Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM2018] Newcastle United FC

Publicações recomendadas

Bem, que época que estás a realizar até à data! Ao fim de uma volta lideras já com uma boa vantagem e a equipa está numa forma tremenda!

Nos jogos ditos grandes a diferença para os anos anteriores é abismal e isso reflecte-se na classificação, de tal maneira que foi preciso esperar pelo 19° jogo para conhecer o sabor da derrota. Alguns resultados menos bons, como esses dois empates frente ao Leeds.

Voltando um bocado ao passado, acho que o mercado foi mesmo muito positivo e contribuiu muito a este momento da equipa. Espero grandes coisas deste Newcastle!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser desta que ganhas a Premier. Apenas uma derrota na primeira metade da Premier e a vantagem para o 2º é já de 6 pontos.

O Everton apesar do bom início perdeu o gás e mostrou que ainda não tem o mesmo andamento que o Newcastle. Pelo contrário, o West Ham engatou e venceu os últimos cinco jogos para a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá não cederes pontos contra as equipas mais acessíveis. Até agora, nem esse desaire me faz mudar de opinião, estás a fazer um super campeonato. Estás a conseguir manter a distância necessária.

Esperemos que seja para continuar, que faças história no Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste imperial a despachar o Liverpool, mas quando parecia que o mais difícil estava feito, vieram as dificuldades.

O Leeds é o novo Bournemouth claramente e a juntar a isso outro empate com o City e a derrota com o Tottenham fizeram-te voltar à vantagem inicial antes desta actualização que era de 6 pontos, agora para o City.

Como disseste, vais ter uma segunda volta mais difícil, mas acredito que vai manter a alguma consistência que te permita lutar pelo titulo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro jogos seguidos em casa? Espetáculo... :mrgreen: Excelente vitória contra o Liverpool, principalmente pela exibição que foi. O Leeds roubou-te quatro pontos esta época, é contra esse tipo de equipas que em casa o resultado tem que ser sempre a vitória. A primeira derrota lá surgiu num terreno complicado como o do Tottenham, embora não pareça muito justo. No entanto acaba por ser o primeiro sinal de "perigo", pois o que não vão faltar na segunda volta são deslocações com esse grau de dificuldade.

Por isso, coragem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa banalização do Liverpool, 2º classificado na altura :handclap:

Sentimento misto com o empate frente ao City, é um adversário muito forte e candidato, mas o jogo era em casa :mrgreen:

Frente aos Spurs pelo menos um golito merecias, faltou arriscar um pouco talvez para conseguires um melhor resultado.

Foi uma grande exibição essa, contra um concorrente directo, pena que não deu para fazer o mesmo ao City.

Bem, que época que estás a realizar até à data! Ao fim de uma volta lideras já com uma boa vantagem e a equipa está numa forma tremenda!

Nos jogos ditos grandes a diferença para os anos anteriores é abismal e isso reflecte-se na classificação, de tal maneira que foi preciso esperar pelo 19° jogo para conhecer o sabor da derrota. Alguns resultados menos bons, como esses dois empates frente ao Leeds.

Voltando um bocado ao passado, acho que o mercado foi mesmo muito positivo e contribuiu muito a este momento da equipa. Espero grandes coisas deste Newcastle!

Tem havido uma diferença significativa nos jogos contra os grandes, não é que já não tivessemos vencido, mas não com esta regularidade, este ano já despachámos o Chelsea, Manchester United e Liverpool, só na 1ª volta, o que é um óptimo sinal. O mercado foi mesmo importante, porque reforçámos a equipa onde ela mais precisava, com o Eric Dier, e prova disso é o numero de golos sofridos, que baixou significativamente. O facto de termos outras opções no ataque, também ajuda.

Vai ser desta que ganhas a Premier. Apenas uma derrota na primeira metade da Premier e a vantagem para o 2º é já de 6 pontos.

O Everton apesar do bom início perdeu o gás e mostrou que ainda não tem o mesmo andamento que o Newcastle. Pelo contrário, o West Ham engatou e venceu os últimos cinco jogos para a liga.

