Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Desculpem mas isto é a pior m*rda que alguma vez vi num clube de futebol. Nem no Valonguense, que tem o Presidente Fernando Rainha é tão agarrado fds

E este "comunicado" parece um trabalho do ensino básico lol

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o treinador mais bem pago do país... ok. Isso é suposto significar o quê ?

Que não roubaram campeonatos de andebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem é o JMS ?

Jorge Macieira Santos, homem das limpezas em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece um trabalho de grupo do secundario, cada um tem a sua parte e lêem à vez

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é isso que ele está à espera nem nada...

Eu sei. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é isso que ele está à espera nem nada...

Chama-o burro :lol:

JMS diz que "vamos ver" as circunstâncias em que se poderá realizar com segurança a tal AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não houve comunicado?

Eu acho que "o estilo do Bruno" funcionou. Leia-se que estou a referir-me ao estado das coisas antes desta descida vertiginosa para o fosso que, acho que todos concordamos aí, não tem nada a ver com os primeiros tempos.

Acho que não, visto que o primeiro (ainda) não foi condenado a prisão nem fugiu do país.

Tirando todas as polémicas e guerras que ele comprou interna e externamente, achas que 1 (podem ser 2 duas) Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça é bom, em 5 anos, tendo em conta o investimento que foi feito? Para comparar, o LFV nesses 5 anos já tinha ido buscar o seu titulo de campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "não nos demitimos a bem do Sporting" ou "não nos demitimos para bem do Sporting" ?

Já descobri o soundbite da próxima AG.

A demissão do Conselho Directivo seria extremamente prejudicial ao Sporting e poderíamos entrar no fosso por causa da emissão dos novos EO.

Vai ser a próxima chantagem, meto dinheiro nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

32 anos crl. 32 anos a apoiar este clube para este filho de uma grande p*ta o levar ao charco em 5 anos. nem tenho palavras para descrever o odio que lhe tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "não nos demitimos a bem do Sporting" ou "não nos demitimos para bem do Sporting" ?

Já descobri o soundbite da próxima AG.

A demissão do Conselho Directivo seria extremamente prejudicial ao Sporting e poderíamos entrar no fosso por causa da emissão dos novos EO.

Vai ser a próxima chantagem, meto dinheiro nisso.

Isso e a irresponsabilidade que seria uma demissão em massa na semana da final.

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima chantagem é essa, ou ele ou o caos porque sem ele o empréstimo obrigacionista não é feito e o Sporting cai na fossa.

Além da preparação tardia da época, já começou com as ameaças desse género.

É tão óbvio o próximo passo deste egocêntrico. Espero uma assobiadela monumental no Domingo na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Será preciso um cerco medieval com catapultas para tirar este gajo dali?

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa: o presidente da AG não tem o poder para demitir a direcção de imediato?

Compartilhar este post

Link para o post

conluio dos rivais. ataques de fora. fds que narcisista. mania da perseguição

Eu sinceramente parei naquela parte do "não me demito", o resto a ligação da net ficou fraca lol ..

Mas, o que é que o Benfica fez para provocar isto (sem ser ter ganho o jogo de Domingo, algo que o Sporting não fez) ou o Porto?

Até aposto que falou dos vouchers, das toupeiras e dessas tretas, quando essa personagem não admite que houve após o jogo gritos de ódio e tentativas de agressão a certos jogadores, à saída do estádio, no aeroporto, na garagem, à saida do Estádio de Alvalade, por parte de adeptos do SPORTING revoltados pelo resultado desportivo. Que alguns até se armaram em vândalos e invadiram a propriedade privada do próprio clube, agredindo e partindo parte das instalações, do clube que amam e pagam quotas e bilhetes para os jogos!

E que o seu enorme ódio pela comunicação social, provocou que os jornalistas se vingassem e expondo um processo de corrupção desportiva relacionado com o Sporting, o mesmo já desde algures o ano passado já estava em segredo dos deuses (só a parte do Andebol, o Porto tinha apresentado queixa após o tal jogo) e veio à baila agora. Ataques de fora?

Bem, lá vou eu ter que concordar com o meu pai, o homem só sai de lá quando lhe derem um tiro na cabeça ...

Acho que o Vale e Azevedo aos seus pés, é um menino ...

Enfim ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Expliquem-me uma coisa: o presidente da AG não tem o poder para demitir a direcção de imediato?

Nope, pode marcar uma AG para esse efeito, mas a decisão caberá sempre aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marta Soares só tem é que convocar uma AG para votar a destituição do Conselho Directivo. Não espero menos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, pode marcar uma AG para esse efeito, mas a decisão caberá sempre aos sócios.

Espero que os tenham no sitio e o demitam com 80 ou 90%. Só merece sair daqui humilhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...