roy kent Publicado 15 Maio 2018 Também ouvi isso da reunião :-k Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2018 Espera, isto que disseram na TVI24 é verdade? O BdC convocou uma reunião às 15h em Alcochete e não meteu lá os pés? É a TVI24, a probalidade de isso ser falso é elevada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 (editado) Espera, isto que disseram na TVI24 é verdade? O BdC convocou uma reunião às 15h em Alcochete e não meteu lá os pés? Correcção, a reunião foi marcada para antes do almoço, pelo menos foi isso que o Pedro Sousa disse de tarde. Primeiras palavras de Dost: "Inacreditável"; "não tenho palavras"; "não estava à espera desta situação. mesmo inacreditável o que aconteceu"; "foi uma situação angustiante e estamos todos chocados"; "estou vazio"; "Isto é um drama para todos" link: https://www.ad.nl/nederlands-voetbal/bas-dost-na-laffe-aanval-ik-heb-hier-geen-woorden-voor~ac1ba87c/ Editado 15 Maio 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Maio 2018 E vi lá no meio mulheres da claque do nacional. Têm sorte de não terem levado os tachos e as colheres de pau Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2018 Imenso. Tu é que andas sempre com pinças a escrever e custa-te ver o que toda gente vê. Irrita-me ver adeptos assim do clube que está um caos. Parece que estão sempre à procura de uma desculpa, de qualquer coisa exterior ao clube para ajudar a justificar um bocadinho isto que se passou quando está à vista de todos. Por isso que adeptos assim, como no forum scp, merecem o clube que têm. A mim não me custa nada ver nem aceitar que o BdC seja culpado disto ou daquilo. Tem culpa neste clima de guerrilha, mas não acredito simplesmente que seja culpado de tudo o que de mal aconteceu no/ao Sporting. E inconscientemente, cada um tenta sempre defender o seu clube. Na altura do Apito Dourado, muitos portistas reprovaram esse tipo de comportamentos, outros tentaram ver o que se passava e "arranjar desculpas" como tu dizes. O mesmo com o Benfica nos vouchers, emails, etc. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 Ya, os NN foram lá dar os parabéns aos jogadores por terem ficado em 3° de forma diferenciada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 Fds o Bruno saiu de Alcochete e nem faz nenhuma declaração? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Maio 2018 O Bruno Fernandes vem cá para cima? Ora aí estava uma boa contratação a custo zero devido ao FFP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 (editado) Alguém tem interesse em ser director deste filme ? Editado 15 Maio 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2018 Já reparaste na ironia... Já, lembrei-me disso. E acertei em mais, isto vai ficar em terra calcinada. Foi em cheio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 A mim não me custa nada ver nem aceitar que o BdC seja culpado disto ou daquilo. Tem culpa neste clima de guerrilha, mas não acredito simplesmente que seja culpado de tudo o que de mal aconteceu no/ao Sporting. E inconscientemente, cada um tenta sempre defender o seu clube. Na altura do Apito Dourado, muitos portistas reprovaram esse tipo de comportamentos, outros tentaram ver o que se passava e "arranjar desculpas" como tu dizes. O mesmo com o Benfica nos vouchers, emails, etc. Se não é o culpado de tudo, quem poderá ser? É o maior culpado, isso não há que enganar. Os outros são yes man dele. Claque do lado dele. Tudo do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2018 (editado) O Bruno Fernandes vem cá para cima? Ora aí estava uma boa contratação a custo zero devido ao FFP :mrgreen: Custo zero era coisinha para o Axadrezado ter um ataque cardíaco :lol: A mim não me custa nada ver nem aceitar que o BdC seja culpado disto ou daquilo. Tem culpa neste clima de guerrilha, mas não acredito simplesmente que seja culpado de tudo o que de mal aconteceu no/ao Sporting. De tudo não tem, mas tem de muito. E tu eras um dos que andava a propalar o "Goste-se ou não do estilo, ele faz" e, ora, o fazer ficou visível no Domingo passado, e o estilo desenbocou no que hoje se viu em Alcochete. Se calhar já estava na hora de dar algum descanso ao teclado, e reflectir um bocadinho acerca da forma como as coisas acabaram nisto, e quem foi arranjando desculpas e mais desculpas para cada um dos sinais que foram surgindo. Editado 15 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Maio 2018 Fds o Bruno saiu de Alcochete e nem faz nenhuma declaração? Não havia espaço na rua para parar o automóvel. