doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 O Couceiro ainda vai meter o Edinho para os penalties, caso lá chegue. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Mas qual dúvida ? :lol: é penalti....na outra área não era... simples Editado 27 Janeiro 2018 por pils Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Janeiro 2018 O que me surpreende é como é que o Coentrão falhou aquela recarga ao cabeceamento do Dost Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Janeiro 2018 Pelo que me lembro, o acabar com o penalty + vermelho só se aplica em lances em que o defesa tenta jogar a bola. Ele tanto que tentou que jogou a bola 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2018 Então o gajo baixa a cabeça lol Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Janeiro 2018 Ele tanto que tentou que jogou a bola 8) Fdç, eu sabia que alguem ia mandar essa laracha :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2018 Muito bom jogo do Vitória, o Paciência jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) . Editado 27 Janeiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Janeiro 2018 Há prolongamento ou logo penaltis? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Janeiro 2018 pq não há prolongamento nesta competição? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2018 Bem, eslarecido quanto à dúvida. O Vitória deu berro e não faz substituições lol. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Porque é uma taça que não vale um crl e convém acabar o jogo rápido Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2018 marcadores de penaltis: Dost Bruno Fernandes Mathieu Coates WILLIAM Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2018 E depois? E depois que foi essa a argumentação do Pedro Henriques, ex-árbitro, na altura do amarelo ao Battaglia na Luz. Ele disse que o GR não estando fora do lance, num caso de mão na bola, o jogador apenas tem de ver amarelo. Presumo que tenha sido essa a interpretação do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Bem, quanto tempo se jogou nos últimos 10 minutos? 1? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Se o Edinho ainda faz golo eu faço uma doação grande ao fórum Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Janeiro 2018 Aguenta Vitória! Nos pênaltis tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Brace yourselves, Edinho is coming... in your faces Editado 27 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Janeiro 2018 Fdç, eu sabia que alguem ia mandar essa laracha :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 5 minutos, tão óbvio :lol: É daquelas merd*s que já estão pré-definidas antes do jogo começar :lol: Tempo cronometrado era para ontem. Doumbia outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post