Keyser Publicado 27 Janeiro 2018 5 minutos, tão óbvio :lol: É daquelas merd*s que já estão pré-definidas antes do jogo começar :lol: Tempo cronometrado era para ontem. Doumbia outra vez :lol: Foi para compensar o da 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2018 A qualidade de recepção do Doumbia piora de lance para lance, que nódoa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2018 Perdoem-me os sportinguistas mas ria-me tanto se perdessem isto nas grandes penalidades. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Se o Edinho bate o penalty que dá a vitória, nem quero imaginar.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Janeiro 2018 Perdoem-me os sportinguistas mas ria-me tanto se perdessem isto nas grandes penalidades. Se assim for, ao menos que seja o Edinho a marcar o decisivo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Janeiro 2018 Arnold amarelo aos 94 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 27 Janeiro 2018 lá vai o coates e o william marcar penalties Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2018 Mandar toda a gente para a frente para depois não conseguir colocar lá a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Janeiro 2018 crl o Arnold contra o Benfica faz sprints durante os 90 min e esfarrapa-se todo hoje parece um jogador "soft" Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2018 1 pro Vitoria de... Futebol Clube Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Janeiro 2018 Vamos lá ver quem marca os penálties desta vez ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) crl o Arnold contra o Benfica faz sprints durante os 90 min e esfarrapa-se todo hoje parece um jogador "soft" Só se for nos sprints porque a dar pau não foi nada "soft" :lol: Editado 27 Janeiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Janeiro 2018 Mandar toda a gente para a frente para depois não conseguir colocar lá a bola :lol: É basicamente isto. Nunca percebi bater este tipo de livres nos minutos finais em vez de sair a jogar, nem que seja para fazer um cruzamento mais proximo da área... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2018 Vamos perder nos penalties. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Antes dos penalties, e não sabendo se ganhamos ou perdemos, só quero expressar o quão enojado me sinto com aquilo que foi a participação do Sporting nesta final-four. Tristes, nojentos. Compartilhar este post Link para o post