Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver o Bruno de Carvalho a utilizar a postura do Jesus ontem no banco, depois do golo da vitória do Marítimo, sentado com aquele ar desalentado e pouco profissional, como desculpa para o despedir por justa causa.

Aposto mais na violaçao da alinea do contrato referente a utilizaçao de pastilhas elasticas: as bubbaloo nao estavam contempladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe alguma razão para a suspensão? Ou a suspensão apenas serve para conseguir um acordo de rescisão com o JJ?

Não há informação da razão até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Ou a suspensão apenas serve para conseguir um acordo de rescisão com o JJ?

O mais provável é que o BdC esteja a tentar arranjar uma artimanha para o mandar embora sem pagar ou fazê-lo bazar pelo próprio pé

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se houver criação do Sporting United, ofereço-me para sócio e CFO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me marimbando po Sporting, mas só espero que esta palhaçada não afecte o foco dos jogadores do Sporting convocados po Mundial, certamente que por esta altura gente como o Patrício, William, Bruno Fernandes, devem andar a ponderar se querem mesmo continuar neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai tudo meter 100 paus no Aves no Placard lol

no placard é uma m*rda, mas meter agora na net para vender a aposta daqui a uns dias qdo ele tirar a suspensão e as odds mudarem de novo é uma mina

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai querer despachar todos aqueles que lhe fizerem frente. Isto é uma bola de neve. Vai continuar a acontecer enquanto ele lá estiver.

Eu sei, já passei por isso em 2015, sei perfeitamente como é que aquela personagem trabalha. Julga-se dono da razão e do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai meter mais piada vai ser quando ele voltar atrás novamente e tirar as suspensões. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto não aconteceu já uma vez nem nada.

Mas aconteceu o que? Muitas das coisas que foram saindo nas noticias da palhaçada que o Bruno fez eram mentira. Ou então há uma carrada de bufos no clube e que estão sempre presentes em todas as reuniões. Ou então vai-se a ver e é o BdC o bufo

Compartilhar este post

Link para o post

É PARA VENDER !! RUA COM ELE !!!

8-[

Vê é se ele não sai em saldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aconteceu o que? Muitas das coisas que foram saindo nas noticias da palhaçada que o Bruno fez eram mentira. Ou então há uma carrada de bufos no clube e que estão sempre presentes em todas as reuniões. Ou então vai-se a ver e é o BdC o bufo

A terra é plana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, já passei por isso em 2015, sei perfeitamente como é que aquela personagem trabalha. Julga-se dono da razão e do mundo.

A sério? Estavas lá ou era alguém próximo?

(Pergunta honesta)

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting :heart:

2 personagens destas só podia dar nisto, caso a coisa corresse mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem um Tesla? É o Montero?

Só pode. O tesla é mesmo carro à centralão.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Estavas lá ou era alguém próximo?

(Pergunta honesta)

Alguém próximo, já é mais que sabido por aqui. Na altura noticiei em primeira mão e tudo. O Bruno teve foi azar que entretanto já foi enr*abado um par de vezes por eles.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso ficar com o lugar de CTO?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém próximo, já é mais que sabido por aqui. Na altura noticiei em primeira mão e tudo. O Bruno teve foi azar que entretanto já foi enr*abado um par de vezes por ele.

Não sabia, não estou activo aqui há assim tanto tempo :mrgreen: a data de registo é uma mentira

2015... alguém que trabalhava com o Abel na equipa B?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém próximo, já é mais que sabido por aqui. Na altura noticiei em primeira mão e tudo. O Bruno teve foi azar que entretanto já foi enr*abado um par de vezes por eles.

Conta q eu não sei pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...