Foi uma 1ª volta que deixou água na boca, mas temos de continuar a trabalhar forte e no duro para concretizar esse sonho tão grande.

É o que dá não cederes pontos contra as equipas mais acessíveis. Até agora, nem esse desaire me faz mudar de opinião, estás a fazer um super campeonato. Estás a conseguir manter a distância necessária.

Esperemos que seja para continuar, que faças história no Newcastle.

É isso que mais pretendo, embora nas outras épocas já um bocado de história tenha sido feita, nada se igualava a uma eventual conquista da Premier League.

Estiveste imperial a despachar o Liverpool, mas quando parecia que o mais difícil estava feito, vieram as dificuldades.

O Leeds é o novo Bournemouth claramente e a juntar a isso outro empate com o City e a derrota com o Tottenham fizeram-te voltar à vantagem inicial antes desta actualização que era de 6 pontos, agora para o City.

Como disseste, vais ter uma segunda volta mais difícil, mas acredito que vai manter a alguma consistência que te permita lutar pelo titulo ;)

Estou efectivamente a contar com uma 2ª volta mais complicada, por termos de nos deslocar até terrenos tão complicados, esta vantagem é boa mas não é suficiente para ficar descansado, temos de continuar a trabalhar tanto ou mais do que até agora.

Quatro jogos seguidos em casa? Espetáculo... :mrgreen: Excelente vitória contra o Liverpool, principalmente pela exibição que foi. O Leeds roubou-te quatro pontos esta época, é contra esse tipo de equipas que em casa o resultado tem que ser sempre a vitória. A primeira derrota lá surgiu num terreno complicado como o do Tottenham, embora não pareça muito justo. No entanto acaba por ser o primeiro sinal de "perigo", pois o que não vão faltar na segunda volta são deslocações com esse grau de dificuldade.

Por isso, coragem!

Termos perdido 4 pontos contra o Leeds é de facto algo a rever, mas conseguimos compensar essas perdas com vitórias que nos outros anos não tinham acontecido. Na 2ª volta o que não faltam são deslocações tão ou mais difíceis do que esta ao Tottenham, por isso esta derrota é um sinal de alerta.

Obrigado aos seis pelo vosso acompanhamento e pelos vossos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

iWTo693.png

• YTX9Nka.png

Q6yA6EU.png lbb6kAa.png InWPZKU.png

Regresso do Newcastle à Liga dos Campeões, muitos anos depois da sua última participação.

Embora o sorteio não tenha sido amigo e nos tenha colocado num grupo com duas equipas fortíssimas, o meu sonho era causar a surpresa e o dissabor a algum desses dois gigantes e seguir em frente para a próxima fase. Atribuí muita importância aos jogos em casa, nomeadamente logo ao primeiro, frente ao Atlético Madrid, por aqui tri campeão de Espanha. Só que este Atlético de Madrid não é exactamente igual ao que deixou Real e Barça a seco, pois falta-lhes um pouco da sua alma, que ficou dividida quando Simeone abandonou o clube. Ainda assim, máximo respeito pelos madrilenos, que provaram a sua força e qualidade, inaugurando o marcador em St. James Park. Gostei da nossa resposta, não se fez esperar, e chegámos ao intervalo por cima do jogo mas ainda empatados no resultado. Situação corrigida na 2ª parte, com a estratégia do costume, ou seja, passar para a frente do marcador, aguentar um pouco, fechar atrás e matar em contra ataque. Grande vitória na nossa estreia.

Sabia que os jogos frente ao RB Salzburg eram vitórias quase garantidas. Na 1ª volta do grupo tivemos de ir à Áustria, arrisquei um pouco porque rodei a equipa, mas deixei lá o matador para resolver o encontro o quanto antes, e foi isso que Dembélé fez, com um bis na 1ª parte. Na 2ª parte pudemos descansar.

