Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2018 (editado) Lembro-me do Jeffren, rematou, marcou e saiu lesionado. :lol: [youtubehd]afVZAgoDvt8&t[/youtubehd btw, é aos 5min. As discussões que houve neste fórum à conta desse gajo. Certa vez, nem sei se foi nesse jogo, o gajo lesionou-se e foi directo para os balneários sem avisar quem quer que fosse, deixou os colegas a jogar com menos um sem saberem, e o mais engraçado é que havia pessoal a não ver mal algum nisso :lol: Editado 1 Fevereiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2018 foi noutro jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2018 não foi quando estava com caganeira? ou isso foi outro? Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 1 Fevereiro 2018 Parece que alguém ficou chateado com o brinquedo novo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Fevereiro 2018 basófia de estar na liderança dá-lhe moral para dizer o que pensa, nada que surpreenda vindo do boçe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2018 Mathieu :heart: 0 de futebol, mas isso já tem sido habitual. Lá deu para os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 1 Fevereiro 2018 Estou convicto de que o Sporting vai mesmo ganhar isto. Este jogo é mais um a provar isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2018 Vou dar uma de Diogo. Da maneira que estamos a jogar só vamos lá com um golo na própria Wakaso :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Fevereiro 2018 As discussões que houve neste fórum à conta desse gajo. Certa vez, nem sei se foi nesse jogo, o gajo lesionou-se e foi directo para os balneários sem avisar quem quer que fosse, deixou os colegas a jogar com menos um sem saberem, e o mais engraçado é que havia pessoal a não ver mal algum nisso :lol: foi noutro jogo :lol: não foi quando estava com caganeira? ou isso foi outro? Foi no jogo contra o Feirense em Aveiro, eu no estádio chamei-lhe tantos nomes pah. Quanto ao JJ confesso que desliguei a TV quando ele começou uma vez mais a dizer que o Sporting não estava habituado a ganhar, a estar em 1º e coisa que o valha, sendo ou não verdade acho que é mau estar sempre a dizer isso e então já não vi o que ele disse do Lumor e ainda bem porque acho que me saltava a tampa de vez com ele, começo a ficar sem paciência para o ouvir a dizer este tipo de coisas antes e depois dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2018 "Ah e tal com a saída do Jonathan foi o que se conseguiu ir buscar, não há dinheiro para ir buscar um daqueles mais ou menos" Foi algo parecido com isto. Nunca mudes, JJ. Essa m*rda devia dar despedimento e nem estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Fevereiro 2018 (editado) Foi no jogo contra o Feirense em Aveiro, eu no estádio chamei-lhe tantos nomes pah. Quanto ao JJ confesso que desliguei a TV quando ele começou uma vez mais a dizer que o Sporting não estava habituado a ganhar, a estar em 1º e coisa que o valha, sendo ou não verdade acho que é mau estar sempre a dizer isso e então já não vi o que ele disse do Lumor e ainda bem porque acho que me saltava a tampa de vez com ele, começo a ficar sem paciência para o ouvir a dizer este tipo de coisas antes e depois dos jogos. Está a calcar terreno para (outro) eventual falhanço. Eu mesmo sendo SLB, fico wtf com esses discursos. "Quem melhor que eu" para voltar a meter o SCP na rota dos titulos... Depois quando falha é um montão de desculpas, mas nunca dele. Editado 1 Fevereiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2018 Quais foram os jogadores do Sporting que se lesionaram após o golo? Começo a ficar preocupado, já não basta termos Gelson e Dost no estaleiro... O Coentrão teve no chão, o Bruno César também rebolou lesionado mas como estava ao pé da linha saiu do campo :lol: . Mal voltou a transmissão para o jogo corrido já estava a correr. Acho que houve mais um mas não me recordo. Compartilhar este post Link para o post