Ticampos Publicado 18 Maio 2018 (editado) Amigo meu benfiquista que jogou com ele no maia e andou na secundária com ele Edit: Nao sei se foi no maia ou no Boavista. Acho q o segundo Quanto ao Bruno Fernandes não sei. Mas tenho um amigo que andou com o Ricardo Pereira na Escola, cá em Lisboa e garanto-vos, ele nunca foi portista. Editado 18 Maio 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Maio 2018 Amigo meu benfiquista que jogou com ele no maia e andou na secundária com ele Edit: Nao sei se foi no maia ou no Boavista. Acho q o segundo ele nunca jogou no Maia. deve ter sido no Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2018 Comunicado Sporting Clube de Portugal O Sporting Clube de Portugal, como é público e já o denunciámos por diversas vezes, está sob um ataque, externo e interno, sem precedentes. Nas últimas horas, a sucessão de notícias – umas verdadeiras (poucas), outras completamente falsas e caluniosas – pretende dar a ideia de um Clube em desagregação e com uma liderança frágil, isolada e sem rumo. Neste contexto, o Grupo Inforphone, parceiro do Sporting Clube de Portugal, veio hoje a público anunciar que tenciona rasgar o contrato com o nosso Clube por considerar que “já não existem condições para estarmos ligados” ao Sporting. Importa dizer que este é apenas um exemplo da teia que está a ser urdida há muito tempo, com o objectivo claro de denegrir o Sporting Clube de Portugal e de derrubar a actual Direcção. Vejamos então os factos: - O contrato de parceria em vigor entre o Sporting Clube de Portugal e o Grupo Inforphone, válido até final da época 2018/19, prevê que a empresa forneça ao Clube, em regime de permuta, 115 mil euros por época em equipamentos informáticos; - Na época 2016/17, a permuta foi cumprida no valor de 118.620,80€; - Na época actual, 2017/18, o consumo da permuta está nos 15.308,00€, o que significa que o Grupo Inforphone está em incumprimento com o Sporting Clube de Portugal em cerca de 100.000,00€; - Em troca de correspondência efectuada com o Presidente Executivo do Grupo Inforphone, Dr. Tiago Ramos, datada do início de abril de 2018, fomos informados de que a empresa pretendia renunciar ao contrato de parceria com o Sporting Clube de Portugal por estar em dificuldades financeiras graves, na sequência da falência da fábrica onde eram produzidos os componentes; - Um mês e meio depois desta troca de correspondência, o Presidente Executivo do Grupo Inforphone, num exercício de total desonestidade intelectual, decidiu contribuir activamente para o ambiente que estamos a viver, recorrendo a argumentação que falha com a verdade, alinhando com os objectivos da campanha negra contra o Sporting Clube de Portugal e escondendo a situação financeira do Grupo a que preside, e que são as únicas razões objectivas para a anunciada caducidade unilateral do contrato de parceria com a Inforphone. Posto isto, e apelando à calma e serenidade de todos os Sportinguistas, queremos mais uma vez alertar para as intenções de quem, interna e externamente, continua e continuará a alimentar este ataque torpe e soez ao nosso Clube. Estamos, como sempre estivemos, a trabalhar em prol dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e para cumprir os objectivos desportivos, nacionais e internacionais, que temos pela frente e honrar os compromissos assumidos, desde logo o anunciado empréstimo obrigacionista e a entrada em vigor da nova reestruturação financeira que está em fase de maturação jurídica. Viva o Sporting Clube de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2018 Vai em contra-mão na auto estrada, mas ele é que está bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2018 É tão inocente que anda a fazer pré-reservas no estrangeiro no airbnb e pensa que ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 Humm não estás a fazer confusão entre ele ter dito que era um grande oportunidade jogar no Porto (ainda estava Itália) com o seu clube ser o Porto? É que ele teve n oportunidades para ir para o Porto e nunca quis ir ainda aqui estava. Não. Essa entrevista foi dada quando se falou do suposto interesse do Porto no seu concurso. Ele disse mesmo que o Porto era o seu clube como adepto e, como tal, gostava de jogar de dragão ao peito. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Maio 2018 Até um fornecedor de material informático é merecedor dum comunicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2018 Condutor do BMW já prestou declarações há SIC, e irá estar presente no Jornal da Noite. Disse que tentou apenas ajudar o Sporting , que estava autorizado pelos responsáveis do Sporting e pela Segurança a entrar na Academia. E que só viu uma pessoa ensanguentada que era Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Maio 2018 Condutor do BMW já prestou declarações há SIC, e irá estar presente no Jornal da Noite. Disse que tentou apenas ajudar o Sporting , que estava autorizado pelos responsáveis do Sporting e pela Segurança a entrar na Academia. E que só viu uma pessoa ensanguentada que era Jorge Jesus. Isto vai ser bonito, o JJ não sai sem ser pago e também não fica com o BdC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2018 E que pegou no Fernando Mendes e bazou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 Foi o próprio a dizer numa entrevista ao jornal OJogo E felizmente não teve o discurso bacoco, e ensaiado, que teve o Ruben Ribeiro na sua apresentação. Não. Essa entrevista foi dada quando se falou do suposto interesse do Porto no seu concurso. Ele disse mesmo que o Porto era o seu clube como adepto e, como tal, gostava de jogar de dragão ao peito. Estava a ver se encontrava na net a entrevista ao Ojogo, mas não devem ter colocado no site. Eu li na versão papel. Mas olha aqui Desporto - Um ″portista doente″ nas pisadas de Rui Costa https://www.dn.pt/desporto/futebol-internacional/interior/um-portista-doente-nas-pisadas-de-rui-costa-3727894.html Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2018 Isto vai ser bonito, o JJ não sai sem ser pago e também não fica com o BdC :lol: Rescinde com justa causa, é win-win para ele. