Mayday Publicado 29 Janeiro 2018 Precisamos de um Zivkovic para tentar mexer com o jogo. O Cervi acrescenta zero. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2018 O gedson fazia mais sentido que o João, a meu ver, fazia falta mais alguém a ser mouro de trabalho do que alguém que trate bem a bola, que eram duas coisas que o krovi juntava Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Janeiro 2018 O Belenenses está a surpreender-me quem os viu com o Domingos e quem os vê agora. Espero que aguentem na 2ª parte. Já no Benfica sente-se muito a falta do Krovinovic, o miúdo que entrou para o lugar dele não é de perto nem de longe a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2018 Estrategicamente é tudo ao lado, o Benfica ganhava muito mais em convidar o Belenenses a sair a jogar porque algum dos pézudos ia entregar a bola em zona proibida. Obrigar a esticar faz com que o Belém não se exponha quase nada. E o Grimaldo já chateia, o Nápoles que o leve rápido porque para isto basta o Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Janeiro 2018 Mais minuto menos minuto a defesa do Belém enterra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Mais minuto menos minuto a defesa do Belém enterra. De propósito!! Para deixar o Benfica vencer! Isto é tudo encenado! Já vistes tudo. Editado 29 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2018 Estou a gostar do Silas! Grande evolução relativamente ao Mingos. Faltava era um avançado em condições. Eu arriscava usar o Fredy por lá e lançava o Nathan na esquerda. Parece-me melhor solução do que ter ali o Maurides, sobretudo se a ideia é tentar jogar mais apoiado. Ganhavam um jogador mais móvel na frente, e entrava mais um criativo para se associar com o Chaby e o André Sousa ali pelo corredor central. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Janeiro 2018 Que jogo miserável... não há para aí um defesa-direito qq? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2018 Meu Deus, parece que o Jonas vai precisar duma cirurgia plástica, coitado :( Que gajo nojento. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2018 Zé Pedro e Silas :prayer: Que nostalgia do futebol quando era criança :heart: Meu Deus, parece que o Jonas vai precisar duma cirurgia plástica, coitado Que gajo nojento. Não se fala assim do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2018 "Bateu com a cara na cabeça do Jardel" :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Janeiro 2018 Não deu para perceber se era efetivamente falta ou não, mas o contacto que existe é fora da área Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Janeiro 2018 Não deu para perceber se era efetivamente falta ou não, mas o contacto que existe é fora da área Porra lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2018 Não deu para perceber se era efetivamente falta ou não, mas o contacto que existe é fora da área Acho que é precisamente ao contrário Que é falta é. E fica a dúvida se é dentro ou fora, mas parece-me fora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) :lol: falta fds Paixão :lol: que personagem Editado 29 Janeiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Janeiro 2018 Acho que é precisamente ao contrário Que é falta é. E fica a dúvida se é dentro ou fora, mas parece-me fora. A mim é ao contrário. Não consegui perceber quem toca na bola, mas nao tenho duvidas que o contacto nao é dentro da área. Pronto, este nao deixa duvidas para ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2018 Se aquilo for considerado falta :lol: EDIT: nao foi :handclap: Compartilhar este post Link para o post