Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aleef456

Ronaldinho se aposenta dos gramados

Publicações recomendadas

Irmão de Ronaldinho Gaúcho anuncia aposentadoria do craque: ‘Acabou’

Aos 37 anos, Ronaldinho Gaúcho não atuará mais profissionalmente. O anúncio foi feito por Assis, irmão e empresário do craque, em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal O Globo

Um dos maiores nomes do futebol brasileiro nos últimos anos está oficialmente fora do futebol. Aos 37 anos, Ronaldinho Gaúcho não atuará mais profissionalmente. O anúncio foi feito por Assis, irmão e empresário do craque, em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

‘Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira’, disse o empresário.

“A Nike vai jogar junto na elaboração desse projeto. Ainda não tenho detalhes, por enquanto estamos montando um programa, uma pauta. O fato de ele ser embaixador do Barcelona por dez anos facilita muito lá fora. Ele é querido lá e aqui. Ele tem três eventos agendados. O próximo vai ser no México, no dia 1º de março’, disse o irmão de Gaúcho.

Afastado do futebol profissional desde que deixou o Fluminense após rápida passagem, em 2015, Ronaldinho Gaúcho vem participando de eventos comemorativos e partidas amistosas

:prayer: :prayer: :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado pelos serviços prestados a seleção Ronaldinho. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Ronaldinho :heart: top 3 dos meus jogadores favoritos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter tido uma carreira muito mais bonita do que a que teve e este final então...

Mas foi uma lendae só temos que agradecer a existência dele no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a sorte de o ver ao vivo.

Não o vi foi a fazer nada porque ficou metido no bolso do Ávalos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Com este tópico fiquei a saber que o Ronaldinho ainda não estava "oficialmente" retirado. Sinceramente, pensei que já tinha anunciado a retirada há algum tempo :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Com este tópico fiquei a saber que o Ronaldinho ainda não estava "oficialmente" retirado. Sinceramente, pensei que já tinha anunciado a retirada há algum tempo lol.gif

2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Nasci nos anos 90 e quando era miúdo na escola quando assunto era futebol e tirando os 3 grandes cá do burgo só se falava de Ronaldinho. Meteu toda a gente a gostar do Barcelona exclusivamente por causa dele. Era uma alegria vê-lo jogar pois parecia um jogador de rua e por isso é que toda a gente delirava com ele. O Rei do "Joga Bonito".

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro-o. É pena ter acabado a carreira aos 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei umas total 60 por causa dele. Nao havia grana para as 90.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Ver este gajo jogar fazia uma pessoa gostar de futebol. Dava espectáculo só por si. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus. icon_pray.gif

Com o Dinho a bola sorria e a magia tomava conta do estádio. Uma lenda!

Enquanto via o vídeo primeiro post pus-me a pensar no que seria uma equipa com os meus 3 jogadores favoritos de sempre. Dinho na esquerda, Figo na direita e o Zizou no meio. O resto eram ornamentos. Que sonho...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

foi o autor da proeza que nunca pensei em ver na minha vida, ser aplaudido no barnabeu a jogar pelo barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter dito isto milhares de vezes, mas aquele Brasil de 2006 é provavelmente a melhor equipa que nunca ganhou um Mundial. Bons tempos do Joga Bonito.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil de 1982 pah.

Holanda de 1974 :mrgreen:

O Ronaldinho foi o jogador que mais gostei de ver jogar na vida. O percurso dele nos últimos anos tornou isto mais fácil, mas perder um artista destes, que apenas queria jogar à bola e divertir-se dentro de campo, é sempre duro.

Compartilhar este post

Link para o post

É o gajo que me fez começar a gostar do Barcelona e que me meteu a ver jogos do Milan quando não gostava da Liga Italiana. Não me lembro de ver ninguém a jogar com aquela alegria contagiante. A escolher alguém para meu jogador preferido tinha de ser ele.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil de 1982 pah.

Sou parcial porque não vi esse Brasil, mas já sabiam que iam falar dele :mrgreen:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...