Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Eu não acho coincidência isto ter acontecido no dia a seguir à reunião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado o bdc é um maniaco e pode se esperar tudo, por outro qual a vantagem que ele tiraria disto? Não consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogador do Sporting para a mulher: "Faz imediatamente as malas"

O comentador Rui Pedro Braz, na TVI24, revelou que um jogador do Sporting já terá telefonado à respetiva mulher a pedir que faça “imediatamente as malas” porque vão para o Porto. O mesmo jogador, cuja identidade não foi revelada, contou que os elementos do plantel verde e branco foram agredidos à vez: sempre que um jogador tentava falar, era alvo de uma chapada ou cabeçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Bruno, olha o que conseguiste com a tua constante culpabilização de tudo e todos excepto a ti mesmo, bem como do ambiente de guerra que insistes em gerar.

O plantel tem todo e mais algum motivo para rescindir por justa causa, e ninguém os censura. Era o que eu faria, na hora. Para além da óbvia falta de comparência do plantel da equipa A à final.

Não pode passar de hoje. E bem podemos esperar mais 3 anos sentados se estivermos à espera que o Rei Sol saia pelo próprio pé, que nunca acontecerá. Teremos de ser nós a tirá-lo de lá, da mesma forma que tirámos o último. O quanto antes!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Sporting do Bruno de Carvalho.

Isto é uma vergonha incrível. Sem palavras.

Isto parece mesmo um episódio de GoT, ontem chamou toda a gente do Sporting, para ver quem seriam os "traidores". Hoje ataca :lol: É que nem segurança havia. Tipo wtf. Ninguém me vai convencer que não foi o Bruno de Carvalho a dar a ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para tenta desanuviar o ambiente:

Gabriel Alves

42 mins ·

Digam o que quiserem dele mas com Rúben Semedo no balneário, nada disto teria acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredite quem quiser mas acabaram de me dizer que na Juveleo sabe-se que foi a mando do Bruno.

Se se confirmar, tem que ser detido.

Compartilhar este post

Link para o post

No video houvesse (julgo ser o Bruno Fernandes) a dizer que "foi um prazer estar com voces, mas vou embora", ou algo do género.

Que dor :medinho:

Ja vim tarde. Isto tambem tem tido alguns problemas de conexão

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser o Coentrao também. É natural de cá também.

Ainda estou parvo com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

xWU937F.png

Mulher do Patrício (tirei screenshot do stream da CMTV, daí a qualidade).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Que dor :medinho:

Agredi o português. também tenho direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Sporting do Bruno de Carvalho.

Isto é uma vergonha incrível. Sem palavras.

Isto parece mesmo um episódio de GoT, ontem chamou toda a gente do Sporting, para ver quem seriam os "traidores". Hoje ataca :lol: É que nem segurança havia. Tipo wtf. Ninguém me vai convencer que não foi o Bruno de Carvalho a dar a ordem.

Green Wedding :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É rescindir e acabou.

Um gajo ao principio até se ria, não é o nosso clube dá para a tanga, mas chegou a um ponto em que isto mete nojo até aos de fora.

O Sporting não merece esta gente, a Liga não merece esta gente e o futebol não merece esta gente.

Isto. Nojo disto tudo. Que revolta.

Compartilhar este post

Link para o post
Vários jogadores já contactaram os empresários para tentar perceber como podem rescindir contrato. Inclusivamente já falaram com o Sindicato de Jogadores para saber em que condições podiam avançar para rescisão unilateral do contrato.

As respostas que foram tendo é que se trata de uma situação dúbia, uma vez que o Sporting só pode ser responsabilizado, para já, por não ter conseguido manter a segurança da Academia de Alcochete.

Enquanto isso, é seguro que grande parte dos atletas considera não ter condições para jogar a final da Taça de Portugal, no próximo domingo, no Jamor, frente ao Desp. Aves.

Bas Dost, por exemplo, foi barbaramente agredido nas pernas, nos abdominais e na cabeça, tendo sido agredido com murros e pontapés enquanto estava no chão.

Muitos dos jogadores, de resto, querem deixar Lisboa o mais rapidamente possível, embora estejam a ser aconselhados por pessoas próximas a ter calma e a esperar pelo menos por ter aconselhamento jurídico.

@Maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que ali entrou no posto da guarda tinha uma t-shirt da juveleo

Também vi, ate ja me pareceu ter visto outro com camisola da JL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Sousa - "Varandas agredido também".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...