Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'18] I Have a Dream | Everton FC - Inicio de época

Publicações recomendadas

Uma arrancada à Estrela :mrgreen:

Muito bem sim senhor, pena a eliminação precoce na Taça , mas não era de todo fácil...

Esperemos que seja para manter!

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel bastante interessante e excelente entrada no campeonato. Vais andar a lutar pela subida, sem sobra de dúvidas. Os jogadores de ataque não parecem estar a vacilar, todos já somaram uns golitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um orcamento perfeitamente enquadrado as expetativas do clube, só pena mesmo a reputação do clube ser tão baixa, o que não atrai muitos jogadores...o que queres dizer com a folga financeira?

Se reduzires o orçamento para salários, consegues algum para gasto, em termos de pagamento em dinheiro? ( Orçamento para transf ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel com bastante experiência nos escalões profissionais e de certeza que irão ajudar-te a lutar pela subida.

Excelente inicio de campeonato, pena que o Praiense também esteja muito bem, vamos ver o que vai dar nesse embate.

Pena teres sido já eliminado na Taça de Portugal, mas o Farense também tem boa equipa.

Acho que tens um plantel capaz e podes muito bem lutar pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque! Só foi pena a eliminação na Taça, agora é dar tudo no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Rúben! Que grande nome pá :mrgreen:

Tudo bem rapaz? Fico contente de ver que ainda andas por aqui. Bora lá levar o Estrela onde merece! Era o meu clube preferido quando era puto mas o meu tio lá me levou para as boas andanças.

Por enquanto tiveste um arranque sem grandes percalços e a equipa está logicamente na parte cimeira da classificação. Igualdade de pontos com o Praiense prova que é uma equipa a ter em conta para toda a temporada!

Manuel Curto, vedeta do meu Torreense :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que belo plantel que aí tens...bom inicio de epoca e ja a lutar pelo topo. :compinchas:

Acabamos por formar um conjunto interessante de jogadores, agora se temos capacidade para manter esta luta pelo topo ate ao fim ainda é cedo para dizer...

Pena teres caido tão cedo na taça, curioso que neste regresso do Estrela haver logo uma reediçao do ponto mais alto da história do clube!

Cintra e Romário já andam a fazer estragos, e o Saleiro só gosta de marcar nos descontos :mrgreen:

btw, não tens menos 3 pontos que o Praiense, tens os mesmos, estás atrás deles por apenas menos um golo.

Tambem achei bastante curioso esse facto, pena só mesmo o desfecho ter sido diferente. O Romário para já é o nosso avancado principal, o Saleiro acaba por entrar na segunda parte ouentao joga a titular quando usamos o sistema de dois avancados, o Cintra tem estado bem, no entanto acredito que possa ainda melhorar pois o facto de poder jogar tanto a extremo como a avancado acaba por ser o tipico jogador tapa buracos, á semelhança do Saleiro, entra na segunda parte quando não conseguimos resolver jogos.

Esse erro foi porque tinha o fm aberto e ia uma jornada á frente em que o Praiense ganhou essa vantagem :mrgreen:

Que arrancada de sonho :prayer:

Sem duvida que esta a correr melhor do que pensava :compinchas:

Uma arrancada à Estrela :mrgreen:

Muito bem sim senhor, pena a eliminação precoce na Taça , mas não era de todo fácil...

Esperemos que seja para manter!

Ahaha gostei, devia ter usado esse slogan como subtopico :mrgreen:

O jogo da taça ja se previa complicado, o Farense é a meu ver, a melhor equipa do campeonato, e até estivemos perto de fazer a surpresa....

Plantel bastante interessante e excelente entrada no campeonato. Vais andar a lutar pela subida, sem sobra de dúvidas. Os jogadores de ataque não parecem estar a vacilar, todos já somaram uns golitos.

Sou sincero, quando vi o plantel completo, sabia logo que as expectativas colocadas pela direção facilmente iriam ser cumpridas e olhando para o que fizemos ate agora, acredito que vamos estar envolvidos na luta pela subida, no entanto sinto que falta ainda algo a esta equipa para sentir que somos verdadeiros candidatos, nomeadamente um gk, dc, mae, mad e um plc matador, e como ainda temos alguma margem salarial, em janeiro vou ver se conseguimos atrair alguem para o clube, apesar de que, como tu dizes, os jogadores de ataque estão em forma.

