Jpa Publicado 27 Janeiro 2018 O Gonçalo Paciência este ano está uma besta. E o João Teixeira também tem estado bem ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2018 Piccini lol. Desde a lesão nunca mais foi o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2018 Sabem se o Gonçalo ainda pertence ao Porto? Pertence. Se o Porto passasse ele não podia jogar a final por esse motivo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Entorce no cérebro do piscini Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Alguém tem stream hd? Hd não sei mas tens o site da RTP Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Janeiro 2018 Este é o Teixeira do Benfica? Achava que andava pela Championship. Nos tempos do JJ fez umas pré épocas bem interessantes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Estamos a jogar contra o Barcelona e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2018 Tantos nervos nesta equipa... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2018 acabem já com isto...que vergonha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2018 Que vergonha de entrada f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Janeiro 2018 e hoje o redes do setubal vai defender tudo de certeza Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Janeiro 2018 O Sporting tá a levar um abafo autêntico nestes primeiros minutos de jogo pena é que o Setubal daqui a bocado fica sem motor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Estes primeiros 15 minutos são um espelho perfeito da falta de cultura vencedora que assombra o Sporting há mais de uma década. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Amarelo por mostrar ao João Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2018 Ninguém pressiona lol. Tudo a passo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Janeiro 2018 Os jogadores do Setubal estão todos bombados porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Amarelo por mostrar ao Bruno Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2018 Está quentinho o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2018 meu puto João tá a jogar muito <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Amarelo por mostrar ao João Esta é uma das coisas que me irrita, a dualidade de critérios dos árbitros consoante o momento do jogo. Se fosse na segunda parte, era óbvio que saía um amarelo. Compartilhar este post Link para o post