BSD< Publicado 27 Janeiro 2018 O William não pode marcar. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Janeiro 2018 Nelson chamado a traseira da baliza. Pim pom Pim Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2018 crl o Arnold contra o Benfica faz sprints durante os 90 min e esfarrapa-se todo hoje parece um jogador "soft" e falhar lances isolados aos 90 e tal minutos never forget Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Janeiro 2018 William marca o penalty decisivo à panenka. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2018 Antes dos penalties, e não sabendo se ganhamos ou perdemos, só quero expressar o quão enojado me sinto com aquilo que foi a participação do Sporting nesta final-four. Tristes, nojentos. 180 minutos, 0 golos marcados de bola corrida. E o quê, umas 2 oportunidades flagrantes? Joga-se muito. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) A jogar contra a segunda pior defesa da Primeira Liga conseguimos mostrar um futebol ofensivo medonho, baseado no pontapé para a frente e no cruzamento. É isto que o mestre da táctica consegue fazer. Editado 27 Janeiro 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Janeiro 2018 Antes dos penalties, e não sabendo se ganhamos ou perdemos, só quero expressar o quão enojado me sinto com aquilo que foi a participação do Sporting nesta final-four. Tristes, nojentos. Sinto-me da mesma forma. E se é com isto que vamos levar para o resto da época então estamos bem lixados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Sinto-me da mesma forma. E se é com isto que vamos levar para o resto da época então estamos bem lixados. Mas alguém espera outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Janeiro 2018 crl o Arnold contra o Benfica faz sprints durante os 90 min e esfarrapa-se todo hoje parece um jogador "soft" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Já arrumaram as bolas :lol: Só mesmo no tugão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2018 Os adeptos do Sporting :funny: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2018 O "Paciência vai para o crl" era para o Domingos, certo ? Que nojentos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 O Sporting vai-me tirar bastantes anos de vida. Penalties são nocivos para a saúde. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Os melhores adeptos do mundo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Janeiro 2018 Que nojo estes adeptos do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Janeiro 2018 O "Paciência vai para o crl" era para o Domingos, certo ? Que nojentos. Ou terá sido para o avô dele? Compartilhar este post Link para o post