Se reduzires o orçamento para salários, consegues algum para gasto, em termos de pagamento em dinheiro? ( Orçamento para transf ) :mrgreen:

Ja percebi :ideia: É assim, neste momento estamos a gastar 34.784€ p'mês em salários, se fizer isso que tu dizes, fico com 28mil e 500 para transferências, e estou a ponderar ate usar algum desse dinheiro para contratar algum jogador para as posições que disse ao Jorge (gk, dc, mae, mad e plc), se souberes de alguem estou aberto a sugestões de olheiros do cmpt :mrgreen:

Tens um plantel com bastante experiência nos escalões profissionais e de certeza que irão ajudar-te a lutar pela subida.

Excelente inicio de campeonato, pena que o Praiense também esteja muito bem, vamos ver o que vai dar nesse embate.

Pena teres sido já eliminado na Taça de Portugal, mas o Farense também tem boa equipa.

Acho que tens um plantel capaz e podes muito bem lutar pela subida.

A minha ideia ao construir a equipa passou mesmo por ai, ir buscar jogadores que embora fisicamente já não tenham condições para jogar profissionalmente, têm mais que qualidade para a nossa realidade, e parece-me uma aposta bem conseguida! Como disse ao Jorge, quando vi o plantel sabia perfeitamente que a manutenção seria facilmente conseguida e poderíamos fazer mesmo a gracinha que estamos a fazer, no entanto falta ainda qualquer coisa a este plantel para ser um verdadeiro candidato. Na taça, enfrentamos a melhor equipa dos semi profissionais e acabamos por deixar uma boa imagem em campo.

Grande arranque! Só foi pena a eliminação na Taça, agora é dar tudo no campeonato

Estamos sem duvida a surpreender, na taça sinto que caímos de pé, agora é como dizes, dar tudo no campeonato :compinchas:

Olha o Rúben! Que grande nome pá :mrgreen:

Tudo bem rapaz? Fico contente de ver que ainda andas por aqui. Bora lá levar o Estrela onde merece! Era o meu clube preferido quando era puto mas o meu tio lá me levou para as boas andanças.

Por enquanto tiveste um arranque sem grandes percalços e a equipa está logicamente na parte cimeira da classificação. Igualdade de pontos com o Praiense prova que é uma equipa a ter em conta para toda a temporada!

Manuel Curto, vedeta do meu Torreense :prayer:

Olha quem por ca anda tambem ! Ja vi que tambem tens por cá um save, é bom ver que ainda anda por cá malta antiga, quando tiver oportunidade vou por-me a par não só do teu save mas tambem de todos os outros da secção!

Sinto que este bom arranque deve-se muito devido aos jogadores com experiência que conseguimos, acabam por fazer a diferença neste escalão, tenho sim é algumas duvidas que seja suficiente para conseguirmos a subida. O Manuel Curto é o nosso patrão do meio campo! Se souberes de mais alguns jogadores desse nivel para trazer par ao plantel agradeço!

PS: O teu tio é uma má influência :-

Compartilhar este post

Link para o post

CD Estrela - 2017/18​

image.png

Chegado o mês de Janeiro, o presidente reuniu-se comigo para me dar a excelente noticia da renovação de contrato por mais uma época, bem como um aumento salarial, algo que vem por consequência natural da campanha muito acima do esperado.

Mercado de Transferências

Entradas|Saidas

Relativamente ao mercado de transferências, como já vos avia dito, sentia que faltava algo a esta equipa para atacar a subida, pelo que era importante ir ao mercado.

Acabaram por chegar três jogadores, Fabio Brito com 27 anos, é um extremo ambidestro, pelo que poderá jogar em qualquer um dos lados, irei apostar nele mais para a posição de extremo esquerdo. Já Luis Pinto, é um jogador que fez grande parte da carreira na segunda liga e chega agora pelo custo de 85€ e irá lutar por um lugar a extremo direito permitindo assim que Tiago Cintra se foque somente com a função de avançado. Por fim contratamos para a baliza Igor Araujo, um jogador superior aos que já tinamos para a posição.

Com a entrada destes jogadores, alguns saíram, Bruninho era a nossa última opção para o ataque e ainda não tinha somado minutos, acabou por rescindir amigavelmente. Bruno Mendonça foi uma contratação de desespero no mercado de verão e agora com a chegada de Fabio Brito perde por completo o lugar na equipa.

Campeonato Nacional

image.png

Ao longo destes meses a equipa foi perdendo gás, tivemos três derrotas, sendo duas delas (Torreense e Praiense), diante de adversários diretos, e em ambos os jogos fomos claramente inferiores ao nosso adversários e acabamos por sofrer a derrota nos 10 minutos finais. Já a derrota diante do 1º Dezembro, a nossa equipa enfrentava a pior fase da época no entanto merecia claramente a vitória, infelizmente o nosso adversário em dois contra ataques fez golo e não fomos capazes de reagir.

