Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Espera, isto que disseram na TVI24 é verdade? O BdC convocou uma reunião às 15h em Alcochete e não meteu lá os pés?

É a TVI24, a probalidade de isso ser falso é elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, isto que disseram na TVI24 é verdade? O BdC convocou uma reunião às 15h em Alcochete e não meteu lá os pés?

Correcção, a reunião foi marcada para antes do almoço, pelo menos foi isso que o Pedro Sousa disse de tarde.

Primeiras palavras de Dost: "Inacreditável"; "não tenho palavras"; "não estava à espera desta situação. mesmo inacreditável o que aconteceu"; "foi uma situação angustiante e estamos todos chocados"; "estou vazio"; "Isto é um drama para todos"

link: https://www.ad.nl/nederlands-voetbal/bas-dost-na-laffe-aanval-ik-heb-hier-geen-woorden-voor~ac1ba87c/

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

E vi lá no meio mulheres da claque do nacional. Têm sorte de não terem levado os tachos e as colheres de pau

Compartilhar este post

Link para o post

Imenso. Tu é que andas sempre com pinças a escrever e custa-te ver o que toda gente vê. Irrita-me ver adeptos assim do clube que está um caos. Parece que estão sempre à procura de uma desculpa, de qualquer coisa exterior ao clube para ajudar a justificar um bocadinho isto que se passou quando está à vista de todos.

Por isso que adeptos assim, como no forum scp, merecem o clube que têm.

A mim não me custa nada ver nem aceitar que o BdC seja culpado disto ou daquilo.

Tem culpa neste clima de guerrilha, mas não acredito simplesmente que seja culpado de tudo o que de mal aconteceu no/ao Sporting.

E inconscientemente, cada um tenta sempre defender o seu clube. Na altura do Apito Dourado, muitos portistas reprovaram esse tipo de comportamentos, outros tentaram ver o que se passava e "arranjar desculpas" como tu dizes. O mesmo com o Benfica nos vouchers, emails, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, os NN foram lá dar os parabéns aos jogadores por terem ficado em 3° de forma diferenciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Bruno saiu de Alcochete e nem faz nenhuma declaração?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes vem cá para cima? Ora aí estava uma boa contratação a custo zero devido ao FFP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem interesse em ser director deste filme ?

41296054406c637b04d8b76ea9729afb.png

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparaste na ironia...

Já, lembrei-me disso. E acertei em mais, isto vai ficar em terra calcinada. Foi em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me custa nada ver nem aceitar que o BdC seja culpado disto ou daquilo.

Tem culpa neste clima de guerrilha, mas não acredito simplesmente que seja culpado de tudo o que de mal aconteceu no/ao Sporting.

E inconscientemente, cada um tenta sempre defender o seu clube. Na altura do Apito Dourado, muitos portistas reprovaram esse tipo de comportamentos, outros tentaram ver o que se passava e "arranjar desculpas" como tu dizes. O mesmo com o Benfica nos vouchers, emails, etc.

Se não é o culpado de tudo, quem poderá ser? É o maior culpado, isso não há que enganar. Os outros são yes man dele. Claque do lado dele. Tudo do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno Fernandes vem cá para cima? Ora aí estava uma boa contratação a custo zero devido ao FFP :mrgreen:

Custo zero era coisinha para o Axadrezado ter um ataque cardíaco :lol:

De tudo não tem, mas tem de muito. E tu eras um dos que andava a propalar o "Goste-se ou não do estilo, ele faz" e, ora, o fazer ficou visível no Domingo passado, e o estilo desenbocou no que hoje se viu em Alcochete. Se calhar já estava na hora de dar algum descanso ao teclado, e reflectir um bocadinho acerca da forma como as coisas acabaram nisto, e quem foi arranjando desculpas e mais desculpas para cada um dos sinais que foram surgindo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Bruno saiu de Alcochete e nem faz nenhuma declaração?

Não havia espaço na rua para parar o automóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, no fundo no fundo, é só mais um dia normal no futebol português. Com um pouco mais de violência, mas nada que seja novidade num país de dirigentes incendiários e corruptos e adeptos doentes que vêem o futebol não como um simples desporto, mas como um meio de descarregar frustrações e mostrarem os mais elevados níveis de podridão enquanto cidadãos, como se estivéssemos perante uma guerra que tem de ser ganha a todo o custo, sem olhar a meios, sem qualquer forma de ponderação. São apenas animais cegos que destroem tudo aquilo que o futebol deve ser.

Falo por mim, fiquei mesmo muito contente com o título do meu clube, mas estou cada vez mais farto de tudo isto, não tenho vontade absolutamente nenhuma de continuar a acompanhar todo este circo em que se tornou o futebol português.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a interpretar as palavras do Bruno Fernandes como uma despedida temporária, no sentido em que ele se ia embora da academia antes que acontecesse algo mais, e não como uma despedida definitiva do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa, em Portugal banem-se pessoas de entrar em estádios?

Eu sei que não é a única medida correta no meio desta m*rda toda, porque esta situação é muito maior que os indivíduos que a despoletaram. Mas há muitos anos que certas pessoas deviam ser proibidas de entrar em estádios, para ver se acalmam

Compartilhar este post

Link para o post

CPydC18.jpg

Agora um bocadinho mais a sério...um abraço para os sportinguistas aqui do fórum!

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro também a leviandade com que muita malta fala do assunto. Isto não diz respeito só ao Sporting, diz respeito a todos. A culpa, também ao contrário do que se quer fazer passar, não é só de uma pessoa, nem só de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Custo zero era coisinha para o Axadrezado ter um ataque cardíaco :lol:

Já me começo a mentalizar que nem para isso o Sporting vai servir. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é a única medida correta no meio desta m*rda toda, porque esta situação é muito maior que os indivíduos que a despoletaram. Mas há muitos anos que certas pessoas deviam ser proibidas de entrar em estádios, para ver se acalmam

Sim, banem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tens aqui um exemplo.

Contudo, já li que há quem dê a volta a isso e vá na mesma. O assassino do very-light está (ou estava) proibido também e era/é presença habitual na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

De tudo não tem, mas tem de muito. E tu eras um dos que andava a propalar o "Goste-se ou não do estilo, ele faz" e, ora, o fazer ficou visível no Domingo passado, e o estilo desenbocou no que hoje se viu em Alcochete. Se calhar já estava na hora de dar algum descanso ao teclado, e reflectir um bocadinho acerca da forma como as coisas acabaram nisto, e quem foi arranjando desculpas e mais desculpas para cada um dos sinais que foram surgindo.

Continua a existir gente a arranjar desculpas. Ele se vai a eleições ganha novamente, não com 80% dos votos mas com uns 60% ou 70%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...