Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

o batta é um a menos. e nem é por estar a falhar passes, acho que o rui ja tocou na bola mais vezes que ele :funny: a equipa ate ja tem medo de lhe passar a bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos com pouca intensidade no jogo, para não variar.

Poucos movimentos de rutura também, e temos de os procurar mais porque este Vitória não controla bem a profundidade.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é bom jogador mas se por acaso tiver o azar de ter uma streak menos boa, o público de Alvalade vai comê-lo vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ala direita é um mimo. Mas depois o Battaglia e o Acuna envolvem-se nos lances e fica tudo f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

este assistente tá cegueta

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma primeira parte de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Coentrão ainda não perdeu a paciência com o Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

boa 1a parte de cruzamentobol. montero/doumbia no batta, nao sei qual é a ideia do duplo pivot contra o vitoria em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Rúben Ribeiro com a bola e o pessoal a assobiá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

O único cruzamento de jeito son acuna nos últimos jogos saiu agora aos 45 minutos, cortando da direita pro meio. Se calhar JJ...

E quando o RR assinou eu dei 5 jogos até ser assobiado por ter a bola nos pés. Mas acho que vai ser já hoje :lol: nunca mudem

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa chata esta do Vitória f*dasse.

Por mim tirava já ao intervalo o Ribeiro e metia o Montero ou o Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da ala direita, o jogo flui bem e troca-se a bola dentro do bloco deles que é um mimo. O problema é que os últimos passes não entram nem têm grande imaginação. Ah e também que o Battaglia e o Acuna estão em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa primeira parte. Equipa Italiana diz o Jesus, futebol de m*rda é o que é.

Está-se tudo a compor para não ganharmos este jogo cum crl. O Battaglia era desnecessário e o Acuña está pior que um cagalhão. Saltava Acuña ou Battaglia agora ao intervalo, numa de mad men até podiam saltar os dois.

O nosso melhor jogador nesta primeira parte foi o Raphinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...