Chegou a hora de ir à Baviera. Depois de duas vitórias em outros tantos jogos, montei uma estratégia mais defensiva e estruturada para este teste de enorme dificuldade. Entrei em Munique com 5 defesas, sendo que os laterais eram ofensivos e responsáveis por dar profundidade ao ataque, um meio campo de combate e um matador na frente, à espera da mínima oportunidade para fazer a diferença. Tenho que dizer que o desfecho me saiu melhor do que a encomenda, e não escondo que tivemos alguma sorte. Dembélé marcou na sua primeira oportunidade, o facto de termos 5 defesas fechou muito o espaço a Lewandowski e Firmino, e do outro lado, mesmo a terminar a 1ª parte, Hummels desviou um remate para dentro da baliza. 0-2 ao intervalo, temi uma entrada furiosa do Bayern após o reatamento, mas voltámos a ter sorte. Num cruzamento largo, Dembélé acabou por enganar toda a gente, inclusive a si próprio, e colocou a bola dentro da baliza. 0-3 aos 50 minutos, Allianz Arena gelado e calado, vitória assegurada, e o apuramento para a próxima fase na mão.

A8msd8x.png e3FMDXV.png Ql9RhvQ.png

Em casa, não quis utilizar a mesma estratégia contra o Bayern. Deu resultado em Munique, mas diante dos nossos adpetos não quis assumir uma postura defensiva, para além de que não tínhamos grande pressão, dado que éramos líderes isolados do grupo e o facto de ainda termos uma recepção ao Salzburg, que 99% das vezes seria uma vitória, deixava-nos muito confiantes em relação à passagem. Em organização ofensiva, criámos grandes problemas ao Bayern mas, lá está, abdicámos um pouco da segurança defensiva e com mais espaço, Lewandowvski foi letal e, assim, não deu para ir além de um empate.

Retirei novamente a estratégia defensiva do baú, aquela que nos deu a vitória em Munique, para a viagem até Madrid. 5 defesas, com laterais mais ofensivos e um meio campo forte fisicamente, são estes os princípios, que também uso na Premier League, quando já estou em vantagem e quero garantir os três pontos. À semelhança do que tinha acontecido em nossa casa, o Atlético voltou a adiantar-se no marcador e nós, voltámos a não tremer. Não abandonámos a nossa estratégia, mas seria isso que eu iria fazer caso o resultado ao intervalo ainda estivesse em 1-0, só que, novamente, mais um golpe de sorte, e chegámos à igualdade na última jogada antes do árbitro apitar para o final da 1ª parte. Enervámos o Atlético e no 2º tempo desferimos mais dois socos no porta aviões madrileno. Com uma estratégia de contra ataque, fomos capazes de marcar três golos no Allianz Arena e agora mais três no Vicente Calderón.

Para o último jogo do grupo, em casa, contra o Salzburg, aí sim houve direito a rotação completa e minutos para quem ainda pouco tinha jogado. Guarda redes suplente, Dembélé no banco, Mbemba na bancada, e mesmo assim a diferença foi suficiente para justificar a goleada de 4-0. Uma fase de grupos que eu me arrisco a dizer, foi perfeita.

EICWFj2.png

O Atlético segue connosco para a fase seguinte, fruto de um grande resultado em Munique, na última jornada. Numa autêntica final para os dois clubes, na qual quem ganhasse seguia em frente, o Atlético foi à Alemanha vencer por 0-2 e mandou o Bayern para a Liga Europa. O Bayern comprometeu a sua continuidade na Liga dos Campeões precisamente em casa. Duas derrotas frente a Newcastle e Atlético e um empate ainda mais escandaloso diante do Salzburg.

4qvihVC.png

Próximo adversário, nos oitavos de final, é a Lázio. Não gosto de jogar contra equipas italianas em competições a eliminar. Respeito máximo pela formação azul de Roma.

