roy kent Publicado 15 Maio 2018 Esse twitter, pelos vistos, já não existe. https://twitter.com/skapbaack o gajo meteu privado o twitter Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2018 COMO SE EXPLICA O FACTO DOS "ADEPTOS" DO SPORTING TEREM DEIXADO OS JORNALISTAS INCÓLUMES PARA AGREDIREM OS JOGADORES DO SPORTING?? SE FOSSEM DO SPORTING ELES TINHAM ACERTADO O PASSO AOS JORNALISTAS E DEIXADO OS JOGADORES EM PAZ!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Maio 2018 É impressão minha ou ouve-se logo no início “O futebol do Sporting morreu hoje. O futebol morreu hoje”? https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/agressoes-deixaram-jogadores-sem-reacao-e-o-balneario-do-sporting-neste-estado-9344344.html Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Somos noticia em todo o mundo crl. Viva ao Sporting. É impressão minha ou ouve-se logo no início “O futebol do Sporting morreu hoje. O futebol morreu hoje”? https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/agressoes-deixaram-jogadores-sem-reacao-e-o-balneario-do-sporting-neste-estado-9344344.html Também me parece, e parece-me o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 https://twitter.com/skapbaack o gajo meteu privado o twitter posso estar a fazer um reach enorme mas "SS88" não tem significância nazi? E 1143 era (é) o grupo dos skinheads da JL, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Maio 2018 É impressão minha ou ouve-se logo no início “O futebol do Sporting morreu hoje. O futebol morreu hoje”? https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/agressoes-deixaram-jogadores-sem-reacao-e-o-balneario-do-sporting-neste-estado-9344344.html Sim, Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Maio 2018 É impressão minha ou ouve-se logo no início “O futebol do Sporting morreu hoje. O futebol morreu hoje”? https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/agressoes-deixaram-jogadores-sem-reacao-e-o-balneario-do-sporting-neste-estado-9344344.html Ouviste bem. Ouço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2018 posso estar a fazer um reach enorme mas "SS88" não tem significância nazi? E 1143 era (é) o grupo dos skinheads da JL, acho eu. correto às duas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2018 posso estar a fazer um reach enorme mas "SS88" não tem significância nazi? E 1143 era (é) o grupo dos skinheads da JL, acho eu. Sim e sim Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2018 Sim, Rui Patrício. Sim, percebe-se bem que é ele a dizer isso. Isto é completamente surreal e inacreditável... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 correto às duas Sim e sim Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 posso estar a fazer um reach enorme mas "SS88" não tem significância nazi? E 1143 era (é) o grupo dos skinheads da JL, acho eu. Tem, SS era a organização paramilitar Nazi e o 88 a abreviatura para a saudação nazi. E a segunda também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2018 Que doenca fdc. Quero perceber o que vai acontecer aos 50 animais que la foram e a quem ordenou isto Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Maio 2018 Todos os dias dizemos "Nunca pensei que chegasse a este ponto" e pronto, hoje ultrapassámos todos os possíveis pontos! O Sporting CP bateu no fundo. O futebol português bateu no fundo. É prender os capangas e os (ir)responsáveis, afastar imediatamente a direção surpreendentemente ainda em funções e suspender as competições por tempo indeterminado a ver se o pessoal se acalma um pouco. Aproveitem o tempo livre para investigar tudo o que há para investigar e que este seja um ponto de viragem, que daqui para a frente se ligue ao futebol jogado dentro de campo e não ao resto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Maio 2018 (editado) COMO SE EXPLICA O FACTO DOS "ADEPTOS" DO SPORTING TEREM DEIXADO OS JORNALISTAS INCÓLUMES PARA AGREDIREM OS JOGADORES DO SPORTING?? SE FOSSEM DO SPORTING ELES TINHAM ACERTADO O PASSO AOS JORNALISTAS E DEIXADO OS JOGADORES EM PAZ!!!!11 Calma Lebo, calma .. Em poucos anos é a segunda vez que a Academia é invadida por adeptos, esta mais grave. Aliás, eu que já fui a Academia um par de vezes e já entrei num dos balneários do Estádio Aurélio Pereira (acho que não me enganei, se sim depois retifico), não faço a mínima onde é que a equipa principal se troca para os treinos na Academia, e os adeptos entram por lá dentro diretos ao objetivo principal como se fossem da casa, tal como eu quando faço quando vou ao supermercado fazer compras, direto aquilo que quero sem perder tempo com aquilo que me pode "distrair". Editado 15 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 Como é possível ninguém da direcção vir a publico dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2018 Os jogadores estão agora a sair de Alcochete. Isto vai ser bonito, vai, até quero ver como vai acabar. Enquanto adepto de futebol hoje sinto-me enojado. É como disse alguém na RTP3: "Os jogadores das outras modalidades que estão a ver isto também começam a ter medo, é que nem sempre se consegue ganhar". Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2018 Estou desolado. Cambada de animais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2018 Eu estou a cagar-me para o Sporting, mas isto mete-me pena. Muita pena. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2018 Como é possível ninguém da direcção vir a publico dizer alguma coisa? Eu sinceramente penso que eles acham que aquele comunicado é resposta suficiente Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Maio 2018 Pá isto é demasiado triste. Eu nem costumo simpatizar com estarolas mas isto é das coisas mais ridículas que vi em Portugal e nenhum clube merecia que lhe acontecesse uma coisa destas. Além do mais aposto o meu direito como foi o BdC que encomendou esta m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Maio 2018 Eu estou a cagar-me para o Sporting, mas isto mete-me pena. Muita pena. É isto. Se o presidente estivesse do lado dos jogadores e equipa isto seria um ato isolado de um grupo de vândalos. Desta forma é o motivo perfeito para bazarem dali. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 O Governo vai conseguir ter uma posição pública antes do Sporting. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 O esfaqueamento é falso, confirmou a repórter da TVI24 Compartilhar este post Link para o post