Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Que crl :lol: Mentira, só pode, logo vindo de uma revista cor-de-rosa.

Não se chegou a falar de ele estar a lutar pela guarda de uma das filhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tornou a equipa do Sporting mais competitiva, pelo 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

“CM”: plantel do Sporting aplica tratamento de silêncio a Bruno de Carvalho

O plantel ainda não perdoou as críticas públicas de Bruno de Carvalho, depois da derrota com o Atlético de Madrid, diz o “Correio da Manhã”

O plantel do Sporting optou por simplesmente ignorar o regresso de Bruno de Carvalho ao banco de suplentes no clássico com o FC Porto, a contar para a Taça de Portugal, e aplicou-lhe o que se costuma chamar de um “tratamento de silêncio”.

Segundo o “Correio da Manhã” esta sexta-feira, o presidente do Sporting ainda tentou interagir com vários jogadores, cumprimentou alguns deles e trocou algumas palavras de circunstância. Contudo, foi sempre BdC a tomar a iniciativa.

Ao que parece, o plantel ainda não perdoou as críticas públicas de BdC, depois da derrota com o Atlético de Madrid, para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Nos festejos do Sporting, depois dos penáltis, BdC ficou sozinho. “Quem não está com os jogadores na derrota, não pode estar com eles na vitória"” disse ao “CM” fonte próxima do plantel.

Mais: pelo que o matutino apurou, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus não falaram antes, durante e no final do jogo com o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não está com os jogadores na derrota, não pode estar com eles na vitória

Bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dá jeito já se comem notícias do CM?

Mas isso é válido para todos. Benfiquistas, Portistas e Sportinguistas...e quem diz cm diz sábado, expresso, mais tabaco, prolongamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais são os clubes aos quais o Sporting ainda não se virou contra? Só da primeira liga, para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os clubes aos quais o Sporting ainda não se virou contra? Só da primeira liga, para facilitar.

Rio Ave e Boavista? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rio Ave e Boavista? :mrgreen:

Oxalá que a partir de amanhã essa resposta possa ser encurtada para, apenas, "Rio Ave" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Fora das redes sociais, Bruno de Carvalho continua “luta interna” por SMS, diz o “CM”

Antes do encontro com o Boavista no último fim de semana, Bruno de Carvalho enviou uma série de mensagens diferenciadas aos jogadores do Sporting. A alguns elementos do plantel, teceu elogios; a outros, foi mais contido e até deixou críticas

Bruno de Carvalho pode ter-se calado “para fora” e nas redes sociais, mas, dentro do Sporting, continua a levar a cabo a sua luta contra os “meninos amuados e mimados” do plantel - desta vez, via SMS. De acordo com o “Correio da Manhã” esta terça-feira, o presidente dos leões tem enviado mensagens diferentes aos jogadores do plantel com o objetivo de detectar fugas de informação.

Antes do encontro com o Boavista no último fim de semana, apurou o “CM”, BdC enviou uma série de mensagens diferenciadas aos jogadores do Sporting. A alguns elementos do plantel, teceu elogios; a outros, foi mais contido e até deixou críticas.

Segundo o matutino, Bruno de Carvalho sempre teve por hábito mandar mensagens ao plantel, mas geralmente eram iguais para todos.

Depois da derrota com o Atlético de Madrid na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, as mensagens enviadas por BdC aos jogadores acabaram divulgadas na internet e imprensa - isto, deixou o presidente especialmente irritado.

Dentro do balneário do Sporting, escreve o “CM”, estas mensagens estão a ser vistas como uma caça ao bufo.

Num passado recente, o líder leonino já recorreu a uma técnica semelhante: enviou emails diferenciados a várias pessoas ligadas ao clube e o email que surgiu na imprensa acabou por revelar o responsável pela fuga de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é curioso um Impresa citar constantemente um da Cofina

Compartilhar este post

Link para o post

Segmento que eles fazem todas as manhãs que é Revista de Imprensa, basicamente resumem as principais notícias desportivas dos jornais portugueses (A Bola, O Jogo, Record, CM e afins).

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a mesma merd* só muda o cheiro e o nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho enviou mensagens ao plantel a agradecer a si próprio pelas recentes vitórias

Líder leonino terá enviado aos jogadores do Sporting as mensagens que gostaria de ter recebido após o triunfo diante do Boavista.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não gostou de ter sido ignorado pelo plantel liderado por Jorge Jesus após o triunfo sobre o Boavista por 1-0 e voltou a enviar mensagens individuais a vários jogadores leoninos a reinvidicar os créditos pelas recentes vitórias após a derrota em Madrid.

Segundo escreve o jornal Correio da Manhã, Bruno de Carvalho enviou mensagens ao plantel do Sporting a agradecer na primeira pessoa pelos recentes triunfos da equipa.

"Obrigado, presidente pelas felicitações. Ainda temos muita coisa para conquistar juntos", terá escrito Bruno de Carvalho, assinando depois com o respectivo nome do jogador.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, esta terá sido a reação de Bruno de Carvalho ao facto de nenhum dos jogadores que integram o plantel da equipa de futebol principal ter respondido aos SMS que ele tinha enviado após o jogo com o Boavista em Alvalade.

O Correio da Manhã garante ainda que desta forma Bruno de Carvalho poderia então demonstrar aos detratores que os jogadores estão com ele, podendo exibir os SMS que até estavam assinados pelos atletas.

O referido jornal garante que esta atitude do presidente não terá caído bem no plantel de Jorge Jesus, que parece distante de perdoar as ofensas públicas do líder leonino no Facebook após a derrota com o Atlético de Madrid para a Liga Europa em que apelidou os jogadores de 'crianças mimadas'.

