Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Lembro-me do Jeffren, rematou, marcou e saiu lesionado. :lol:

[youtubehd]afVZAgoDvt8&t[/youtubehd

btw, é aos 5min.

As discussões que houve neste fórum à conta desse gajo. Certa vez, nem sei se foi nesse jogo, o gajo lesionou-se e foi directo para os balneários sem avisar quem quer que fosse, deixou os colegas a jogar com menos um sem saberem, e o mais engraçado é que havia pessoal a não ver mal algum nisso :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

não foi quando estava com caganeira? ou isso foi outro?

Compartilhar este post

Link para o post

basófia de estar na liderança dá-lhe moral para dizer o que pensa, nada que surpreenda vindo do boçe

Compartilhar este post

Link para o post

Mathieu :heart:

0 de futebol, mas isso já tem sido habitual. Lá deu para os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma de Diogo.

Da maneira que estamos a jogar só vamos lá com um golo na própria Wakaso

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

As discussões que houve neste fórum à conta desse gajo. Certa vez, nem sei se foi nesse jogo, o gajo lesionou-se e foi directo para os balneários sem avisar quem quer que fosse, deixou os colegas a jogar com menos um sem saberem, e o mais engraçado é que havia pessoal a não ver mal algum nisso :lol:

foi noutro jogo :lol:

não foi quando estava com caganeira? ou isso foi outro?

Foi no jogo contra o Feirense em Aveiro, eu no estádio chamei-lhe tantos nomes pah.

Quanto ao JJ confesso que desliguei a TV quando ele começou uma vez mais a dizer que o Sporting não estava habituado a ganhar, a estar em 1º e coisa que o valha, sendo ou não verdade acho que é mau estar sempre a dizer isso e então já não vi o que ele disse do Lumor e ainda bem porque acho que me saltava a tampa de vez com ele, começo a ficar sem paciência para o ouvir a dizer este tipo de coisas antes e depois dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Ah e tal com a saída do Jonathan foi o que se conseguiu ir buscar, não há dinheiro para ir buscar um daqueles mais ou menos"

Foi algo parecido com isto. Nunca mudes, JJ.

Essa m*rda devia dar despedimento e nem estou a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no jogo contra o Feirense em Aveiro, eu no estádio chamei-lhe tantos nomes pah.

Quanto ao JJ confesso que desliguei a TV quando ele começou uma vez mais a dizer que o Sporting não estava habituado a ganhar, a estar em 1º e coisa que o valha, sendo ou não verdade acho que é mau estar sempre a dizer isso e então já não vi o que ele disse do Lumor e ainda bem porque acho que me saltava a tampa de vez com ele, começo a ficar sem paciência para o ouvir a dizer este tipo de coisas antes e depois dos jogos.

Está a calcar terreno para (outro) eventual falhanço. Eu mesmo sendo SLB, fico wtf com esses discursos. "Quem melhor que eu" para voltar a meter o SCP na rota dos titulos... Depois quando falha é um montão de desculpas, mas nunca dele.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os jogadores do Sporting que se lesionaram após o golo? Começo a ficar preocupado, já não basta termos Gelson e Dost no estaleiro...

O Coentrão teve no chão, o Bruno César também rebolou lesionado mas como estava ao pé da linha saiu do campo :lol: . Mal voltou a transmissão para o jogo corrido já estava a correr. Acho que houve mais um mas não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...