Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Acho que os jogadores fazem muito bem, sinceramente. Mandem f*der o BdC, isto não é nada. Isto não é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Disso tenho pena.

Tenho poucas dúvidas de que seja verdade, é próximo do plantel, mais especificamente dos capitães, e ele pode vê-lo perfeitamente como um foco de desestabilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Até temos o The Mountain Mustafa e um Anão Saraiva.

LOL

Agora fiquei com medo de o Patricio ser o Jaime e partir para Norte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou longe de ser fã do sporting. Mas a pouca vergonha que se tem passado esta época já me mete nojo. Imagino os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem me disseram meio no gozo que o Sérgio Conceição iria para Itália e o Jesus para o Dragão, querem ver? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

YES CRL! YES!

EDIT - Quem é que pode suspender o BdC também? Isso é que era, irem os dois

lol. isto era para se fazer para a semana e sem todo este circo. mas mais uma vez conseguimos ser os palhaços de portugal. parabéns bdc.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Agora fiquei com medo de o Patricio ser o Jaime e partir para Norte :medinho:

Repara que no norte afinal também está um Dragão. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou longe de ser fã do sporting. Mas a pouca vergonha que se tem passado esta época já me mete nojo. Imagino os adeptos.

Os adeptos defendem o Presidente porque chama os bois pelo nome, não tem medo de nada e só luta pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como Abola começa a mandar estas cenas todas cá para fora e começa tudo a acreditar que são verdade, tal como era a do Coentrão em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou mesmo a ver o Bruno de Carvalho a utilizar a postura do Jesus ontem no banco, depois do golo da vitória do Marítimo, sentado com aquele ar desalentado e pouco profissional, como desculpa para o despedir por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que no norte afinal também está um Dragão. :medinho:

Pois isso mesmo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

não foi só A Bola que lançou isto cá para fora

Pára com isso de lógica e de atacar tudo o que sai para fora, é claramente mentira isto

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai tudo meter 100 paus no Aves no Placard lol

Plot Twist: Sporting está a cometer estas loucuras porque descobriu que se pode ganhar uma fortuna manipulando as odds das apostas desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício, Coentrão, William e Bruno Fernandes também estão suspensos por ficarem do lado da equipa técnica

Compartilhar este post

Link para o post

não foi só A Bola que lançou isto cá para fora

Todos referem a Bola como fonte da suspensão do JJ. O maisfutebol também já começou a avançar a revolta dos jogadores. Daqui a nada algum se lembra de dizer que houve agressões e que o JJ agrediu o Bruno...

Compartilhar este post

Link para o post

a TVI24 e a SportTV lançaram a notícia praticamente ao mesmo tempo que A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos defendem o Presidente porque chama os bois pelo nome, não tem medo de nada e só luta pelo Sporting.

Boa sorte para o tirarem de lá fora agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício, Coentrão, William e Bruno Fernandes também estão suspensos por ficarem do lado da equipa técnica

É PARA VENDER !! RUA COM ELE !!!

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também vai querer despachar o Varandas, é mais um dos motivadores da revolta.

Ele vai querer despachar todos aqueles que lhe fizerem frente. Isto é uma bola de neve. Vai continuar a acontecer enquanto ele lá estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos referem a Bola como fonte da suspensão do JJ. O maisfutebol também já começou a avançar a revolta dos jogadores. Daqui a nada algum se lembra de dizer que houve agressões e que o JJ agrediu o Bruno...

Honestamente, estou como o Black Hawk. Se é para detonar, que seja em grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto não aconteceu já uma vez nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe alguma razão para a suspensão? Ou a suspensão apenas serve para conseguir um acordo de rescisão com o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

VyS2NB.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...