JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 Vou dar uma de Diogo. Da maneira que estamos a jogar só vamos lá com um golo na própria Wakaso Pelo menos tentaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2018 q jogo deplorável do Raphinha fdx Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 31 Janeiro 2018 Cheira-me que o Raphinha a seguir do jogo é anunciado pelo Sporting, chegava ao ataque e parava a jogada Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 A equipa a tentar arranjar maneira de dar a volta à muralha e o público a assobiar. Alvalade :heart: Cheira-me que o Raphinha a seguir do jogo é anunciado pelo Sporting, chegava ao ataque e parava a jogada Já está confirmado... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Que grande defesa. Tou um bocado atrasado :lol: :( Editado 31 Janeiro 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2018 Agora o Vitoria podia começar a jogar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 A defesa do Vitória neste lance :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2018 Bora crl, não podem vacilar agora. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Janeiro 2018 Grande finalização :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 31 Janeiro 2018 golooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Janeiro 2018 Estava o Acuna a preparar aquele saco e ja o estava a chamar de burro por rematar de primeira, à meia volta sem olhar para onde estava a baliza. Que sapo que eu e muita gente já iamos engolir :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Janeiro 2018 Este ano é a ver quem joga pior, credo é cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Janeiro 2018 este gajo é o melhor do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Janeiro 2018 Que bola do Acuna, que finalização do Mathieu :heart: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 O Rafael Martins é suplente? Fdç Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2018 Este Rincon só tem feito m*rda. Já foi contratado? Compartilhar este post Link para o post