rfss94 Publicado 17 Maio 2018 Acho que os outros tb têm de pagar os 60 mil para sair. Até agora não sairam. A tvi24 diz que já saíram mas por outra porta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2018 Acho que os outros tb têm de pagar os 60 mil para sair. Até agora não sairam. 60 mil em cartão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2018 Válido apenas para electrodomésticos na Worten. O meu palpite é que ele vai continuar colado ao cadeirão. Só sai de lá arrastado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2018 60k é bastante. Que ordenado tinha este gajo no clube? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Maio 2018 Então as declarações do Conselho ficaram marcadas para que horas? 22h30? Dos Açores? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 Ainda não houve comunicado? E isso é mau porque? O estilo do Bruno não funcionou, nada indica que outro do estilo dele não seja igual, porque não tentar algo diferente? Eu acho que "o estilo do Bruno" funcionou. Leia-se que estou a referir-me ao estado das coisas antes desta descida vertiginosa para o fosso que, acho que todos concordamos aí, não tem nada a ver com os primeiros tempos. btw, já se pode meter o BdC e o Vale e Azevedo no mesmo saco? LUL Acho que não, visto que o primeiro (ainda) não foi condenado a prisão nem fugiu do país. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Maio 2018 60k é bastante. Que ordenado tinha este gajo no clube? isso é a parte que me espanta mais um gajo soltar assim 60 mil balas não é brincadeira nenhuma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2018 Os canais todos a encher chouriços, os convidados já nem sabem o que mais dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Maio 2018 tbf estou a gostar do que o JMS está a dizer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Maio 2018 fds se eu tivesse um euro por cada vez que o JMS disse efetivamente nesta entrevista pagava a caução ao Geraldes, fds Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Maio 2018 grande jesus :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2018 grande jesus que passou? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Maio 2018 que passou? O JMS está aqui a dizer que ele é o maior, momento bonito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2018 PAssou-se algo grave entre o Bruno e JJ, pelo que ele diz (e pelo que não diz) Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Maio 2018 Também disse que deve ser o último jogo dele como treinador do sporting Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2018 Olha o Saraiva tá vivo. Ui, ai está BdC. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 O BdC está demasiado sorridente, portanto não vai haver demissão. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Maio 2018 Ui todo sorridente o (censurado) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2018 Tenho quase a certeza que o Jesus sai após domingo. E vendo de fora acho que o Sporting tem de limpar a casa. Desde presidente treinador e alguns jogadores... Once again. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 (editado) A coragem. Editado 17 Maio 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post