Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça CTT] Vitória FC 1-1 (4-5 GP) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

lol no meio da entrevista do Nélson, o Patrício e outro a gritarem "opá vai para trás da baliza" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que vi que o rapaz do Vitória que fez o penalty e que não foi expulso falhou o penalty.

Talk about karma.

Compartilhar este post

Link para o post

A principal preocupação do Bas Dost é de referir o orgulho que tem no Coates e William por terem marcado hoje quando falharam na 4ª.

Deve ser mesmo um tipo absolutamente impecável

Compartilhar este post

Link para o post

A principal preocupação do Bas Dost é de referir o orgulho que tem no Coates e William por terem marcado hoje quando falharam na 4ª.

Pelo menos faz bom balneario já que dentro do campo não faz grande coisa, só encosta.

/Fajo

Ui, JJ a mandar recado ao Piccini, será desta que o senta?

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, JJ a mandar recado ao Piccini, será desta que o senta?

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

"Chtubal" :mrgreen:

Acerca do Piccini, o JJ referiu que na primeira parte lançou o Bryan e o RR que não são jogadores de linha, e que portanto não deveriam ser eles a aparecer lá, mas que quem devia não apareceu. E depois acrescentou um "bom, o Fábio apareceu".

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, fico satisfeito com a conquista da Taça da Liga, obviamente. É um troféu que ainda não havíamos conquistado, pelo que está já vai com dez anos de atraso.

No entanto, a forma como chegámos ao troféu foi horripilante. Sim, mais vale ganhar assim do que perder assado, mas deixa-me preocupado para o futuro da equipa nas restantes provas.

Não sei se notaram, mas os nossos estavam a bater os penalties para o lado inverso ao de quarta feira. Fiquei desconfiado disso após o penalty do Bruno, fiquei com a certeza após o do Mathieu.

Nota final para o Edinho, que por aqui já foi, em tempos, tremendamente maltratado, mas que sempre foi um bom jogador para o contexto em que foi competindo. Mesmo agora, com 35 anos. Nossa, ele já tem 35 anos. O tempo voa mesmo, ainda me lembro de jogar com ele, tinha ele uns 18.

Adorava que ele ganhasse uma taça, de Portugal ou da Liga, antes de se reformar, mas era contra o Sporting... Yeki :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver a reacção do pessoal ao lance do penalty do Tomás. A sério que aquilo, para alguns, era vermelho? O Trigueira está completamente dentro do lance, o Tomás não evitou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podem agradecer ao Tomás. O penalty é desnecessário e depois ainda falha o dele. Tenho pena do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito feliz por termos conquistado isto mas a exibição... O Coates fartou-se de errar na 1ª parte, aliás, quem não errou na 1ª parte? Na 2ª, tenho que dar os parabéns às subs. A entrada do Acuña principalmente foi muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler isto depois da bazófia mostrada por ele depois do jogo :lol:

27497965_2045880839027680_1847357271_n.jpg?oh=3718e3b429a99647ab7e0df3047663b6&oe=5A6F5338

Compartilhar este post

Link para o post

btw, a cara do bruno quando teve que cumprimentar o salvador :lol: :lol: foi melhor que o jogo inteiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ea83550f3d576f6ccfdc047eeb8c07be.jpg

Obrigado Sporting TV, o que mais queria ver era o pinto do Bruno César

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

.jpg

Obrigado Sporting TV, o que mais queria ver era o pinto do Bruno César

LOL FDS

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson está no balneário do Sporting a festejar wtf :lol:

Isto vai cair muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Não o vi por lá, mas já não estou a ver.

Eu vi o Jefferson com jogadores do Sporting com paredes verdes de fundo, presumo que seja o balneário.

Pertence ao Sporting mas é jogador do Braga. É um bocado mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...