos lá ver se consegues aguentar esta forma até final :compinchas:

Tambem estou realmente surpreendido com a nossa prestação, creio que vamos conseguir algo muito acima dos nossos objetivos, a ida ao Dragão foi um choque para todos.

Obrigado :compinchas:

Que grande campanha que estás a fazer. :handclap:

Obrigado :compinchas:

Excelente entrada no campeonato...seria magnifico conseguir um Estrela europeu!

O Estrela europeu não será fácil embora dê para ter algumas esperanças após este arranque de campeonato.

Que grande arranque sim senhor :prayer: :prayer:

Aquela vitória no dragão foi espetacular.

Esse jovem guarda redes tem tudo para ser titular nessa equipa :carinhoso: :carinhoso:

Foi uma surpresa para vocês e para mim, os jogadores adaptaram-se muito bem e no dragão a estratégia de contra ataque com um avancado rapido como o Gelson acabou por dar frutos. O jovem gk não conhecia, mas acho bastante interessante para a primeira liga eespecialmente para nós!

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

PQroN7J.png

b0DA4Px.png

Continuamos portanto o nosso percurso enquanto equipa do principal escalão. O mês de Novembro iniciou-se com a idade ao terreno do Estoril onde acabamos por ter imensas dificuldades, principalmente na segunda parte onde fomos totalmente dominados, felizmente a finalização esteve apurada. Seguiu-se o jogo diante do Benfica, grande exibição que fizemos, o Benfica marcou na primeira parte mas após o intervalo pouco ou nada fez, e nós, nuns últimos 10 minutos de loucos demos a volta ao resultado graças ao já conhecido Gelson Dala. Depois tivemos jogo a contar para a taça, o pobre Lusitano nem connosco a rodar a equipa teve grande hipótese e acabamos por golear. Para encerrar o mês de novembro tivemos a primeira derrota diante de um grande e logo com grande estrondo, naquele que muito provavelmente, dos jogos entre os grandes, era o que mais merecíamos pontuar tendo em conta a boa exibição que realizamos.

O mês de Dezembro teve como ponto de partida a taça da Liga, jogo em que recebemos e vencemos facilmente a equipa do Maritimo. Seguiu-se entretanto dois jogos sem vencer contra os dois vitórias, o primeiro diante do Setubal a equipa sentiu e muito a falta de Gelson Dala lesionado pois dominámos por completo o jogo mas a apontaria esteve demasiado má. Já com o Guimarães o empate acabou por ser um resultado justo com ambas as equipas a oferecerem um bom espetáculo aos adeptos num jogo recheado de oportunidades. A terminar o mês dois jogos com o Chaves, o primeiro da taça de Portugal sofremos um grande susto, estivemos a ganhar por 1-0 ate aos 90 minutos, mas já nos descontos o adversário igualou obrigando o jogo a ir para prolongamento, ai acabámos por ser felizes em virtude das substituições que fiz no tempo regulamentar em que tínhamos um meio campo praticamente fresco e fez-nos controlar o jogo e chegar a vantagem. Já no campeonato um dos melhores jogos de futebol ate ao momento, duas equipas bastante ofensivas resultaram num festival de golos, onde qualquer uma das equipas merecia a vitória.

Janeiro iniciou-se com a nossa saída da taça da liga, tínhamos até um grupo acessível, no entanto a equipa esteve irreconhecível nestes dois jogos em que os nossos adversários estiveram muito melhor que nós. No regresso ao campeonato defrontámos o Porto, acabámos com um resultado muito injusto, posso mesmo dizer que fomos melhores que o Porto, mas apenas conseguimos marcar já para lá do tempo regulamentar e através de um canto. Seguiu-se o jogo da taça de Portugal onde defrontámos um conhecido nosso, o Leiria. Um jogo que exempla bem as diferenças entre estas equipas e o seu percurso, um enorme equilíbrio e quando tudo indicava o prolongamento, Gelson Dala resolve num belo contra ataque e seguimos para as meias finais da taça onde iremos defrontar o Porto. No regresso ao campeonato voltámos em grande forma, a ida á Madeira foi um autentico passeio e fiquei ate um pouco irritado com o golo sofrido pois foi o único remate á baliza feito pelo adversário. Com o Paços obtivemos um resultado muito enganador, o adversário foi melhor que nós e não sei como conseguimos um resultado tão dilatado. Para terminar recebemos o Leiria onde a história se repetiu, muito equilíbrio mas a vitória foi nossa.

SaNbjse.png

No campeonato estamos claramente numa posição que nos permite sonhar coma Europa, no entanto á que ter em conta que basta uma má fase e descemos imensos lugares pois do 12º ao 7º a margem pontual é mínima e nós não temos uma vantagem assim tão grande nem temos um plantel assim tão bom que nos permita descontrair.

Mercado de Transferências

Entradas | Saidas

Quanto ao mercado de inverno tivemos algumas mudanças no plantel, começando pelas saídas, Luis Ladeira era um jovem promissor que sem nunca ter jogado por nós acaba por seguir para Inglaterra por 200 mil euros e por apenas 50% do passe. Seguiu-se um empréstimo de um jovem Carmo para escalões inferiores onde não tenho muita esperança nele. João Vasco chegou no inicio da época onde inicialmente era visto como uma boa aposta para o ataque, no entanto com a chegada de outros avançados ele perdeu o espaço e segue por uma verba simbólica para Famalicão. Depois foi a vez de dizer adeus a um dos jogadores mais promissores do clube, Diop já vinha fazendo alguns jogos esta época por nós com apenas 17 anos, entretanto apareceu o Porto, o jogador ficou descontente e não tive outra opção se não vendê-lo por 500 mil euros por 50% do passe. Para terminar emprestamos Robert Costa que na época passada foi inclusive titular mas este ano já não tinha nível para o plantel.

Quanto as entradas, chegaram dois centrais novos para colmatar as saídas, Rosic chega por empréstimo e com opção de compra de 145 mil euros, e temos ainda César, ex Benfica que se encontrava desempregado, um deles será titular. Depois contratámos um jogador algo conhecido, Rafael Leão vem para nós oferecer algo que a equipa não tinha, um avançado interior, conto com ele para desbloquear alguns jogos. Para terminar contratámos dois regens muito promissores, Obradovic assume-se como a transferência mais cara de sempre do clube e fará dupla com Gelson Dala. Quanto a Mpasi é um jovem que vejo muito promissor e até motivou o regresso de Ze Manuel ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...