As recentes mensagens de Bruno de Carvalho ao plantel surgem no seguimento de outras em que o presidente do Sporting individualizou elogios e algumas críticas, de forma a iniciar uma caça às bruxas, que é como quem diz uma tentativa de descobrir as fugas de informação.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O triste disto é uma pessoa ficar na dúvida se é verdade ou mentira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As SMS's enviadas pelo BdC ao plantel segundo o Record (é a capa do jornal hoje):

A SMS após o jogo da 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa com o At. Madrid

"Eu quando tiver de criticar seja o que for, ou quem for, ou onde for, critico. E assim sempre o farei. Confesso que não entendi o problema que foi criado nem a intenção, pois em Chaves foi no balneário e os capitães ficaram chateados. Agora foi um post da treta onde critiquei a sério foi o Atlético de Madrid e ficaram chateados.... Enfim, "dentro ou fora de casa" afinal as críticas é que chateiam e não a forma ou o local. Mas coisas a sério pois irei criticar sempre que achar que o devo fazer.

Hoje foi um grande jogo. Uma entrega fenomenal, uma garra, uma atitude e um compromisso que ainda nunca tinha visto. Foi preciso ficarem zangados comigo para o fazer! Triste, aliás muito triste com a saída da Liga Europa, mas muito feliz com a vossa exibição. Se tivessem dado 50% do que deram hoje e em Paços em todos os jogos, neste momento estávamos em 1.º lugar no campeonato e nas meias-finais da Liga Europa! Isso é o que me entristece e que vocês teimam em não perceber: vocês jogam muito e só não ganham quando não fazem o que fizeram por exemplo hoje. Cabeça erguida pois temos o campeonato e a taça. Ainda podemos ser felizes.

Quanto a estarem chateados comigo se fizer com que tenham sempre estas exibições vamos a isso. Eu quero é vencer e ser campeão! Já vos disse que vocês são a família que escolhi mas não esperem de mim facilidades. Gosto e acredito em vocês mais do que ninguém e não tenham dúvidas disso. Só que aqui temos de dar sempre tudo em todos os jogos! Vamos a eles, agora Belém e depois Porto e depois... ganhar até ao final! Agora podem andar todos chateados comigo, mas joguem sempre assim. É essa a minha exigência e acreditem que não são uns assobios que me deitam abaixo, só me dão mais força. E tenho a certeza que vocês preferem um presidente feliz a um não feliz. Hoje não sou um presidente feliz pois não passámos, mas estou orgulhoso pois quem tinha razão desde sempre era eu: vocês têm valor para ganhar tudo, tivessem sempre essa vontade!"

A SMS antes do jogo de domingo passado frente ao Boavista (Bruno de Carvalho estava em Saragoça a apoiar a equipa de futsal na UEFA Futsal Cup)

"Boa tarde. Os jornais vão dizer que o plantel me ignorou e que eu ando a dizer a todos que fui eu que ganhei os jogos... Nunca se ignora ninguém numa família e os méritos das vitórias são de todos, mas é a vossa atitude e compromisso que ganha lá dentro. Que grupo de trabalho de qualidade! Que gosto vos ver jogar assim. Saem dos jogos cansados porque deram tudo! Não sejam envenenados contra ninguém. Respeitem e apoiem quem gosta de vocês e vos apoia. E o que é apoiar? É dar 24 horas de cada dia a trabalhar para que possam ter sucesso! Terem condições de trabalho magníficas, viagens de luxo, equipamentos dos melhores do mundo, salários em dia, um gesto amigo a cada momento importante da vida. Temos de saber dar para depois poder receber.

Eu disse-vos: vocês ganham tudo se quiserem! Saibam aproveitar o que está à vossa volta, usufruir o que muitos jogadores não têm. Saibam ser gratos a quem vos proporciona isto tudo pois em poucos lugares terão esta qualidade de trabalho. Exigência aos limites! Sim, quero ganhar tudo, sim não quero que cometam erro nenhum, sim quero conquistar o mundo. Mas quem vos escolheu para conseguir isto tudo: eu! Não vale a pena mais guerras de nenhum lado. Dizem que o vosso post foi uma defesa da honra... defesa da honra é feita contra quem não gosta de nós. Disse-vos isto antes de irem para Madrid. Defesa da honra é ganhar tudo! É jogar nos limites e ganhar! É honrar a camisola, honrar os sócios e adeptos, honrar o vosso presidente que vos dá tudo. Eu não vou estar ao vosso lado no jogo contra o Boavista pois estarei em Espanha a tentar trazer com o futsal a Liga dos Campeões.

Depois não vou poder estar em Portimão por castigo. Mas já vos disse que estou sempre com vocês. Com posts ou sem posts EU ACREDITO MUITO NA EQUIPA QUE ESCOLHI PARA SEREM EU DENTRO DAS 4 LINHAS! Vamos ganhar, ganhar, ganhar e ganhar. E depois destas 4 vitórias vamos levantar juntos a Taça de Portugal! Saibam distinguir os inimigos de quem só quer que façamos sempre mais e melhor! Eu critico, criticarei, mas tomara a todos os atletas serem criticados por quem lhes dá tudo e apoia em tudo como eu! Continuem com essa vontade, brio e atitude. Este é o único caminho das conquistas. E este não é um Clube só para jogar. É um Clube para se conquistar tudo! Vamos a eles todos sempre com a mesma ATITUDE E COMPROMISSO!"

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse este gajo e um triste do crl!

Epa ta calado!

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

yeah, I don't buy this

Estás em negação.

Aceitar é o primeiro passo.

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que o CM era socialmente visto como uma m*rda, mas se calhar não é o caso quando se fala do BdC. conveniente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...