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Maio 2018 Uma coisa que ele disse e é verdade, hoje mal se soube isso do BMW e da identidade dele, foi logo crucificado pela CS o que é uma estupidez porque não haviam sequer factos sobre a razão de ter ido à academia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2018 Isso das rescisões vai ser bem mais complicado. Acham que alguém pega no Bruno Fernandes, por exemplo, enfrentando um processo que se vai arrastar por meses e meses, e no fim caso corra mal vão ter de indemnizar o Sporting? Basta ver que a cláusula são 100 milhões... Não é bem assim. Os jogadores estão protegidos pela FIFA e podem jogar à vontade nos seus novos clubes. E quanto às indemnizações caso não lhes seja reconhecida justa causa tenho muitas dúvidas na legalidade dessas cláusulas de rescisão e que elas sirvam de bitola para a determinação do montante das indemnizações. Confrontado com o facto de os arguidos se terem apresentado de cara tapada, o advogado defendeu que esse facto só por si não significa que os suspeitos fossem com intenção de agredir alguém, admitindo que alguns deles o poderão ter feito apenas para de proteger a identidade e não serem prejudicados no trabalho. “A comunicação social é intimidatória e eu se pudesse também preferia estar aqui de cara tapada”, disse Guilherme Oliveira. Faz sentido. Tendo presente que essa meia centena de trabalhadores estava disponível numa terça-feira às 15 horas para "falar" com os jogadores profissionais do Sporting, parto do princípio que estariam todos em período de baixa médica. Serem apanhados fora de casa nessa altura podia resultar em chatices porque a malta da Segurança Social não costuma brincar em serviço... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Maio 2018 Nem imagino o frenesim que têm sido estes dias nalgumas redacções. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2018 "O Sporting Clube de Portugal, como é público e já o denunciámos por diversas vezes, está sob um ataque, externo e interno, sem precedentes" Estou a gostar deste Face/Off versão Tugão onde em vez de termos um polícia e um bandido a trocar identidades temos um clube que passou um ano a regozijar-se das buscas no Benfica e dos mails leakados como prova de um domínio ilegal para agora estar a dizer que está a ser perseguido/atacado sem precedentes e a alegar o direito de presunção de inocência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2018 Eu gostava de entender é o que é uma verdade (mas pouca)...ou a bem que é verdade, ou a bem que nao é, uma pouca verdade é um pouco estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Maio 2018 "O Sporting Clube de Portugal, como é público e já o denunciámos por diversas vezes, está sob um ataque, externo e interno, sem precedentes" Estou a gostar deste Face/Off versão Tugão onde em vez de termos um polícia e um bandido a trocar identidades temos um clube que passou um ano a regozijar-se das buscas no Benfica e dos mails leakados como prova de um domínio ilegal para agora estar a dizer que está a ser perseguido/atacado sem precedentes e a alegar o direito de presunção de inocência. :lol: É ao que se chama... telhados de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2018 Eu acho isto tudo irreal e ainda estou à espera de acordar e perceber que era um pesadelo. É que nada faz sentido. Como é que um clube que passou 80% da época a acusar em praça pública outro clube de práticas de corrupção era capaz de o fazer e ao mesmo tempo estar a fazer essas mesmas práticas. Que berrava em voz alta que a verdade ia-se saber e estava por trás a fazer as suas mentiras, esperavam mesmo não ser apanhados? Isto parece o videoclip do Childish Gambino. Só faltava no fim o gajo a apontar a arma contra um homem encapuçado, disparar, tirar o capuz e afinal ser ele. É isso mesmo, o videoclip resume a época do Sporting, tiros, mortes, gajos a saltar da varanda, outro a passar a cavalo e só falta mesmo o final que eu disse no parágrafo antes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 Bas Dost descreve o que se passou na Academia e diz que ficou em estado de choque, segundo relata o Observador https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bas-dost-descreve-o-que-se-passou-na-academia-e-diz-que-ficou-em-estado-de-choque-9356130.html Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2018 o jornaleiro da tvi literalmente a forçar a narrativa dele, que twilight zone que foi esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Maio 2018 Melhor ainda é o Saraiva, que andou meses a dizer que o silêncio do Benfica era a prova de que todas as acusações feitas eram verdade, ainda não ter dito nada. Seguindo a mesma lógica que utilizaram durante meses, devo presumir então que o Sporting é culpado de todos os crimes que lhe são apontados. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2018 (editado) Estava a ver se encontrava na net a entrevista ao Ojogo, mas não devem ter colocado no site. Eu li na versão papel. Mas olha aqui Desporto - Um ″portista doente″ nas pisadas de Rui Costa https://www.dn.pt/desporto/futebol-internacional/interior/um-portista-doente-nas-pisadas-de-rui-costa-3727894.html Mas repara... https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/a-historia-de-um-miudo-que-so-quis-ser-jogador-de-futebol-9305881.html "Olhe, o meu pai é benfiquista, Eu, a minha mãe e a minha irmã somos portistas, se bem que elas agora dizem que são sportinguistas (risos). O Bruno foi muito cedo para o Boavista, nunca foi de ser do FC Porto, Benfica ou Sporting. Podem não acreditar mas ele é boavisteiro." Editado 18 Maio 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2018 "Está bem, mas dos três grandes és de quem?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post