Capa Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) O Rafael Martins é suplente? Fdç Pensava que tinha sido vendido, para não estar a jogar.... O gajo é de longe o pelo avançado deles :lol: Editado 31 Janeiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2018 tá tudo roto Lumor chega e já é titular Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Janeiro 2018 Este Rincon só tem feito m*rda. Já foi contratado? Acho que pelos vistos contratámos a equipa do vitoria toda... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 Isto é o Vitória normal? Não admira que andem em 10º e tenham perdido os últimos 4 jogos... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Sofremos aos 90+7 Afinal não foi vintage Sporting :mrgreen: Está feito crl Editado 31 Janeiro 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Janeiro 2018 Bem crlo. Sofrido mas merecido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2018 Os rivais a verem o jogo até ao golo Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Janeiro 2018 que festa contra este vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Janeiro 2018 f*da-se está feito :heart: jogo importante e bem merecido Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2018 Os rivais a verem o jogo até ao golo fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 Está feito, ainda assim a esperança não aumentou. A jogar assim é uma questão de tempo até sair o tiro pela culatra como em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2018 Uuuuuuuufa. Avô Mathieu, o André Cruz da contemporaneidade. E que gosto dá ver este gajo, que já andou na alta roda do futebol europeu e conquistou troféus bem mais importantes, a festejar um golo como se fosse um puto acabado de chegar ao futebol sénior e à procura do seu primeiro título :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2018 meh, uma equipa que usa o Sturgeon não pode querer ganhar jogos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2018 A prova de que não precisas de meter médios defensivos e trincos e defesas e gr para defenderes um 1-0. Foi a única coisa positiva do jogo Espero mesmo que não tenhamos contratado aquele rincon... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Janeiro 2018 Como eu disse hoje a bola tinha que entrar nem que fosse com o cu! Muito importante esta vitória. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Janeiro 2018 Eu agora só quero que o Bruno Fernandes descanse no fim de semana e na taça para voltar à forma física que teve no inicio porque nota-se claramente o cansaço nas ultimas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 Apostas para o próximo jogador a rebentar ? Será entre Bruno e Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 31 Janeiro 2018 Coentrão que garra !! Mas falta alguém que mexa com o jogo na frente.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 A prova de que não precisas de meter médios defensivos e trincos e defesas e gr para defenderes um 1-0. Foi a única coisa positiva do jogo Espero mesmo que não tenhamos contratado aquele rincon... Seguramos melhor esta vantagem só com um trinco e com o Acuña a lateral do que nos jogos em que se metem Battaglias e o crl a quatro. É segurar a bolinha longe da nossa baliza, e temos jogadores para isso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Janeiro 2018 Queria aproveitar também para desejar as melhoras ao Douglas mas acho que não preciso, o golo do Mathieu também serviu para o curar :) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Janeiro 2018 3 meses fora o Dost. Txiii Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Janeiro 2018 Queria aproveitar também para desejar as melhoras ao Douglas mas acho que não preciso, o golo do Mathieu também serviu para o curar :) E a partir daí houve vários jogadores do Sporting com problemas. Dá para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post