Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O mais provável é que o BdC esteja a tentar arranjar uma artimanha para o mandar embora sem pagar ou fazê-lo bazar pelo próprio pé

Óbvio. Já fez o mesmo com o Marco Silva porque tinha o JJ na manga. Agora resta saber quem é a próxima vítima.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Coentrão a ligar os limpa pára brisas e a mandar água para cima dos gajos da cmtv :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aconteceu o que? Muitas das coisas que foram saindo nas noticias da palhaçada que o Bruno fez eram mentira. Ou então há uma carrada de bufos no clube e que estão sempre presentes em todas as reuniões. Ou então vai-se a ver e é o BdC o bufo

Eu estou farto de escrever o mesmo, não o vou fazer novamente.

Mas só para relembrar, 5 anos de mandato, 5 anos de guerras com toda a gente, para fora, para dentro, com anões e com gigantes. Critica fundos ou a influência do Benfica, assina parcerias com um que detém maioria de capital de um clube concorrente da Primeira Liga. Fala em proteger o clube e discutir propostas, encosta os sócios à parede para lhe aprovarem estatutos.

E o que não faltam são exemplos para continuar.

Conseguirem dar o beneficio da dúvida a alguém que já se fartou de mentir ao longo dos 5 anos de mandato não é para mim. Tendo em conta o seu historial, sim, tenho poucas dúvidas que tudo isto seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal. Nem consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal, absolutamente surreal

Mais um episódio na melhor Liga do Mundo. :lol:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Presidente do Olympiacos manda equipa de férias e acaba época com os sub-20

Evangelos Marinakis acusa jogadores de falta de empenho e ainda aplicou uma multa de 400 mil euros

O presidente do Olympiacos, que também é dono do Nottingham Forest, em Inglaterra, perdeu as estribeiras perante os maus resultados da equipa na Superliga grega. Conta a imprensa helénica esta terça-feira que Evangelos Marinakis mandou os jogadores da equipa principal de férias e ainda aplicou uma multa de 400 mil euros a cada um deles. Diz que vai acabar a época com os sub-20.

A imprensa do país conta o que Marinakis disse no balneário, depois do empate com o Levadiakos (1-1). "Vocês só pensam nas vossas casas bonitas e nos carros. Não vos preocupa a equipa. Os jogadores sub-20 amam mais o Olympiacos e os seus adeptos do que vocês! Pago milhões para que não vos falte nada! Despedi três treinadores e no final parece que vocês é que eram os culpados", disse.

"Vou construir o Olympiacos do princípio, fazer a equipa com que sempre sonhámos. Eu e os adeptos já aguentámos isto demasiado tempo. Vocês vão de férias já hoje", acrescentou.

O Olympiacos é terceiro, a 9 pontos do líder AEK.

Na altura brincava-se com a situação. E quem diria que iriamos seguir o exemplo dos gregos. É só substituir os nomes dos clubes e do Rei Sol. De novo, surreal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os jogadores fazem muito bem, sinceramente. Mandem f*der o BdC, isto não é nada. Isto não é o Sporting.

Enganas-te. Isto é mesmo o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só para relembrar, 5 anos de mandato, 5 anos de guerras com toda a gente, para fora, para dentro, com anões e com gigantes. Critica fundos ou a influência do Benfica, assina parcerias com um que detém maioria de capital de um clube concorrente da Primeira Liga. Fala em proteger o clube e discutir propostas, encosta os sócios à parede para lhe aprovarem estatutos.

Conseguirem dar o beneficio da dúvida a alguém que já se fartou de mentir ao longo dos 5 anos de mandato não é para mim. Tendo em conta o seu historial, sim, tenho poucas dúvidas que tudo isto seja verdade.

Mas eu não contesto nada disso, aliás eu como ja outras vezes disse quero o BdC fora do clube mas acho ridículo que se assuma tudo o que sai na CS como uma verdade absoluta quando noutras alturas já se comprovou que não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era para andarem à batatada, mas isto ainda é melhor. Batatada metafórica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, não estou activo aqui há assim tanto tempo :mrgreen: a data de registo é uma mentira

2015... alguém que trabalhava com o Abel na equipa B?

Yup.

Conta q eu não sei pfv

Disse à equipa técnica que contava com eles para a próxima época, rejeitaram abordagens no Verão por causa disso, foram dar o primeiro treino da época, o Bruno desejou-lhes uma boa época, e na parte da tarde receberam uma mensagem para recolherem as coisas da Academia porque estavam dispensados.

O único a contrato era o Abel, o resto estava a recibos verdes. Pessoas que estavam lá há mais de 3 anos, levaram 0 para casa e sem possibilidade de treinarem tão cedo. Além disso manteve a única pessoa que lhe lambia e continua a lamber os tomates, Francisco Barão.

A partir desse momento, o tipo de pessoa que ele é, está apresentado. Quem lhe fizer frente ou discordar dele é corrido pelo menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também vai querer despachar o Varandas, é mais um dos motivadores da revolta.

Yup

Compartilhar este post

Link para o post

JJ, Bem vindo ao Porto!!! :mrgreen:

Credo fodase.

E não há dinheiro para o Jesus inventar com contentores de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto vem-me à cabeça o Marco Silva e todo o drama por que ele também passou no Sporting. Outro que foi forçosamente empurrado para fora do clube pelo grande BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup

É tudo demasiado fácil, vai tentar fazer uma limpeza porque acha que a estrutura profissional toda do futebol está com ele. O único que não vai por arrasto é o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

estava a falar das agressões

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Disse à equipa técnica que contava com eles para a próxima época, rejeitaram abordagens no Verão por causa disso, foram dar o primeiro treino da época, o Bruno desejou-lhes uma boa época, e na parte da tarde receberam uma mensagem para recolherem as coisas da Academia porque estavam dispensados.

O único a contrato era o Abel, o resto estava a recibos verdes. Pessoas que estavam lá há mais de 3 anos, levaram 0 para casa e sem possibilidade de treinarem tão cedo. Além disso manteve a única pessoa que lhe lambia e continua a lamber os tomates, Francisco Barão.

A partir desse momento, o tipo de pessoa que ele é, está apresentado. Quem lhe fizer frente ou discordar dele é corrido pelo menino.

Suponho que o beef entre os dois venha daí. E também percebo porque és tão simpático a falar do Abel :mrgreen:

Bem, encaixa e faz sentido tendo em conta o que depois se viu com o Marco Silva e o que se vê agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está vestido com uma camisola azul. Ninguém o suspende?

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo suspenso, seus c*brões

Todos menos os dois homens de confiança do BdC neste momento: João Vassoura e José Fernandes Esfregona

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha o fanhoso da cmtv a fazer os 100m barreiras :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...