Aproveito só este final da actualização, para vos dizer que esta época não há necessidade de fazer um relatório das transferências de inverno, porque depois de um mercado de verão tão agitado, tivemos agora uma janela de transferências bem tranquila. Contratações não houve, apenas uma saída a registar, que foi a de Andy Carroll, emprestado a uma equipa do Championship. Afinal não precisava assim tanto dele por causa das inscrições nas competições europeias, que era o único motivo pelo qual eu decidi manter o jogador no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante fase de grupos, com grandes vitórias em casa dos favoritos do grupo :)

Lazio está muito ao teu alcance, também não gosto de equipas italianas, mas penso que vais seguir em frente sem grandes problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande fase de grupos da Champions! O grupo era muito complicado e acabas em primeiro com apenas 1 empate! A estratégia dos 5 defesas resultou nos jogos em Munique e Madrid da melhor forma. A Lazio pode ser um adversário complicado, mas está ao teu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tremenda fase de grupos. Pensei que ias ficar em 3ª lugar, apostando depois na conquista da LE.

Nunca pensei que somasses 16 pontos, que grande feito.

A Lázio que se prepare.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito bem nesse grupo com adversarios complicados...penso que pelos menos aos quartos passas, ja que essa equipa da Lazio nao e top!

Compartilhar este post

Link para o post

Que prestação enorme na Europa, 16 pontos num grupo super complicado :handclap:

O sorteio não me parece muito desfavorável, acho que podes eliminar a Lazio e continuar com o sonho europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem em te livrares do Carroll...e na champions estas fantastico. fase de grupos quase perfeita e agora a Lazio sera para eliminar. onde chegaras? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco vitórias e apenas 1 empate num grupo forte como esse? A Lazio não vai ser páreo para os Magpies.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o segredo era vencer duas vezes o Atlético! Claro que fazer quatro pontos contra uma equipa como o Bayern deve ter ajudado também... :mrgreen: Fase de grupos praticamente imaculável. Acredito por isso que não seja uma Lázio a mandar-te para fora da liga milionária, sendo que nestes casos pesa sempre a forma como irás estar na altura da eliminatória e também se poderás ou não fazer alguma gestão nos jogos da liga consoante os adversários que terás. É mais fácil poupar jogadores frente a um Palace do que frente a um City

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brilhante fase de grupos, com grandes vitórias em casa dos favoritos do grupo :)

Lazio está muito ao teu alcance, também não gosto de equipas italianas, mas penso que vais seguir em frente sem grandes problemas ;)

Depois da prestação no grupo, é legítimo sonhar na qualificação diante da Lázio.

Mas que grande fase de grupos da Champions! O grupo era muito complicado e acabas em primeiro com apenas 1 empate! A estratégia dos 5 defesas resultou nos jogos em Munique e Madrid da melhor forma. A Lazio pode ser um adversário complicado, mas está ao teu alcance.

A estratégia dos 5 defesas tem resultado em pleno, até agora quando foi preciso actuar assim, mesmo no campeonato para segurar resultados tem sido muito eficiente, mas o ponto alto do sucesso dessa táctica, até agora, foram estas vitórias na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Que tremenda fase de grupos. Pensei que ias ficar em 3ª lugar, apostando depois na conquista da LE.

Nunca pensei que somasses 16 pontos, que grande feito.

A Lázio que se prepare.

Sempre sonhei com a passagem, não me apetecia ir outra vez para a Liga Europa depois de a ter ganho no ano passado, queria mesmo seguir em frente, felizmente deu para concretizar esse sonho.

Tiveste muito bem nesse grupo com adversarios complicados...penso que pelos menos aos quartos passas, ja que essa equipa da Lazio nao e top!

Depois de vitórias contra o Atlético de Madrid e Bayern é natural que haja confiança para eliminar a Lázio.

Que prestação enorme na Europa, 16 pontos num grupo super complicado :handclap:

O sorteio não me parece muito desfavorável, acho que podes eliminar a Lazio e continuar com o sonho europeu.

É verdade que 16 pontos é mais do que eu julgava ser possível e superou a expectativas.

fizeste bem em te livrares do Carroll...e na champions estas fantastico. fase de grupos quase perfeita e agora a Lazio sera para eliminar. onde chegaras? :carinhoso:

O Carroll já não estava cá a fazer nada. Queremos chegar tão longe quanto possível.

