Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aleef456

Ronaldinho se aposenta dos gramados

Publicações recomendadas

Daqueles que não nascem todos os anos. Tem o seu lugar nos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter dito isto milhares de vezes, mas aquele Brasil de 2006 é provavelmente a melhor equipa que nunca ganhou um Mundial. Bons tempos do Joga Bonito.

Bp4y5nCCEAA_rDn.jpg

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui gostar dele, apesar de reconhecer grande qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui gostar dele, apesar de reconhecer grande qualidade

Concordo. Não foi melhor do que os Ronaldos ou Messi, mas foi dos melhores da sua geração.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

foi o autor da proeza que nunca pensei em ver na minha vida, ser aplaudido no barnabeu a jogar pelo barcelona

Momento que fica na história. Era o que vinha cá dizer.

Tenho pena que jogadores como ele e o Ronaldo Fenómeno e até o Adriano não tenham durado mais tempo ao seu melhor nível.

Toda a gente jogava PES ou Fifa com a selecção do Brasil destes 3 craques, mais Roberto Carlos... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

foi o autor da proeza que nunca pensei em ver na minha vida, ser aplaudido no barnabeu a jogar pelo barcelona

Tenho pena que jogadores como ele e o Ronaldo Fenómeno e até o Adriano não tenham durado mais tempo ao seu melhor nível.

Toda a gente jogava PES ou Fifa com a selecção do Brasil destes 3 craques, mais Roberto Carlos... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma lenda do futebol e um dos melhores jogadores que tive o prazer de ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Não foi melhor do que os Ronaldos ou Messi, mas foi dos melhores da sua geração.

estamos a comparar a qualidade dentro de campo ou o resto ? (troféus e assim)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O R9 teve até uma carreira no top com bastantes anos, não foram foi anos seguidos fruto das lesões graves.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a comparar a qualidade dentro de campo ou o resto ? (troféus e assim)

Sobre o Ronaldo já é uma discussão complexa e poderá ser interessante, mas sobre o Messi não tenho qualquer dúvida, tendo visto os dois no seu melhor, que o Messi é melhor. Não é tão expansivo, não tem a 'jinga' do Ronaldinho, mas é globalmente melhor do que o Ronaldinho alguma vez foi.

Minha opinião - não deveria ser necessário dizê-lo, mas deixa cá escrever só para me precaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Ronaldo já é uma discussão complexa e poderá ser interessante, mas sobre o Messi não tenho qualquer dúvida, tendo visto os dois no seu melhor, que o Messi é melhor. Não é tão expansivo, não tem a 'jinga' do Ronaldinho, mas é globalmente melhor do que o Ronaldinho alguma vez foi.

Minha opinião - não deveria ser necessário dizê-lo, mas deixa cá escrever só para me precaver.

o ronaldinho para mim é aquele de quem se mostra vídeos quando se pergunta qual o espirito futebolistico brasileiro....e daí também o espirito futebolistico de toda a criança que joga à bola na rua

era futebol no estado puro...pelo menos para mim ( no sentido de não ser tudo pensado e técnico-táctico...just have fun )

Joga Bonito

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O R9 teve até uma carreira no top com bastantes anos, não foram foi anos seguidos fruto das lesões graves.

Teve bastantes ano no top mas o Ronaldo pré lesões onde era algo de assombroso foi bastante curto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldinho enquanto quis jogar futebol foi do melhor que já se viu. Só que não teve uma forma de jogar pragmática como a do Messi, cujas acções são sempre focadas e orientadas para o golo, nem teve uma ética de trabalho como a do Cristiano. De resto, no auge de cada um, se pedissem ao Dinho para fazer o que os outros dois fazem, ele faria-o igual ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter dito isto milhares de vezes, mas aquele Brasil de 2006 é provavelmente a melhor equipa que nunca ganhou um Mundial. Bons tempos do Joga Bonito.

Só se for no papel porque pelo que me lembro não deslumbravam assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...