No que diz respeito aos restantes jogos, as vitórias frente ao Sintrense e Vilafranquense permitiram-nos consolidar o 2º lugar e não deixar fugir em demasia o Praiense. As vitórias mais folgadas acabaram por acontecer diante das equipas que mais dificuldades estão a ter no campeonato, Electrico e Guadalupe. Já o Lusitania, Fatima e Loures foram jogos muito semelhantes, fomos a melhor equipa em campo mas a finalização esteve sempre muito desafinada.

Classificação

image.png

Após metade do campeonato estar cumprido, o sonho da promoção dos rapazes da reboleira continua bem vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essas derrotas contra adversários diretos complicam uma ida a playoff, principalmente a derrota em casa, faz com que não dependas só de ti. Boa sorte para o resto da época!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira volta, estás na luta pela subida e vai ser esse o teu objectivo até ao fim da época.

Procura pelo Alan Santolini. Tive-o num save antes do Gandra no FM17 e o gajo não vacilava. É Ponta de Lança. não sei como estará no 18.

Se tiveres o Paredes adicionado ao jogo, podes procurar pelo Jorginho, que já jogou no Gandra.

Compartilhar este post

Link para o post

Praiense esta bem mas o sonho da promocao continua. Alimar algumas arestas e acredito na subida de divisao

Compartilhar este post

Link para o post

O Praiense está a dificultar a promoção, mas o playoff ainda é um cenário, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste 3 derrotas que te atrasaram um pouco em relação ao Praiense. Eles têm boa equipa? Penso que o Praiense poderá escorregar nalguma jornada e tu possas aproximar-te mais deles ou até ultrapassa-los, estão só a 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa acabou por vacilar um bocadito, mas mesmo assim, tás colado a eles e tens tudo para conseguir roubar o 1º lugar ao Praiense. Vamos ver se a equipa consegue estabilizar e recuperar esses 4 pontos nos próximos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de ver o Estrela nos grandes palcos :) Acredito que o vais conseguir fazer.

Está a ser uma boa época e penso que pelo menos o playoff de subida já não escapa :)

A ideia de trazer jogadores com muita experiência foi fundamental para este sucesso imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube está de boa saude e recomenda-se contudo acho que te falta aí um matador na frente de ataque não ? :confuso:

O Romario para ja tem servido, mas se me perguntares se preferia ter alguém mais experiente e com mais garantidas dadas? claro que sim, mas tal para ja não nos é possivel.

Bem, essas derrotas contra adversários diretos complicam uma ida a playoff, principalmente a derrota em casa, faz com que não dependas só de ti. Boa sorte para o resto da época!

Neste momento esta ainda tudo em aberto pois somos o melhor segundo classificado, mas se tivermos a oportunidade de vencer a nossa serie melhor!

Boa primeira volta, estás na luta pela subida e vai ser esse o teu objectivo até ao fim da época.

Procura pelo Alan Santolini. Tive-o num save antes do Gandra no FM17 e o gajo não vacilava. É Ponta de Lança. não sei como estará no 18.

Se tiveres o Paredes adicionado ao jogo, podes procurar pelo Jorginho, que já jogou no Gandra.

Neste momento é sem duvida o nosso objetivo. Quanto ao Santolini, os olheiros consideram-nos inferior a qualquer avancado que temos, mas obrigado na mesma :compinchas:

Praiense esta bem mas o sonho da promocao continua. Alimar algumas arestas e acredito na subida de divisao

O Praiense é sem duvida a equipa mais regular ate ao momento e merecem estar em primeiro, o noso objetivo passa neste momento por conseguir ser o melhor 2º lugar.

O Praiense está a dificultar a promoção, mas o playoff ainda é um cenário, força!

Como disse, o primeiro lugar dificilmente escapa ao Praiense, resta-nos ser o melhor segundo classificado e conseguir desse modo o acesso ao playoff.

Essas 4 derrotas complicaram um pouco, mas ainda faltam muitos jogos e o sonho continua. Acompanhado.

A equipa facilitou um pouco ali entre Novembro e Dezembro, dai a termos ido ao mercado para atacar a segunda volta com tudo!

O Sonho continua para levar o Estrela onde ele merece estar!

Obrigado! Faremos por isso!

Tiveste 3 derrotas que te atrasaram um pouco em relação ao Praiense. Eles têm boa equipa? Penso que o Praiense poderá escorregar nalguma jornada e tu possas aproximar-te mais deles ou até ultrapassa-los, estão só a 4 pontos.

