Immobile Publicado 15 Maio 2018 Eu não acho coincidência isto ter acontecido no dia a seguir à reunião. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2018 Por um lado o bdc é um maniaco e pode se esperar tudo, por outro qual a vantagem que ele tiraria disto? Não consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/730543?twitter=1 Novas imagens do Dost. Custa-me tanto ver isto pqp. f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2018 Jogador do Sporting para a mulher: "Faz imediatamente as malas" O comentador Rui Pedro Braz, na TVI24, revelou que um jogador do Sporting já terá telefonado à respetiva mulher a pedir que faça “imediatamente as malas” porque vão para o Porto. O mesmo jogador, cuja identidade não foi revelada, contou que os elementos do plantel verde e branco foram agredidos à vez: sempre que um jogador tentava falar, era alvo de uma chapada ou cabeçada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2018 Parabéns Bruno, olha o que conseguiste com a tua constante culpabilização de tudo e todos excepto a ti mesmo, bem como do ambiente de guerra que insistes em gerar. O plantel tem todo e mais algum motivo para rescindir por justa causa, e ninguém os censura. Era o que eu faria, na hora. Para além da óbvia falta de comparência do plantel da equipa A à final. Não pode passar de hoje. E bem podemos esperar mais 3 anos sentados se estivermos à espera que o Rei Sol saia pelo próprio pé, que nunca acontecerá. Teremos de ser nós a tirá-lo de lá, da mesma forma que tirámos o último. O quanto antes! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2018 A cmpt conseguiu apurar que o Bas Dost chorou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2018 Bas Dost recusa jogar a final da Taça de Portugal segundo a TVI 24 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2018 Isto é o Sporting do Bruno de Carvalho. Isto é uma vergonha incrível. Sem palavras. Isto parece mesmo um episódio de GoT, ontem chamou toda a gente do Sporting, para ver quem seriam os "traidores". Hoje ataca :lol: É que nem segurança havia. Tipo wtf. Ninguém me vai convencer que não foi o Bruno de Carvalho a dar a ordem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2018 O jogador é o Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2018 Só para tenta desanuviar o ambiente: Gabriel Alves 42 mins · Digam o que quiserem dele mas com Rúben Semedo no balneário, nada disto teria acontecido. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 Sim o jogador é o Bruno. Tem família no Porto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2018 Um gajo que ali entrou no posto da guarda tinha uma t-shirt da juveleo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2018 Acredite quem quiser mas acabaram de me dizer que na Juveleo sabe-se que foi a mando do Bruno. Se se confirmar, tem que ser detido. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Maio 2018 (editado) No video houvesse (julgo ser o Bruno Fernandes) a dizer que "foi um prazer estar com voces, mas vou embora", ou algo do género. Que dor :medinho: Ja vim tarde. Isto tambem tem tido alguns problemas de conexão Editado 15 Maio 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Maio 2018 Poderia ser o Coentrao também. É natural de cá também. Ainda estou parvo com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2018 (editado) Mulher do Patrício (tirei screenshot do stream da CMTV, daí a qualidade). Editado 15 Maio 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Maio 2018 Que dor :medinho: Agredi o português. também tenho direito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2018 Isto é o Sporting do Bruno de Carvalho. Isto é uma vergonha incrível. Sem palavras. Isto parece mesmo um episódio de GoT, ontem chamou toda a gente do Sporting, para ver quem seriam os "traidores". Hoje ataca :lol: É que nem segurança havia. Tipo wtf. Ninguém me vai convencer que não foi o Bruno de Carvalho a dar a ordem. Green Wedding :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Maio 2018 É rescindir e acabou. Um gajo ao principio até se ria, não é o nosso clube dá para a tanga, mas chegou a um ponto em que isto mete nojo até aos de fora. O Sporting não merece esta gente, a Liga não merece esta gente e o futebol não merece esta gente. Isto. Nojo disto tudo. Que revolta. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Maio 2018 Vários jogadores já contactaram os empresários para tentar perceber como podem rescindir contrato. Inclusivamente já falaram com o Sindicato de Jogadores para saber em que condições podiam avançar para rescisão unilateral do contrato. As respostas que foram tendo é que se trata de uma situação dúbia, uma vez que o Sporting só pode ser responsabilizado, para já, por não ter conseguido manter a segurança da Academia de Alcochete. Enquanto isso, é seguro que grande parte dos atletas considera não ter condições para jogar a final da Taça de Portugal, no próximo domingo, no Jamor, frente ao Desp. Aves. Bas Dost, por exemplo, foi barbaramente agredido nas pernas, nos abdominais e na cabeça, tendo sido agredido com murros e pontapés enquanto estava no chão. Muitos dos jogadores, de resto, querem deixar Lisboa o mais rapidamente possível, embora estejam a ser aconselhados por pessoas próximas a ter calma e a esperar pelo menos por ter aconselhamento jurídico. @Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 Um gajo que ali entrou no posto da guarda tinha uma t-shirt da juveleo Também vi, ate ja me pareceu ter visto outro com camisola da JL. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Maio 2018 Pedro Sousa - "Varandas agredido também". Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Maio 2018 Todos sabemos de quem ela está a falar. Compartilhar este post Link para o post