Taka Publicado 4 Janeiro 2018 LIGA NOS 2017/2018 - 17ª JORNADA Data: Domingo, 7 de Janeiro de 2018 Horas: 18h00 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Árbitro: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Janeiro 2018 Isso quer dizer que a última jornada é na Madeira? Se as coisas correrem bem até lá é perfeito. Ainda não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Janeiro 2018 Depois do que vi ontem, estou com muito medo. Se der para ganhar, ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2018 Quero uma vitória e exibição convincente. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Janeiro 2018 Isso quer dizer que a última jornada é na Madeira? Se as coisas correrem bem até lá é perfeito. Ainda não tinha reparado. Já marquei viagem! :cool: Depois do que vi ontem, estou com muito medo. Se der para ganhar, ótimo. Medo? Compra um cão. Agora a sério, a forma como empatámos no Restelo deveria ser mais motivo de preocupação do que o jogo de ontem. Basicamente Jesus inventou em derbys... É um cromo repetido. Quero uma vitória e exibição convincente. Eu não quero, exijo! Se querem ser Campeões terão de comportar-se como tal neste tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Janeiro 2018 ONZE DO SPORTING: Rui Patrício; Ristovski, Coates, André Pinto e Coentrão; William, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bryan Ruiz; Podence e Bas Dost Banco do Sporting: Salin, Acuña, Battaglia, Iuri Medeiros, Tobias, João Palhinha e Doumbia ONZE DO MARÍTIMO: Charles; Bebeto, Diney, Dráusio e Luís Martins; Gamboa, Fábio Pacheco e Filipe Oliveira; Edgar Costa, Fabrício e Rodrigo Pinho Banco do Marítimo: Abedzadeh, Ibson Melo, Ghazaryan, Éber Bessa, Nanú, Rodrigo Valente e Everton Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Janeiro 2018 Que se passa com o Matthieu? Estou um bocado a leste. E o Piccini, já agora. Lesoes ou castigos? Bryan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2018 Que se passa com o Matthieu? Estou um bocado a leste. E o Piccini, já agora. Lesoes ou castigos? Bryan :prayer: O Jeremias está lesionado e vai parar 3 semanas. Quanto ao Piccini não sei, mas é capaz de estar a ser poupado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Janeiro 2018 O Piccini também estava lesionado. Contente pelo Acuña não começar, mas podia entrar o Iuri em vez do Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2018 cheira-me q isto ao intervalo vai tar resolvido Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Janeiro 2018 O Bryan estava com queixas no aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2018 cheira-me q isto ao intervalo vai tar resolvido Para quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2018 Já era mais que altura do Acuna sentar para ver se acorda para a vida. Espero que o Bryan volte ao que nos habituou na 1ª época para ver se consegue elevar o nível naquele lugar. Quanto ao jogo parece-me que não vai ser fácil, a equipa do Maritimo é chata para crl, se marcarmos cedo aí acho que já temos condições para um jogo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2018 Porra Rui, estas bolas têm de ser tuas, fds. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2018 Porra Rui, estas bolas têm de ser tuas, fds. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Janeiro 2018 Golo Bas Dost :) Bem jogado pelo Coates. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Janeiro 2018 Grande passe do Coates e bela finalização do Dost! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Janeiro 2018 Era quase replay do primeiro golo :lol: Compartilhar este post Link para o post