Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2018 Penalty clarinho, entrada bem estúpida e desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2018 O Pedro Henriques da demasiado cana na vermelhice. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2018 fds lol e ninguem vai a recarga :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2018 O Pedro Henriques da demasiado cana na vermelhice. Não, achas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Janeiro 2018 Pá... nem vale comentar este jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2018 bem eu meti 20 paus no empate e 20 paus no belem portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Janeiro 2018 Por acaso no inicio do lance pareceu-me que o Zivkovic puxou o braço do gajo do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Janeiro 2018 Por acaso no inicio do lance pareceu-me que o Zivkovic puxou o braço do gajo do Belenenses. Sim há um pequeno puxão mas não acho que tenha sido motivo para falta, lance normal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2018 é uma bola disputada, não podia anular o lance por aquilo pq tinha de manter o criterio o jogo todo e tava mais tempo o jogo parado do q outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Janeiro 2018 Epa lol pó crl a falhar assim estão mesmo a meter se a jeito Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Janeiro 2018 Não ganhamos este jogo está visto Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Janeiro 2018 BARDAMERDA!!!! VÃO SER CAMPEÕES É NA PQP!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Janeiro 2018 Sim há um pequeno puxão mas não acho que tenha sido motivo para falta, lance normal. Fiquei na dúvida por acaso e quando é assim o VAR faz bem em deixar seguir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2018 Estão a fazer de propósito, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2018 surreal este árbitro, tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2018 não percebo qual é a ideia de jogar com a linha defensiva quase na linha do meio campo, mas isto vai acabar por dar golo :lol: :lol: o cervi teve um derrame cerebral naquele lance Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Janeiro 2018 estas saídas a jogar, pqp mesmo à queima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Janeiro 2018 f*da-se vão lá buscar algum avançado de jeito para o 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post