Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 O Podence nem no banco está? Está lesionado acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 31 Janeiro 2018 Alguém com stream sem ser Ace? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Janeiro 2018 Alguém com stream sem ser Ace? http://myfeed2all.eu/watch/619816/1/watch-sporting-cp-vs-vitoria-guimaraes.html se der erro, dá F5 ate dar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 Alguém com stream sem ser Ace? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Janeiro 2018 Esta jogada se fosse golo... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 O Acuña neste momento dá-me impressões de Jefferson fds. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2018 o batta é um a menos. e nem é por estar a falhar passes, acho que o rui ja tocou na bola mais vezes que ele :funny: a equipa ate ja tem medo de lhe passar a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) estamos com pouca intensidade no jogo, para não variar. Poucos movimentos de rutura também, e temos de os procurar mais porque este Vitória não controla bem a profundidade. Editado 31 Janeiro 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Janeiro 2018 este nr 7 do Sporting tem tiques de vedeta não tem? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 O Rúben Ribeiro é bom jogador mas se por acaso tiver o azar de ter uma streak menos boa, o público de Alvalade vai comê-lo vivo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2018 o william esta a inventar muito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 A ala direita é um mimo. Mas depois o Battaglia e o Acuna envolvem-se nos lances e fica tudo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 Mas estes árbitros estão cegos ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2018 mais uma primeira parte de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Janeiro 2018 Não sei como é que o Coentrão ainda não perdeu a paciência com o Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2018 boa 1a parte de cruzamentobol. montero/doumbia no batta, nao sei qual é a ideia do duplo pivot contra o vitoria em casa. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 31 Janeiro 2018 Epa o Rúben Ribeiro com a bola e o pessoal a assobiá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2018 O único cruzamento de jeito son acuna nos últimos jogos saiu agora aos 45 minutos, cortando da direita pro meio. Se calhar JJ... E quando o RR assinou eu dei 5 jogos até ser assobiado por ter a bola nos pés. Mas acho que vai ser já hoje :lol: nunca mudem Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Janeiro 2018 Que equipa chata esta do Vitória f*dasse. Por mim tirava já ao intervalo o Ribeiro e metia o Montero ou o Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Janeiro 2018 Era bacano da vossa parte se também empatassem Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 Estou a gostar da ala direita, o jogo flui bem e troca-se a bola dentro do bloco deles que é um mimo. O problema é que os últimos passes não entram nem têm grande imaginação. Ah e também que o Battaglia e o Acuna estão em campo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 Mais uma boa primeira parte. Equipa Italiana diz o Jesus, futebol de m*rda é o que é. Está-se tudo a compor para não ganharmos este jogo cum crl. O Battaglia era desnecessário e o Acuña está pior que um cagalhão. Saltava Acuña ou Battaglia agora ao intervalo, numa de mad men até podiam saltar os dois. O nosso melhor jogador nesta primeira parte foi o Raphinha. Compartilhar este post Link para o post