Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Bolos-rei no lixo à porta da Padaria Portuguesa: A marca vai investigar

Publicações recomendadas

Bolos-rei no lixo à porta da Padaria Portuguesa: A marca vai investigar

Fotografia partilhada nas redes sociais mostra bolos-rei no lixo à porta de uma Padaria Portuguesa

A fotografia partilhada na manhã de hoje, Dia de Natal, nas redes sociais mostra um balde de lixo cheio de bolos-rei à porta da Padaria Portuguesa na Graça, em Lisboa. A loja está encerrada e depreende-se que os bolos serão sobras daquele estabelecimento.

As críticas não se fizeram esperar. "Espírito natalício da Padaria Portuguesa no seu melhor...", lê-se numa publicação. "Inacreditável", diz outro comentário.

Várias pessoas partilharam essa mesma fotografia no Facebook oficial da Padaria Portuguesa, que tem respondido aos vários comentários dizendo que a imagem mostra algo que "não se coaduna" com a política e os valores da marca. "Diariamente oferecemos as sobras de todas as lojas a organizações e associações, nomeadamente a Refood e Comunidade Vida e Paz", explicam.

A Padaria Portuguesa garante que vai investigar o caso: "Infelizmente a loja da Graça não aplicou as diretrizes que lhe foram transmitidas pelo que iremos proceder a uma analise interna de forma a apurar responsabilidades e tomar as devidas medidas corretivas."

A Padaria Portuguesa é uma cadeia de restauração que iniciou a sua atividade em 2010. Neste momento, e de acordo o site da empresa, a marca tem 40 lojas e 980 colaboradores. Só desde o início do ano abriram em Lisboa 11 novos espaços da Padaria Portuguesa. Primeiro na Rua da Prata, a número 50 em Alfragide, depois na Almirante Reis, no Strada Outlet, Fórum Oeiras, no Marquês de Pombal , Alto dos Moinhos, Alvalade, Campo Mártires da Pátria, Algés e o último, já este mês, em Picoas.

DN

ng8996388.jpg

ng8996389.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito defender empresas com historial de brincar com a situação laboral dos empregados, mas até sei que esta não é prática habitual deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho até que abrem portas para recolha de uma associação qualquer. Mas é fácil gerar controvérsia com fotos deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estão a dizer por aí que foram tramados por alguém, nem sequer houve o cuidado de "camuflarem" os bolos-rei no caixote do lixo utilizando um saco ou algo do género, basicamente atiraram uma data deles para o contentor e alguns deles até deixados à vista. Isso revela algum descuido, algo não muito habitual nestas situações de desperdício alimentar nas empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito defender empresas com historial de brincar com a situação laboral dos empregados, mas até sei que esta não é prática habitual deles.

Acho até que abrem portas para recolha de uma associação qualquer. Mas é fácil gerar controvérsia com fotos deste género.

Dão imensos bolos à Refood.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueio a opção c): "Blergh, que nojo frutas cristalizadas!"

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro as frutas de cima, tambem não gosto. Mas ainda bem que existe, assim inventaram o bolo rei de chocolate :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bolo rei que só tem tem frutos secos e passas como eu também não gosto das frutas só como desse.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bolo rei que só tem tem frutos secos e passas como eu também não gosto das frutas só como desse.

Nao sabia que o interior era o mesmo. Mas como não sou eu que mando e não me importo, podem continuar a trazer bolo rei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolo Rainha é excelente, sobretudo aquele com recheio de chila e que fica assim molhadinho no interior. ^^ Cá em casa o Bolo Rei vai a meio e o Rainha já foi à vida :(

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro as frutas de cima, tambem não gosto. Mas ainda bem que existe, assim inventaram o bolo rei de chocolate :carinhoso:

Isso é para as crianças. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Casca de laranja cristalizada até é uma coisa extremamente masculina.

Compartilhar este post

Link para o post

Homem que é homem come até a casca da laranja cristalizada.

Homem que é homem come a fava do Bolo Rei!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que o Bolo-Rei era uma decoração de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto de bolo rei. Por ter frutas cristalizadas e passas e o crl. Mas o pessoal insiste em comprar para meter na mesa, porque é Natal...

No ano passado, o meu pai mandou comprar um, ninguem lhe tocou. Este ano optei por não comprar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...