Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Tal como eu tinha dito, isso da segurança ainda vai cair para cima do coitado. :lol: Agora recambiam o gajo para um Jumbo da vida.

Jumbo ou Academia do Sporting, recebe o mesmo salário por isso pouco o afeta

Compartilhar este post

Link para o post

Jumbo ou Academia do Sporting, recebe o mesmo salário por isso pouco o afeta

Certo, embora num Jumbo deva trabalhar prai o dobro que na Academia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ver mais gajas também. Balança as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, embora num Jumbo deva trabalhar prai o dobro que na Academia :lol:

Porra, não sei como é a selva aí mas por cá shoppings são coisas tranquilas. Cá só se chateiam os dos clubs, mas esses também costumam ser mais virados dos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ver mais gajas também. Balança as coisas.

Soccer moms. Jogadoras provavelmente também treinarão lá na Academia não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai haver um comunicado do Conselho Directivo do Sporting, que será público às 22h30.

Pelo que vou ouvindo e lendo, parece-me que mesmo os mais acérrimos defensores do Bruno de Carvalho roeram a corda e que ele está completamente sozinho. Também estas atitudes me levam a crer que se podem tratar de "ratos do porão" e que a situação é de tal forma irreversível, que estas pessoas já se estão a posicionar para não irem ao fundo quando o Bruno de Carvalho for, e estas pessoas são o José Pina comentador desportivo, Eduardo Barroso ex presidente da Assembleia Geral e um senhor muito próximo da estrutura do Sporting, fanático e doente, de quem eu sou amigo por já ter sido o PT dele durante 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Soccer moms. Jogadoras provavelmente também treinarão lá na Academia não?

Mães, tias, irmãs, namoradas (tanto delas e deles) ..

Jogar pelo menos jogam, as seniores acho que também treinam por lá, agora as mais novas julgo ser na Cidade Universitária que treinam ..

Edit: e esqueci-me das amigas e sportinguistas no geral ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um comunicado do Conselho Directivo do Sporting, que será público às 22h30.

Pelo que vou ouvindo e lendo, parece-me que mesmo os mais acérrimos defensores do Bruno de Carvalho roeram a corda e que ele está completamente sozinho. Também estas atitudes me levam a crer que se podem tratar de "ratos do porão" e que a situação é de tal forma irreversível, que estas pessoas já se estão a posicionar para não irem ao fundo quando o Bruno de Carvalho for, e estas pessoas são o José Pina comentador desportivo, Eduardo Barroso ex presidente da Assembleia Geral e um senhor muito próximo da estrutura do Sporting, fanático e doente, de quem eu sou amigo por já ter sido o PT dele durante 6 meses.

A mulher dos apartes muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso está caquético. O Soares Franco confirmou hoje que o Sporting corre risco de entrar em default dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post

" O ar é de todos" - Bruno de Carvalho, 17 de Maio 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Eduardo Barroso está caquético. O Soares Franco confirmou hoje que o Sporting corre risco de entrar em default dia 26.

Por acaso é uma situação engraçada. O Sporting não tem forma nenhuma de cumprir com o reembolso este mês, mas com toda esta situação, muitos dos obrigacionistas podem perfer a confiança no clube de que seja capaz de reembolsar em Novembro, uma vez que muito dificilmente o Sporting conseguirá emitir um empréstimo obrigacionista a taxas de juro exequíveis (se em condições normais, com Champions, pediam 6%...). E nem quero pensar no há caso de haver rescisões unilaterais, isso seria o suficiente para falir o clube de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que se demita, já chega deste folclore todo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já se pode meter o BdC e o Vale e Azevedo no mesmo saco? LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio está a descrever mais pormenores do que se passou naquela tarde:

- Jesus correu para o balneários quando reparou que os grunhos iam medir contas com os jogadores e foi atingido com um cinto nas costas. Agarrou na mão do gajo que tinha o cinto e cairam no chão, um outro qualquer deu-lhe um pontapé e depois um soco na cara.

- O Bas Dost agarrou-se ao Jesus a chorar. Aquela lágrima que vemos não é de dor mas desse momento.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

BRUNO VAI FALAR

tem piada a tvi24 passar em loop o caso das costas presas do Bruno :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

22:30:

Bruno de Carvalho rejeita demitir-se e face à falta de alternativas, comete o suicídio em direto expressando o seu amor pelo Sporting Clube de Portugal e garantindo que falece enquanto Presidente.

Audiências loucas e preço da ação do Sporting sobe a pique.

EDIT: Despacha-te, Bruno, tenho ali a comida em lume baixo à tua espera.

EDIT2: Obrigadinho, o arroz queimou e comunicado nada. Espero que tenha sido a patada final do Bruno de Carvalho.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

22:30:

Bruno de Carvalho rejeita demitir-se e face à falta de alternativas, comete o suicídio em direto expressando o seu amor pelo Sporting Clube de Portugal e garantindo que falece enquanto Presidente.

Audiências loucas e preço da ação do Sporting sobe a pique.

3bxNq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O André Geraldes ainda saiu do tribunal com ar de gozo.

JMS na TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...