Cinco vitórias e apenas 1 empate num grupo forte como esse? A Lazio não vai ser páreo para os Magpies.

Acredito que podemos passar a próxima eliminatória, depois de uma prestação tão boa na fase de grupos.

Eu bem disse que o segredo era vencer duas vezes o Atlético! Claro que fazer quatro pontos contra uma equipa como o Bayern deve ter ajudado também... :mrgreen: Fase de grupos praticamente imaculável. Acredito por isso que não seja uma Lázio a mandar-te para fora da liga milionária, sendo que nestes casos pesa sempre a forma como irás estar na altura da eliminatória e também se poderás ou não fazer alguma gestão nos jogos da liga consoante os adversários que terás. É mais fácil poupar jogadores frente a um Palace do que frente a um City

Tocaste num ponto interessante, porque essa eliminatória só se jogará daqui a 2 meses e os momentos de forma podem mudar. Em relação à gestão, a Premier League continua a ser o meu grande foco, mas confio na profundidade do plantel para fazer alguns ajustes se necessário, sem perder qualidade e sem comprometer o sonho europeu.

Obrigado aos oito pelo vosso acompanhamento e pelos vossos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Q4jI5xr.png

• NfocsBu.png

AL4XoYS.png

Saímos derrotados do último jogo da 1ª volta, que foi também o último jogo do ano de 2020. A 2ª volta iniciava-se então no dia 1 de Janeiro de 2021 e eu estava apreensivo para saber como seria a resposta da equipa ao primeiro desaire da época. A verdade é que o nosso início de ano civil não era nada fácil, com duas deslocações tradicionalmente difíceis, às quais se seguia uma recepção a outra das grandes surpresas da Premier League, o Everton, de Carlos Carvalhal.

Com três vitórias em outros tantos jogos, esta era a melhor resposta e o melhor início de ano que eu poderia ter pedido. Particularmente no Selhurst Park, que foi na ressaca da derrota em White Hart Lane, mostrámos um enorme carácter, pois na continuidade do mau momento vivido na 2ª parte desse jogo frente ao Tottenham, entrámos a perder frente ao Crystal Palace e precisámos de trabalhar muito para dar a volta aos acontecimentos, evitar dois maus resultados consecutivos e levar os três pontos para casa. Destaque para Christian Atsu, que entrou na 2ª parte regressado de lesão, e foi preponderante na reviravolta. O ganês assinou o golo que nos colocou em vantagem, na cobrança de um livre directo, e assistiu Dembélé para o golo da praxe do francês.

Uma derrota normal em Stamford Bridge, contra o Chelsea, que de há umas semanas para cá encetou uma recuperação na tabela. Relembro que os londrinos mudaram de treinador e que o arranque de Simeone não foi particularmente famoso. Agora, no entanto, o Chelsea já se colou ao comboio da frente e ameaça reentrar na luta pelo título.

U2CPWUX.png

Seguimos líderes e fieis ao sonho de vencer a Premier League. Atrás de nós seguem duas equipas num excelente momento de forma e com muito mais recursos do que o Newcastle, por isso não nos consideraria favoritos nesta fase. No entanto, dado que já estamos em 1º lugar há tantas jornadas, e principalmente porque sinto a equipa mais regular e consistente do que em anos anteriores, reitero aqui que somos candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tu estares a manter um ritmo alto, o City está muito forte e vencendo o jogo em atraso fica a 3 pontos. Tens de ter muito cuidado com eles e tu até estás a ser bastante regulares. Apenas perdeste pontos em Stamford Bridge e depois limpaste as restantes equipas mais modestas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não fizeste o pleno devido uma derrota normal em Londres. Este ano o título é teu!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues aguentar no 1º lugar apesar da derrota com o Chelsea. Não foi nada de alarmante porque saíste vitorioso em todos os outros jogos.

