Immobile Publicado 17 Maio 2018 Pá, leio metade dos posts do Genzo com a voz do Renato Alexandre. :lol: Fds, pensei que era o único Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2018 A melhor altura para o despachar é esta crl. Estamos em ano de mundial, dá para arrumar um pouco a casa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Maio 2018 Pá, leio metade dos posts do Genzo com a voz do Renato Alexandre. :lol: Quem? Desconheço lol ... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2018 Elliot :lol: bom avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 (editado) Espero que os tenham no sitio e o demitam com 80 ou 90%. Só merece sair daqui humilhado. Brincalhão :mrgreen: Ele vai usar a ameaça do Sporting falir se a direcção cair, e entretanto ganha-se uma taça e contratam-se uns jogadores (e se os outros sairem, são apelidados de mercenários), e é business as usual. Elliot :lol: bom avatar :mrgreen: Apaguei o outro a pensar que o Bruno já estava acabado e afinal :lol: Editado 17 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Maio 2018 Quem? Desconheço lol ... LOL e agora imaginei a ler isto e ri-me pa crl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Maio 2018 Pá, leio metade dos posts do Genzo com a voz do Renato Alexandre. :lol: :mrgreen: Genzo, ele por acaso nao falou de toupeiras ou mails mas vontade não lhe faltou. Ele deve achar que o diretor da bola/rascord sao marionetas do Vieira ou do PdC fds. que lunático. aposto que acredita piamente nos Illuminati Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2018 Quem? Desconheço lol ... Tens de começar a escrever "Sejam amigos" mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Maio 2018 Olha, o Saraiva afinal está vivo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2018 Brincalhão :mrgreen: Ele vai usar a ameaça do Sporting falir se a direcção cair, e entretanto ganha-se uma taça e contratam-se uns jogadores (e se os outros sairem, são apelidados de mercenários), e é business as usual. E entretanto arrasta o clube financeiramente. Eu tenho esperança que ele caia, tenho esperança que o pessoal compareça em massa à AG para votar a sua destituição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2018 Brincalhão :mrgreen: Ele vai usar a ameaça do Sporting falir se a direcção cair, e entretanto ganha-se uma taça e contratam-se uns jogadores (e se os outros sairem, são apelidados de mercenários), e é business as usual. É não ganhar a taça e marcar a AG já para a semana enquanto as coisas ainda estão frescas para as pessoas não se deixarem ir nessas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Maio 2018 Ler o Fórum SCP até dá vontade de chorar. Bem podem marcar uma AG, ele ganha com 90%. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Maio 2018 Acho que a única referencia que se fez ao Benfica foi a do Guerra. Mas ouvi aquilo por alto quando ele disse que nao se demitia. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Maio 2018 (editado) Nope, pode marcar uma AG para esse efeito, mas a decisão caberá sempre aos sócios. Sempre é melhor que nada. Não sei do que está à espera. Já agora, ninguém faz uma montagem com a foto do Piqué a dizer se queda? :mrgreen: Editado 17 Maio 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Maio 2018 Então mas o JMS diz que com uma nota de culpa pode demitir o CD? Já nao entendo nada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 Tirando todas as polémicas e guerras que ele comprou interna e externamente, achas que 1 (podem ser 2 duas) Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça é bom, em 5 anos, tendo em conta o investimento que foi feito? Para comparar, o LFV nesses 5 anos já tinha ido buscar o seu titulo de campeão Percebo-te, mas até que ponto o BdC tem influência directa (positiva ou negativa) sobre os resultados desportivos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Maio 2018 (editado) É impressão minha ou o JMS vai marcar AG para eleições apenas da Mesa e do Conselho Fiscal? Não vão votar a destituição da Direcção? O homem é difícil de perceber, não é claro. Editado 17 Maio 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 E entretanto arrasta o clube financeiramente. Eu tenho esperança que ele caia, tenho esperança que o pessoal compareça em massa à AG para votar a sua destituição. É como escrevi aí atrás, em caso de rescisão do plantel, não há absolutamente hipótese nenhuma de salvar o clube, nenhuma. Caso não haja rescisões unilaterais, é complicado, mas não consigo ver muita coisa a mudar até Novembro para o Sporting conseguir fazer uma emissão obrigacionista em condições "normais". Talvez conseguindo vender uma boa parte do plantel e repondo com jogadores baratos como na época do Jardim, mas é improvável. É não ganhar a taça e marcar a AG já para a semana enquanto as coisas ainda estão frescas para as pessoas não se deixarem ir nessas m*rda. Se não ganhar a Taça acredito, mas o Sporting continua a ser favorito. E como vimos da última vez, com vitórias em campo a malta rapidamente esquece a m*rda de quem está ao leme. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Maio 2018 32 anos? Estou chocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Maio 2018 Tens de começar a escrever "Sejam amigos" mais vezes. Tive que ir pesquisar ahah Já estou a ver quem é que é o tal de Renato Alexandre ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 (editado) Não há ninguém que dê um tiro nos cornos ao gajo? É que qualquer juiz até agradece e o Marcelo dá medalha de mérito ou o crl Dude, atenção às palavras. Não sejas um acéfalo do futebol, sff. Para isso já bastam os que foram atacar a Academia. Editado 17 Maio 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2018 Ler o Fórum SCP até dá vontade de chorar. Bem podem marcar uma AG, ele ganha com 90%. Isso é um universo demasiado especifico, por norma com poucos votos, inclusivamente gente sem sócios. Estamos a falar de pessoas que se fizeram sócias quando o Bruno assumiu o clube. Acredito que as pessoas com mais votos equilibrem muito isto, no facebook é possível ver muita gente contra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2018 sorry, não vi :mrgreen: soul mates? yes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 Tive que ir pesquisar ahah Já estou a ver quem é que é o tal de Renato Alexandre ... http://renato.botoes.co/#000009 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2018 Se não ganhar a Taça acredito, mas o Sporting continua a ser favorito. E como vimos da última vez, com vitórias em campo a malta rapidamente esquece a m*rda de quem está ao leme. Achas sinceramente que depois do que aconteceu e sem treinos nenhuns que os jogadores vão estar em condições para ganhar o jogo? Compartilhar este post Link para o post