Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Belenenses 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Precisamos de um Zivkovic para tentar mexer com o jogo. O Cervi acrescenta zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O gedson fazia mais sentido que o João, a meu ver, fazia falta mais alguém a ser mouro de trabalho do que alguém que trate bem a bola, que eram duas coisas que o krovi juntava

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses está a surpreender-me quem os viu com o Domingos e quem os vê agora. Espero que aguentem na 2ª parte.

Já no Benfica sente-se muito a falta do Krovinovic, o miúdo que entrou para o lugar dele não é de perto nem de longe a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrategicamente é tudo ao lado, o Benfica ganhava muito mais em convidar o Belenenses a sair a jogar porque algum dos pézudos ia entregar a bola em zona proibida. Obrigar a esticar faz com que o Belém não se exponha quase nada.

E o Grimaldo já chateia, o Nápoles que o leve rápido porque para isto basta o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais minuto menos minuto a defesa do Belém enterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais minuto menos minuto a defesa do Belém enterra.

De propósito!! Para deixar o Benfica vencer! Isto é tudo encenado!

Já vistes tudo.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Silas! Grande evolução relativamente ao Mingos. Faltava era um avançado em condições.

Eu arriscava usar o Fredy por lá e lançava o Nathan na esquerda. Parece-me melhor solução do que ter ali o Maurides, sobretudo se a ideia é tentar jogar mais apoiado. Ganhavam um jogador mais móvel na frente, e entrava mais um criativo para se associar com o Chaby e o André Sousa ali pelo corredor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, parece que o Jonas vai precisar duma cirurgia plástica, coitado :( Que gajo nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Pedro e Silas :prayer: Que nostalgia do futebol quando era criança :heart:

Meu Deus, parece que o Jonas vai precisar duma cirurgia plástica, coitado icon_sad.gif Que gajo nojento.

Não se fala assim do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para perceber se era efetivamente falta ou não, mas o contacto que existe é fora da área

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para perceber se era efetivamente falta ou não, mas o contacto que existe é fora da área

Porra lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é precisamente ao contrário icon_mrgreen.gif Que é falta é. E fica a dúvida se é dentro ou fora, mas parece-me fora.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: falta fds

Paixão :lol: que personagem

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é precisamente ao contrário icon_mrgreen.gif Que é falta é. E fica a dúvida se é dentro ou fora, mas parece-me fora.

A mim é ao contrário. Não consegui perceber quem toca na bola, mas nao tenho duvidas que o contacto nao é dentro da área.

Pronto, este nao deixa duvidas para ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...