Taka Publicado 25 Janeiro 2018 TAÇA DA LIGA CTT 2017/18 - FINAL Data: Sábado, 27 de Janeiro de 2018 Horas: 20h45 Local: Estádio AXA, Braga Transmissão: RTP1 | SportTV 1 Árbitro: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Janeiro 2018 Não vou conseguir ver o jogo e, a avaliar pelas vezes em que isso já aconteceu esta época, vamos ganhar. E golear. Fredy volta aos golos com a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2018 Também não vou ver que estou no trabalho :( Por isso, espero uma vitória do Sporting, claro! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 Não vou conseguir ver o jogo e, a avaliar pelas vezes em que isso já aconteceu esta época, vamos ganhar. E golear. Fredy volta aos golos com a nossa camisola. Também não vou ver que estou no trabalho :( Por isso, espero uma vitória do Sporting, claro! Don't Waris, a taça vai para Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 A ver se o Sporting acaba a final-four com um remate para defesa de um guarda-redes, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 Don't Waris, a taça vai para Setúbal. ... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2018 A ver se o Sporting acaba a final-four com um remate para defesa de um guarda-redes, pelo menos. Calma amigo, tanta azia faz-te mal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Janeiro 2018 Gelson falha final e vai parar duas semanas. Que surpresa :roll: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2018 A ver se o Sporting acaba a final-four com um remate para defesa de um guarda-redes, pelo menos. A bola que foi ter aos braços do Casillas via poste conta como defesa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 A bola que foi ter aos braços do Casillas via poste conta como defesa. Nop, conta como remate enquadro mas estatisticamente não conta como defesa. :mrgreen: Mas deixa que por cá remate ao poste conta como remate à baliza mas em Inglaterra não conta. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2018 A ver se o Sporting acaba a final-four com um remate para defesa de um guarda-redes, pelo menos. Então e a do Casillas depois de bater no poste? Se ele não estivesse lá, o Bas Dost fazia golo 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 Olha para o post acima. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Janeiro 2018 Remate ao poste não é à baliza em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Janeiro 2018 Rui; Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão; William, Bruno Fernandes; Ruben Ribeiro, Podence, Montero e Bas Dost. Gostava :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2018 Já agora, alguém vai a Braga? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 Já agora, alguém vai a Braga? Eu ainda estou naquela. Não me dava jeito nenhum, mas por outro lado...é a final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2018 Tendo em conta o banho que o Vitória levou e face ao que o Sporting anda a jogar, prevejo uma final de merd* quase para um gajo adormecer mas as individualidades do Sporting vão acabar, com maior ou menor dificuldade, por decidir a final. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2018 O Lampard é capaz de jogar pelo Setúbal na final. Só estão à espera do certificado internacional. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Janeiro 2018 Vai ficar três a zero Golos do Montero Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Janeiro 2018 Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Fernandes, Ruben, Bryan, Avioncito e Dost. Belo 11. Siga lá ganhar o troféu! Compartilhar este post Link para o post