Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2018/Takeover Philly

Publicações recomendadas

Estou com grande hype!!!! Mais um rumble aqui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não tenho acompanhado isto mas quero voltar a acompanhar muito regularmente, como antes. Acham que deva ver os Raws e os SD's deste mês ou dá um resumo suficiente na RR?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é um dos melhores PPVs para apanhar contextos.

Compartilhar este post

Link para o post

já se torna habito mas fdx, TakeOver :heart:

só não curti muito do combate das gajas e o Ohno parece um texugo, de resto 5* as always

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho lido rumores, leaks nem nada do género mas estou com um pressentimento do crl de que vai ser o Corbin a fazer de ADR 2.0 e a vencer o Rumble :lol: espero estar bem enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho lido rumores, leaks nem nada do género mas estou com um pressentimento do crl de que vai ser o Corbin a fazer de ADR 2.0 e a vencer o Rumble :lol: espero estar bem enganado

tenor.gif?itemid=5636831

Compartilhar este post

Link para o post

O santi é o Vince e veio aqui dizer que acha que o Corbin vai ganhar, para ver se não ficamos muito chateados com a vitória do Roman. Genial.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Vejam o à vontade e a confiança que o CABR*O transmite na promo, cá para mim informaram-no na terça de que ia ganhar e ele lá lembrou-se de finalmente sacar uma promo de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que o omega venha para a wwe e a primeira coisa seja comer um pedigree

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o TakeOver e f*da-se o main-event :prayer:

"Renee Young announced that no matter what brand, the winner of both rumbles will be able to choose a champion of their choosing. Very intriguing and opens up the field even more."

:-k

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o TakeOver e f*da-se o main-event icon_pray.gif

"Renee Young announced that no matter what brand, the winner of both rumbles will be able to choose a champion of their choosing. Very intriguing and opens up the field even more."

pensativo.gif

Isto não é novo... O Benoit por exemplo estava na Smackdown quando ganhou a RR mas foi atrás do título da RAW.

E quanto ao TakeOver muito bom overrall. Ah, e o Black não me parece que chegue ao título na NXT, mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...