O Praiense é a meu ver uma equipa bem acima do nivel de qualquer outra da nossa serie, e prova disso é a regularidade que eles tês tido, mas tal como ja disse, o objetivo neste momento é sermos os melhores 2ºs e conseguirmos o acesso ao playoff desse modo.

A equipa acabou por vacilar um bocadito, mas mesmo assim, tás colado a eles e tens tudo para conseguir roubar o 1º lugar ao Praiense. Vamos ver se a equipa consegue estabilizar e recuperar esses 4 pontos nos próximos jogos :compinchas:

Não posso pedir muito mais que isto da minha equipa, a realidade é que o Praiense por este andar será campeão e com toda a justiça, a nos resta-nos fazer o maior numero de pontos possivel e sermos de todos os grupos, o 2º lugar com mais pontos.

Saudades de ver o Estrela nos grandes palcos :) Acredito que o vais conseguir fazer.

Está a ser uma boa época e penso que pelo menos o playoff de subida já não escapa :)

A ideia de trazer jogadores com muita experiência foi fundamental para este sucesso imediato.

É esse o meu grande objetivo, leva-los até pelos menos campeões nacionais! Quanto a epoca que estamos a realizar, o playoff é o nosso grande objetivo, no entanto esta tudo muito equilibrado para dar qualquer tipo de certeza. Os jogadores experientes estão sem duvida a ser a nossa salvação, nestes escalões acabam por ser peças chave.

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :heart:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post
ZOZZA7S.png

Campeonato Nacional

jWyNN2I.png

Esta foi a nossa reta final desta primeira fase do campeonato nacional, apenas tivemos três deslizes, o primeiro diante do Sacavenense onde fomos sem duvida muito infelizes na finalização e acabamos derrotados com muita injustiça. Frente ao Electrico era expectável que conseguíssemos uma vitória fácil, mas acabou por ser um jogo muito aborrecido, essencialmente disputado a meio campo, o resultado acaba por ser justo. Quanto ao 1º Dezembro, a para da primeira vez que jogamos frente a eles, voltamos a perder e mais uma vez o motivo deveu-se a um jogador com nome de craque, Figo que marcou os dois golos.

Relativamente aos outros jogos, Romário esteve em destaque diante do Mafra, e acabou por resolver o jogo sozinho. O Alcanenense acabou por ser uma vitória arrancada a ferros, em que os golos so chegaram mesmo ao minuto 90. Com a equipa das Caldas, mais uma vez foi Romario a salvar-nos. Com o Coruchense e Lusitania, conseguimos duas vitórias fáceis, ate que depois entrava a fase decisiva diante de adversários diretos em que qualquer descuido significava o adeus do sonho da subida de divisão. Acabamos por nos dar muito bem nestes momentos de pressão ao derrotar todos os nossos adversários diretos, destaque para o pormenor de que chegamos ao último jogo em igualdade pontual com o Sintrense e em caso de derrota ficávamos pendentes que o Praiense não vencesse. Felizmente acabamos por fazer um grande jogo e vencemos facilmente o Sintrense, já o Praiense acabou por empatar e fica de fora da luta pela subida.

Classificação

p3rCu6f.png

Terminada a primeira fase do Campeonato Nacional conseguimos ser os grandes vitoriosos do nosso grupo, destaque negativo para o Praiense que depois de ter estado em primeiro praticamente o campeonato inteiro, escorrega na reta final e não consegue o apuramento para o playoff.

EebuP2b.png

O sorteio ditou que enfrentemos o Freamunde na próxima fase, o campeão da sua serie, sendo que de todos os campeões, eles foram quem fez menos pontos (60), no entanto têm claramente uma equipa superior a nossa e bem mais experiente.

Compartilhar este post

Link para o post

bela fase final que permitiu aceder ao topo da tabela. acabas esta fase em grande e agora o Freamunde sera osso duro de roer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa segunda volta e consegues mesmo ficar em primeiro lugar, arrancado a ferros na ultima jornada ;)

Agora no tudo ou nada não podes falhar, Freamunde é para abater :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande segunda volta! O Romário fez quantos golos a época toda? Boa sorte contra o Freamunde!

Compartilhar este post

Link para o post

Sintrense e Vilafranquense com 70 e 71 golos marcados :medinho:

Estás na luta pela subida, será um jogo extremamente difícil, mas acredito que possas nivelar a partida. Eu pessoalmente prefiro os segundos jogos em casa, é tentar marcar golos fora, para em casa dar a machadada final :mrgreen:

Força Estrela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...