rfss94 Publicado 31 Janeiro 2018 Acho que se fosse uma costela partida tinham visto isso no balneário e nem entrava. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Janeiro 2018 O BF está um bocado poio. É jogar até cair Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 O Tallo é aquele típico avançado de equipas de contra-ataque que todos os adversários detestam, gajo rápido e cavalão que está lá à frente para segurar bolas Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Janeiro 2018 Que seja o bruno picanhas a marcar Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2018 Fdç, o Raphinha parece que está comprado! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 Os jogadores do Vitória têm instruções para não rematar à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2018 O Coentrão cruza bem Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2018 Ai este é rápido ? Com aquele cabelo aerodinâmico, acredito bem que sim Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) apagar Editado 31 Janeiro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Janeiro 2018 Impressão minha ou é o Acu\na que está a lateral agora e o Coentros a extremo? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 31 Janeiro 2018 Como é que o Vitória não aproveita melhor este contra ataque de 3 vs 3? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2018 Impressão minha ou é o Acu\na que está a lateral agora e o Coentros a extremo? sim não é novidade Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2018 Impressão minha ou é o Acu\na que está a lateral agora e o Coentros a extremo? Sim, é onde estorva menos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 Não há amarelo para o Coentrão? :lol: Este Raphinha é fraco que dói. Ainda bem que não vem para o Porto. Novo Hernâni. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2018 O Raphinha neste lance :lol: quase a passo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 Este ataque do Vitória :lol: que gozo. Se marcarem golo até pedem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2018 Vou dar uma de Diogo. Da maneira que estamos a jogar só vamos lá com um golo na própria Wakaso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2018 Isto é demasiado mau até para os padrões habituais do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Janeiro 2018 O que vale é que o Vitória nao está muito interessado em ganhar. O pontinho basta-lhes. Estamos neste momento com 2 extremos esquerdos e 2 laterais esquerdos. Pode ser que lá se chegue Compartilhar este post Link para o post