Taka Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) LIGA NOS 2017/2018 - 20ª JORNADA Data: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018 Horas: 21h00 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Árbitro: Editado 31 Janeiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Se o Mathieu o William e o Bruno ontem ainda não tinham treinado supostamente vai ser bonito hoje afinal é o coentrao Editado 31 Janeiro 2018 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2018 Até parece que não conhecem os "bluffs" do JJ. :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Janeiro 2018 Ora bem, era uma vitória, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Janeiro 2018 Eu conheço-os, até já estou à espera que joguem, o 'vai ser bonito' é porque eles vao ficar ainda mais exaustos do que o que já estão e ainda nos arriscamos a que eles rendam menos e se lesionem. Vou já largar 10 paus no empate ou Guimaraes so para precaver Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Janeiro 2018 O jogo de hoje deve ser o mais importante da época até ao momento. Ganhar ou ganhar. Se perdermos não merecemos ser campeões. Estes jogos decidem campeonatos, os nossos dois rivais directos perderam pontos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Janeiro 2018 Lá estarei, livrem-se de escorregar crl Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 31 Janeiro 2018 Guarda-redes: Rui Patrício e Salin Defesas: André Pinto, Ristovski, Coates, Mathieu, Piccini e Coentrão Médios: Acuña, Bruno César, Battaglia, William, Ruben Ribeiro, Bruno Fernandes e Bryan Ruiz Avançados: Bas Dost, Doumbia e Montero Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Rui; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Bruno Fernandes, Bryan, Ruben; Montero e Bas Dost Editado 31 Janeiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2018 Que falta faz aí um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Janeiro 2018 Ainda tinha metido o Acuña no 11, mas anda tão miserável que prefiro ir sem extremos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Janeiro 2018 Eu entraria com Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Fábio, William, Bruno, Bryan, Rúben, Montero, Dost. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2018 Se o Mathieu o William e o Bruno ontem ainda não tinham treinado supostamente vai ser bonito hoje afinal é o coentrao Eu conheço-os, até já estou à espera que joguem, o 'vai ser bonito' é porque eles vao ficar ainda mais exaustos do que o que já estão e ainda nos arriscamos a que eles rendam menos e se lesionem. Vou já largar 10 paus no empate ou Guimaraes so para precaver Rui; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Bruno Fernandes, Bryan, Ruben; Montero e Bas Dost Eu entraria com Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Fábio, William, Bruno, Bryan, Rúben, Montero, Dost. Dizem que os homens andam todos estourados, deviam de descansar, com o JJ só quando no respirarem, isto e aquilo. Todos metem os jogadores no onze. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Janeiro 2018 Dizem que os homens andam todos estourados, deviam de descansar, com o JJ só quando no respirarem, isto e aquilo. Todos metem os jogadores no onze. :mrgreen: Neste momento, não há alternativas credíveis ao Coentrão, e tirar o Bruno significa meter o Batta - acho que fica tudo dito. Por mim, hoje descansavam o Acuña e o Piccini. Só. É que nem entravam aos 60' ou aos 80'. Dependendo de como o resultado e o jogo estiverem, é tentar gerir o Coentrão e o Bruno. Mas isso é algo que já tinha de ser feito há vários jogos, não é só agora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2018 20€ apostados no Sporting. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 20€ apostados no Sporting. Siga! Bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2018 O quê? Vão jogar todos os que estavam em dúvida? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2018 É pena o Battaglia, preferia o Bryan...Mas siga, é para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Janeiro 2018 Melhor 11 possível neste momento. Gosto de ver o Ristovski no 11. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Janeiro 2018 Espero que ninguém se lesione. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2018 Espero que ninguém se lesione. Normalmente também é isso que eu espero nos jogos treino. Compartilhar este post Link para o post