Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

se ele volta a ganhar, vende os putos mimados, manda embora o treinador que hoje passou de ser o melhor para mais bem pago, manda embora os parasitas que fazem parte dos órgãos sociais, e começa tudo de novo como se nada fosse

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por algumas paginas no facebook do Sporting e a quantidade de gente que defende o BdC é bastante superior aos que o criticam. Sei que é uma amostra pequena e muitos nem devem ser sócios mas receio que em novas eleições ele volte a ganhar.

A ideia que tenho é claramente contrária. Até acho piada que há imensa gente que "nunca gostei dele", "nunca votei nele", etc.. Mas pode ser dos locais por onde ando.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é claramente contrária. Até acho piada que há imensa gente que "nunca gostei dele", "nunca votei nele", etc.. Mas pode ser dos locais por onde ando.

Eu passei por 5 paginas e nos comentários havia imensa gente que estava do lado dele acusando os outros de não serem verdadeiros sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios não têm memória curta e sabem muito bem como se encontrava o clube há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios não têm memória curta e sabem muito bem como se encontrava o clube há uns anos atrás.

Apesar de tudo arrisco-me a dizer que estava melhor que está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo arrisco-me a dizer que estava melhor que está agora.

Talvez com menos problemas financeiros, com maior aposta e cultura de formação de Alcochete e com igual aproveitamento desportivo no futebol mas tudo o resto era catastrófico. Não temos memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez com menos problemas financeiros, com maior aposta e cultura de formação de Alcochete e com igual aproveitamento desportivo no futebol mas tudo o resto era catastrófico. Não temos memória curta.

O Sporting neste momento está no fundo, está numa situação catastrófica...Nunca esteve numa situação destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O JMS também andou em tudo o que é canal, abutre do crl :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que estão para sair umas notícias sobre doping (Coentrão e um jogador do Benfica) e alegadamente umas m*rda do Rui Costa è Vieira. Belo final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que estão para sair umas notícias sobre doping (Coentrão e um jogador do Benfica) e alegadamente umas m*rda do Rui Costa è Vieira. Belo final de época.

Sim. E é bom para verem o que anda lá o Rui Costa a fazer.

Jonas?

Sim.

--

E ainda falta do Porto. Até ao Mundial vai ser um lavar de roupa suja enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Alegadamente está relacionado com uma ‘lesao’ quando se soube de um controlo de forma a evitá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E é bom para verem o que anda lá o Rui Costa a fazer.

Sim. Alegadamente está relacionado com uma ‘lesao’ quando se soube de um controlo de forma a evitá-lo.

Bonito serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus convicto de que Bruno deu carta branca à Juve Leo

Jorge Jesus terá na sua posse provas sobre contactos entre Bruno de Carvalho e líderes da Juve Leo para autorizar os radicais desta claque do clube a “apertarem” com jogadores e equipa técnica, apurou o PÚBLICO junto de fonte próxima do treinador. Os contactos terão ocorrido logo a 6 de Abril, um dia depois da derrota da equipa em Madrid, frente ao Atlético (2-0), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Estas provas poderão ser apresentadas às autoridades caso o treinador não chegue a acordo com a actual direcção dos “leões” para rescindir o seu contrato, dado que Bruno de Carvalho anunciou ontem que se manterá em funções.

Na próxima semana, Jesus pretende reunir-se com o presidente “leonino”, até quarta-feira, para formalizar a sua desvinculação dos quadros da SAD (Sociedade Anónima Desportiva). Contudo, se as negociações abortarem, o treinador planeia rescindir unilateralmente invocando justa causa. Paralelamente irá acrescentar ao depoimento que já fez na polícia, após os incidentes na Academia do clube, na terça-feira, um conjunto de dados de que teve conhecimento nos últimos dias e que considera relevantes para o que aconteceu em Alcochete.

O técnico acusa o actual líder “leonino” da autoria moral dos crimes de sequestro, atentado contra a sua integridade física (agressão qualificada) e de associação criminosa. E tratando-se de crimes públicos, Jesus e os seus advogados consideram que caberá ao Ministério Público conduzir o inquérito e fazer a prova.

Jesus considera particularmente relevantes as declarações públicas do anterior director de instalações da Academia do Sporting, José Diogo Salema, que descreveu como estranhas as circunstâncias da invasão das instalações.

De acordo com o antigo responsável, nos oito anos em que esteve à frente da segurança deste espaço as portas eram encerradas sempre que a equipa treinava. Para além disso, existem câmaras que permitiriam detectar as movimentações no exterior.

Informações que os advogados do técnico poderão apresentar como elemento de prova pericial para acusarem a direcção do Sporting de dolo eventual (terem consciência do potencial perigo e nada fazer para o evitar) ou, pelo menos, negligência simples ou grosseira.

Mas não é só Jorge Jesus que pondera rescindir com os “leões” se Bruno de Carvalho se mantiver ao leme. Vários jogadores estão determinados a fazê-lo, pois não admitem negociar com o presidente “leonino”.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas provas poderão ser apresentadas às autoridades caso o treinador não chegue a acordo com a actual direcção dos “leões” para rescindir o seu contrato, dado que Bruno de Carvalho anunciou ontem que se manterá em funções.

Esta parte faz-me um bocado confusão, então mas só se entregam as provas caso não haja acordo com a direção? Se há provas devem é ser logo entregues.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o JJ usar isto para se safar e cagar nos jogadores tendo estas provas.

E não me parece que legalmente isto não desse problemas, omitir provas de algo tão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação as apostas, o pessoal não vai aproveitar a odd do Sporting a 1,50?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...