jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2018 NÃO HÁ BATTAGLIA! MILAGRE! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2018 Melhor 11 à disposição. Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Com esse onze ou corre tudo muito bem, ou dá desastre. Não há meio termo possível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2018 É uma final ou ganhas ou perdes. Perder com o melhor 11 disponível contra o Vitória é um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Desde que o Edinho não seja usado acredito na vitória :mrgreen: Bom 11 btw Editado 27 Janeiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Janeiro 2018 Estou a ver bem esse 11?! Não há desculpas para não vencer. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Janeiro 2018 É uma final ou ganhas ou perdes. Perder com o melhor 11 disponível contra o Vitória é um desastre. Perder com qualquer 11 é um desastre por isso é que estava a perguntar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Desastre? Como assim? Quatro médios de baixa rotação, que privilegiam o futebol pensado à intensidade. Ou corre bem e, nesse caso, deve dar um bom resultado, ou corre mal e nesse caso cheira-me que é um naufrágio de proporções épicas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Gosto do 11. Só trocava o Piccini pelo Ristovski. Ganhar ou ganhar. Que se vinguem da derrota de há 10 anos e que tragam o primeiro troféu em vários anos, demasiados. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2018 Nem Battaglia nem Acuna... Podia jogar o Ristovski mas está bom Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2018 Perder com qualquer 11 é um desastre por isso é que estava a perguntar :mrgreen: Óbvio :mrgreen: Força Gonçalo! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 wtf, esta coreografia com homens de cartão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 wtf, esta coreografia com homens de cartão :lol: Publicidade às caixas dos CTT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Eu percebi, mas isto foi muito bizarro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Isto é demasiado Metropolis para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 O elemento que faltava :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2018 Não há video-árbitro. Prevejo muito choro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2018 Só vim dar os parabéns ao Jesus pelo onze. Compartilhar este post Link para o post