Era bom que o City não ganhasse o jogo que tem em atraso. Eu acredito que vais vencer o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante positivo, com mais ou menos dificuldades foste sempre levando de vencidos os teus adversários, a única derrota desta serie é em casa de um candidato ao titulo e por isso não pode ser encarada como uma desilusão :compinchas:

Continuas em primeiro mas tens dois cães de fila logo atrás pelo que é preciso não perder a concentração no campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em primeiro e a jogar bem, "que demande le peuple" diriam os francius. :mrgreen:

A vantagem é significativa, e melhor ainda se o City perdesse o jogo em atraso.

Estou confiante no título este ano, embora saiba perfeitamente que é algo muito difícil de atingir. Espero pelo decorrer da temporada para ver se tenho razão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apesar de tu estares a manter um ritmo alto, o City está muito forte e vencendo o jogo em atraso fica a 3 pontos. Tens de ter muito cuidado com eles e tu até estás a ser bastante regulares. Apenas perdeste pontos em Stamford Bridge e depois limpaste as restantes equipas mais modestas.

É normal que o City ou o Chelsea recuperem terreno na classificação, eles têm excelentes planteis com mais armas do que o Newcastle e por isso estou à espera que eles façam bons resultados, o que eu quero é conseguir aguentar esta vantagem pontual o máximo de tempo possível e isso só vai dar para fazer com vitórias.

Só não fizeste o pleno devido uma derrota normal em Londres. Este ano o título é teu!

Oxalá que sim!

Consegues aguentar no 1º lugar apesar da derrota com o Chelsea. Não foi nada de alarmante porque saíste vitorioso em todos os outros jogos.

Era bom que o City não ganhasse o jogo que tem em atraso. Eu acredito que vais vencer o campeonato.

Não estamos a ser condescendentes, pelo menos até agora, naqueles jogos em que temos de ganhar. Para vencer em Stamford Bridge é preciso para além de uma boa equipa, de uma pontinha de sorte.

Foi um mês bastante positivo, com mais ou menos dificuldades foste sempre levando de vencidos os teus adversários, a única derrota desta serie é em casa de um candidato ao titulo e por isso não pode ser encarada como uma desilusão :compinchas:

Continuas em primeiro mas tens dois cães de fila logo atrás pelo que é preciso não perder a concentração no campeonato ;)

Esses dois cães de fila estão ao ataque e à espera do mínimo deslizes para assaltar a liderança do Newcastle.

Continuas em primeiro e a jogar bem, "que demande le peuple" diriam os francius. :mrgreen:

A vantagem é significativa, e melhor ainda se o City perdesse o jogo em atraso.

Estou confiante no título este ano, embora saiba perfeitamente que é algo muito difícil de atingir. Espero pelo decorrer da temporada para ver se tenho razão

Ainda faltam muitos jogos, mas sinto a equipa mais capaz de ser uma ameaça séria ao título este ano, a questão é que em Inglaterra nunca se sabe o que vai acontecer no próximo jogo, quanto mais até ao final da época, por isso o melhor mesmo é esperar para ver.

Obrigado aos cinco pelo vosso acompanhamento e pelos vossos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece não ter sentido a derrota no terreno dos Spurs, tinhas duas deslocações onde podias patinar e acabaste por vencer mesmo tendo estado em desvantagem frente ao Palace, o que demonstrou um grande estofo da tua equipa. A única derrota nesta fase acaba por ser num jogo normal e é menos uma deslocação que está feita.

É esperar que o City perca o jogo em atraso, no entanto as perspetivas continuam muito interessantes. O Chelsea tem vindo a recuperar também mas a folga para eles ainda é algo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A equipa parece não ter sentido a derrota no terreno dos Spurs, tinhas duas deslocações onde podias patinar e acabaste por vencer mesmo tendo estado em desvantagem frente ao Palace, o que demonstrou um grande estofo da tua equipa. A única derrota nesta fase acaba por ser num jogo normal e é menos uma deslocação que está feita.

É esperar que o City perca o jogo em atraso, no entanto as perspetivas continuam muito interessantes. O Chelsea tem vindo a recuperar também mas a folga para eles ainda é algo interessante.

A resposta à primeira derrota da época foi categórica, já que o seguimento não era nada fácil, mas a equipa não abalou e venceu. Mostrámos estofo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...