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 Bruno fala daqui a nada na SportingTV Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2018 (editado) Isto, no fundo no fundo, é só mais um dia normal no futebol português. Com um pouco mais de violência, mas nada que seja novidade num país de dirigentes incendiários e corruptos e adeptos doentes que vêem o futebol não como um simples desporto, mas como um meio de descarregar frustrações e mostrarem os mais elevados níveis de podridão enquanto cidadãos, como se estivéssemos perante uma guerra que tem de ser ganha a todo o custo, sem olhar a meios, sem qualquer forma de ponderação. São apenas animais cegos que destroem tudo aquilo que o futebol deve ser. Falo por mim, fiquei mesmo muito contente com o título do meu clube, mas estou cada vez mais farto de tudo isto, não tenho vontade absolutamente nenhuma de continuar a acompanhar todo este circo em que se tornou o futebol português. Editado 15 Maio 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2018 Em 3 milhões de adeptos nao arranjavam um grupo só da JL? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2018 Sou o único a interpretar as palavras do Bruno Fernandes como uma despedida temporária, no sentido em que ele se ia embora da academia antes que acontecesse algo mais, e não como uma despedida definitiva do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Maio 2018 Expliquem-me uma coisa, em Portugal banem-se pessoas de entrar em estádios? Eu sei que não é a única medida correta no meio desta m*rda toda, porque esta situação é muito maior que os indivíduos que a despoletaram. Mas há muitos anos que certas pessoas deviam ser proibidas de entrar em estádios, para ver se acalmam Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Maio 2018 (editado) Agora um bocadinho mais a sério...um abraço para os sportinguistas aqui do fórum! Editado 15 Maio 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2018 Admiro também a leviandade com que muita malta fala do assunto. Isto não diz respeito só ao Sporting, diz respeito a todos. A culpa, também ao contrário do que se quer fazer passar, não é só de uma pessoa, nem só de um clube. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2018 Custo zero era coisinha para o Axadrezado ter um ataque cardíaco :lol: Já me começo a mentalizar que nem para isso o Sporting vai servir. :-| Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Maio 2018 Bas Dost reage à agressão: "Não tenho palavras, estou vazio" Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2018 Expliquem-me uma coisa, em Portugal banem-se pessoas de entrar em estádios? Eu sei que não é a única medida correta no meio desta m*rda toda, porque esta situação é muito maior que os indivíduos que a despoletaram. Mas há muitos anos que certas pessoas deviam ser proibidas de entrar em estádios, para ver se acalmam Sim, banem-se. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2018 Expliquem-me uma coisa, em Portugal banem-se pessoas de entrar em estádios? Sim. Tens aqui um exemplo. Contudo, já li que há quem dê a volta a isso e vá na mesma. O assassino do very-light está (ou estava) proibido também e era/é presença habitual na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 De tudo não tem, mas tem de muito. E tu eras um dos que andava a propalar o "Goste-se ou não do estilo, ele faz" e, ora, o fazer ficou visível no Domingo passado, e o estilo desenbocou no que hoje se viu em Alcochete. Se calhar já estava na hora de dar algum descanso ao teclado, e reflectir um bocadinho acerca da forma como as coisas acabaram nisto, e quem foi arranjando desculpas e mais desculpas para cada um dos sinais que foram surgindo. Continua a existir gente a arranjar desculpas. Ele se vai a eleições ganha novamente, não com 80% dos votos mas com uns 60% ou 70%. Compartilhar este post Link para o post