Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2017/2018 - 20ª JORNADA

sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150 vitoria-guimaraes-hd-logo.png?w=150&h=150

Data: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018

Horas: 21h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Árbitro:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mathieu o William e o Bruno ontem ainda não tinham treinado supostamente vai ser bonito hoje

afinal é o coentrao

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, era uma vitória, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço-os, até já estou à espera que joguem, o 'vai ser bonito' é porque eles vao ficar ainda mais exaustos do que o que já estão e ainda nos arriscamos a que eles rendam menos e se lesionem. Vou já largar 10 paus no empate ou Guimaraes so para precaver

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje deve ser o mais importante da época até ao momento. Ganhar ou ganhar. Se perdermos não merecemos ser campeões. Estes jogos decidem campeonatos, os nossos dois rivais directos perderam pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin

Defesas: André Pinto, Ristovski, Coates, Mathieu, Piccini e Coentrão

Médios: Acuña, Bruno César, Battaglia, William, Ruben Ribeiro, Bruno Fernandes e Bryan Ruiz

Avançados: Bas Dost, Doumbia e Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Bruno Fernandes, Bryan, Ruben; Montero e Bas Dost

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha metido o Acuña no 11, mas anda tão miserável que prefiro ir sem extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entraria com Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Fábio, William, Bruno, Bryan, Rúben, Montero, Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mathieu o William e o Bruno ontem ainda não tinham treinado supostamente vai ser bonito hoje

afinal é o coentrao

Eu conheço-os, até já estou à espera que joguem, o 'vai ser bonito' é porque eles vao ficar ainda mais exaustos do que o que já estão e ainda nos arriscamos a que eles rendam menos e se lesionem. Vou já largar 10 paus no empate ou Guimaraes so para precaver

Rui; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Bruno Fernandes, Bryan, Ruben; Montero e Bas Dost

Eu entraria com Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Fábio, William, Bruno, Bryan, Rúben, Montero, Dost.

Dizem que os homens andam todos estourados, deviam de descansar, com o JJ só quando no respirarem, isto e aquilo.

Todos metem os jogadores no onze. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que os homens andam todos estourados, deviam de descansar, com o JJ só quando no respirarem, isto e aquilo.

Todos metem os jogadores no onze. :mrgreen:

Neste momento, não há alternativas credíveis ao Coentrão, e tirar o Bruno significa meter o Batta - acho que fica tudo dito.

Por mim, hoje descansavam o Acuña e o Piccini. Só. É que nem entravam aos 60' ou aos 80'. Dependendo de como o resultado e o jogo estiverem, é tentar gerir o Coentrão e o Bruno. Mas isso é algo que já tinha de ser feito há vários jogos, não é só agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor 11 possível neste momento. Gosto de ver o Ristovski no 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...