Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 Ele dá amarelo porque a mão do Trigueira está mesmo atrás. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2018 Afinal é mesmo o gajo que toca. Burro, o Trigueira tava atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 27 Janeiro 2018 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAMOS CRL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Janeiro 2018 bem burro o gajo do vitória Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Janeiro 2018 penalti duvidas..... se fosse o setubal não era Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2018 GOLO CRL FDS QUE VERGONHA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2018 GOLOOOOOOOOOOOOO Penalty bem assinalado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2018 Não tinham acabado com o penalty + vermelho para estes casos? Não me lembro se a mudança da regra também afectava estes casos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2018 E é bem mostrado o amarelo. O Trigueira não está fora do lance. E depois? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Mas é vermelho porquê se o guarda redes está no lance? E não existe aquela regra do duplo castigo ou que é Editado 27 Janeiro 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Janeiro 2018 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 O Trigueira estava atrás, mas só defende a bola porque esta bate no braço do Podstawski antes. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) e o gajo ainda diz que o var teve bem kkkkkkkkk ele defende a bola a menos de um metro da baliza, so tem que ser vermelho imo Editado 27 Janeiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2018 Não tinham acabado com o penalty + vermelho para estes casos? Não me lembro se a mudança da regra também afectava estes casos. Não é neste tipo de lances. Mas no caso foi bem mostrado. A mesma lógica da mão do Battaglia na Luz. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 27 Janeiro 2018 Tomás burro do crl o Trigueira defendia... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Janeiro 2018 penalti duvidas..... se fosse o setubal não era Mas qual dúvida ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2018 Alguém que avise que não há prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Janeiro 2018 Se não fosse o penalty o Sporting não chegava lá Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2018 Não tinham acabado com o penalty + vermelho para estes casos? Não me lembro se a mudança da regra também afectava estes casos. Isso é em casos que um jogador faça falta mas queira discutir o lance. Não lhe dê uma fruta só para impedir uma oportunidade clara de golo. Agora sinceramente não sei se o amarelo não é bem mostrado. Normalmente dá-se vermelho quando o jogador evita o golo, mas não foi o caso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Janeiro 2018 É bem o amarelo. O Trigueira tinha defendido. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Janeiro 2018 Não tinham acabado com o penalty + vermelho para estes casos? Não me lembro se a mudança da regra também afectava estes casos. Pelo que me lembro, o acabar com o penalty + vermelho só se aplica em lances em que o defesa tenta jogar a bola. Aqui acho que só leva amarelo, não por essa nova regra, mas por ter o trigueira atrás Compartilhar este post Link para o post