Jimpo Publicado 29 Janeiro 2018 Está lesionado o Bakic? O André Moreira não é melhor que o Filipe Mendes? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2018 Não havia sempre quem dissesse algo do género "O Restelo é o maior estádio do Mundo porque nunca enche"? :lol: Pelo menos desde que nasci que ouço essa piada do meu pai :lol: Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Janeiro 2018 Voltou o benfiquinha... porra... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Janeiro 2018 É tão estranho ver o Silas num jogo e não estar como jogador :( Fez-me lembrar do Zé Pedro também. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Mas o que é esta m*rda?!?!?!? Está tudo a dormir?!?!?! Editado 29 Janeiro 2018 por joelramos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2018 É tão estranho ver o Silas num jogo e não estar como jogador :( Fez-me lembrar do Zé Pedro também. O Zé Pedro está como adjunto do Silas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) que florzinhas de estufa não sei o que é pior o jogo ou o gajo da sporttv a comentar Editado 29 Janeiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Janeiro 2018 O Zé Pedro está como adjunto do Silas. Ui :o Não fazia a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Janeiro 2018 Ganhar uma bola dividida ta quieto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2018 A primeira imagem do Silas é bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2018 leva a bola pra casa João :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2018 O Salvio vai lá ao picanço e levam os dois amarelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Janeiro 2018 Estou a gostar do Belenenses. Bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Janeiro 2018 O Diogo Viana tambem nao foi inocente no lance. Em vez de se afastar foi para lá dar à lingua Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2018 O cruzamentos do Cervi vão ganhar o troféu Rui Santos. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Janeiro 2018 O Cervi acerta sempre no adversário, seja em cruzamento ou remate Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Janeiro 2018 O cruzamentos do Cervi vão ganhar o troféu Rui Santos. Por irem sempre para onde está virado e para onde o vento os levar? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2018 Por irem sempre para onde está virado e para onde o vento os levar? Por acertarem sempre em alguém e não é só de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Janeiro 2018 O jogo está bom para o Jimenez. O João carvalho ainda não veio do balneário Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Janeiro 2018 Estou a gostar do Silas! Grande evolução relativamente ao Mingos. Faltava era um avançado em condições. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Janeiro 2018 jogo cocó ... para não dizer outra coisa... Compartilhar este post Link para o post