Siul Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) O Vitória ja ta todo borradinho o speaker parece aquele gajo da tvi 24 Editado 27 Janeiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2018 Enquanto houver João Teixeira haverá esperança! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2018 nunca há amarelo para os gajos do Setúbal. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Janeiro 2018 o coates tem uns belos tijolos nos pés de vez em quando... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2018 Ai fdx...Isto de ser sportinguista é um tormento... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Esta alteração à regra do fora-de-jogo foi das coisas mais parvas que se fez no mundo do futebol nos últimos anos . Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2018 Trocaram o Gonçalo Paciência pelo Lewandowski? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Este Acuña tem o QI de uma ervilha. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Janeiro 2018 Parece me que o Vitória deu o berro fisicamente. Btw ainda têm 3 substituições Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2018 Parece as gajas da minha antiga turma da escola a jogar à bola. Bicadas pra frente, roubam as bolas aos companheiros de equipa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 ay Patricio LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DOUMBIA Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Doumbia :lol: Este gajo desperdiça tantas oportunidades.. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Janeiro 2018 O Sporting vai acabar por ganahr isto, mas continua a não me convencer. Talvez com mais um ou dois reforços. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Janeiro 2018 Aí isto de ser do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post